s

Quem sou eu

Blog de Silvio Koerich, o perdedor mais foda do mundo e um BÚFALO Reprodutor. Aqui eu desmascaro as mulheres, feminismo e os relacionamentos com elas, te ensino a ficar mais viril e honrado e esperto com as mulheres e na vida e falo sobre como sou um perdedor. Também meterei o pau em hippies, metaleiros, marginais, baladeiros, nerds, extrovertidos, ravers, maconheiros, tímidos, Hebe Camargo e funkeiros. Quer saber sobre mim paspalho? Sou um cara viril, pálido, peludo, másculo e careca que mete a real em tudo e todos. Não gostou? Pega a senha.

Porque os homens estão tão indignados e putos com as mulheres atualmente nos relacionamentos e socialmente? Parte -1

342

Compartilhe:

nightpartySempre que meto a real numa mulher ou no sexo feminino ou em homens cuzões capachos e submissos, recebo uma saraivada de violência gratuita. Como sou viril e destruidor ESMAGO a todos com minha lógica que só eu como homem tenho e dou coices de Búfalo que QUEBRAM o pescoço de todos.

Mas vamos agora meter a real de forma poderosa e consciente: Porque os homens reclamam tanto atualmente do sexo feminino quando se trata de relacionamento, namoro e casamento e socialmente? Quais são as principais reclamações, ressentimentos e motivos da crescente evasão e reclamações dos homens do mercado do namoro e casamento?

Aki nesta tradução (minha) que pra mim todo homem deveria mostrar pras mulheres e eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que TODO homem vai se identificar, verás as respostas. É um texto que explica do ponto de vista masculino onde que estão os problemas do sexo feminino e porque cada vez mais homens se recusam a casar e aceitá-las no dia a dia.

Segura aí froxão.

________

No começo do ano eu publiquei um artigo em um jornal chamado “Criança-Homem na Terra Prometida.” O artigo gerou uma corrente enorme de e-mails e respostas via blog, na maioria de homens jovens que não gostaram do título (uma referência ao romance de Claude Brown de 1965, Homem-Criança na Terra Prometida) ou da tese do artigo: Que muitos jovens homens solteiros (JHS) estavam em um limbo entre a adolescência e a vida adulta, afastando casamento e crianças, gastando suas horas de lazer assistindo reprises de South Park, maratonas do jogo World of Warcraft e listas das 10 melhores cenas de peidos do cinema.

Seria fácil dizer que a forte resposta masculina ao meu artigo seria prova da existência da Criança-homem. Mas a verdade é que as objeções dos que responderam me fizeram pensar. O argumento deles, na realidade, era de que o jovem homem solteiro (JHS) está deixando de lado símbolos tradicionais da vida adulta – uma esposa, 2 filhos, 3 banheiros – não porque ele é imaturo mas porque ele está furioso. Ele está furioso porque ele pensa que mulheres jovens são desonestas, egoístas, vadiazinhas, manipulativas, fúteis, controladoras e interesseiras. Ele está furioso porque ele pensa que a cultura atual insulta tudo o que é masculino. Ele está furioso porque ele acha que o casamento é um péssimo negócio para os homens

Aqui temos o relato de Jeff que mora na Florida: “Eu não vou me comprometer com uma mulher que está mais preocupada com seu abdômen, coxas, tríceps e cirugias plásticas. Uma mulher que pareceu esquecer que já passou do ensino médio e que está na hora de se comportar apropriadamente.” Veja mais um dos meus respondentes, Alex: “Talvez nós nos dedicamos tanto aos vídeo-games não porque estamos tentando fugir das responsabilidades de “um cara crescido” mas porque eles são melhores companias do que uma vadia de balada cheia de doenças que está apenas atrás de grana e se aproveitar de mim.” Vai mais uma? Esta resposta é de Dean da Califórnia: “Homens estão finalmente acordando para o fato atual que casamento tradicional, ou um relacionamento sério, com todos seus requerimentos sociais de ser uma carteira com pernas pras mulheres, é uma escravidão vazia e sem sentido.” Você pode encontrar os mesmos temas em diversos sites como “MulheresAmericanasFedem”, Não ao Casamento, MGTWO (homens seguindo seu próprio caminho), e Solteiro Eterno (dando a mulher moderna o marido que elas merecem: Nenhum”).

A razão para todo esta raiva, eu admito, é que o campo da paquera, conquista e namoro está um caos. Jovens homens solteiros da era pós-feminista estão sob fogo e perdidos em uma Babel de expectativas femininas obscuras, semi-conscientes, estranhas e contraditórias que são alternadamente ao mesmo tempo igualitárias e recatadamente tradicionais. E porque o homem e mulher de classe média estão deixando o casamento pros seus 30 anos enquanto buscam pós-graduações, doutorados ou seu primeiro super salário, as oportunidades para desilusões amorosas e humilhações são enormes. Diante dessas duras condições, homens jovens estão procurando uma nova estrutura para entender o que as mulheres querem. Até agora, a explicação deles dificilmente irá satisfazer ninguém – seja as mulheres, ou no longo prazo, eles mesmos.

Homens e mulher foram provavelmente um mistério para ambos desde que os humanos estavam em árvores; uma razão para as pessoas criarem tantas regras no cortejo e paquera era porque eles precisavam alguma maneira de alcançar a grande divisão sexual. No começo do século 20, as coisas evoluíram a tal ponto que nos EUA, em qualquer contexto, um homem sabia o seguinte: Ele deveria ligar para um encontro; ele deveria pegar a mulher na casa dela; ele deveria levá-la para um encontro para dançar, cinema, ou tomar sorvete; se o encontro fosse legal, ele deveria ligar para remarcar outro; e em algum ponto se o relacionamento ficasse sério o suficiente – ou a mulher engravidasse – ele deveria pedir a mulher em casamento. Claro, estas regras poderiam terminar numa crise de meia idade mas a vantagem é que qualquer pessoa com um Q.I emocional acima de 70 poderia seguir.

Hoje em dia, porém, não há padrão para encontros e cortejos, ou algo parecido. Os homens estão diante de uma situação – e não estou exagerando – nova na história. Nunca antes os homens cortejaram mulheres que teoricamente são seus iguais – socialmente, profissionalmente e sexualmente. (Nota de Silvio: Idiotice essa parte)

Quando os homens alcançam seus 20 anos, eles tem anos de experiência com as mulheres sendo suas competidoras iguais na escola, campos de futebol e mesmo na cama. Nada de errado se eles então presumem que as mulheres que eles encontram estão atrás das mesmas coisas que eles: Indpendencia financeira, sucesso profissional e sexo.

Mas quando um JHS entra em uma balada ou bar e vê uma mulher bonita, acaba que não tem nada disso. A mulher pode estar querendo apenas sexo, mas também estar querendo um marido, padrasto pro filho, doador de esperma, relacionamento, ménage a trois, ou lugar temporário pra morar. Ela pode querer uma coisa em Novembro e outra no Natal.

“Eu passei por fases da minha vida onde eu pulo entre monogamia serial, relacionamentos muito sérios e sexo casual extremo,” escreve Megan Carpentier em um site popular para mulheres jovens. “Eu transei com caras no primeiro encontro mas já apenas dormi do lado de homens no primeiro encontro, permiti a homens não mais que um beijo no rosto, já beijei caras antes mesmo do encontro no carro dele, fodi com uns amigos próximos e, mais raramente, dormi com um cara que eu não me importaria de vê-lo nunca mais.” Beleza, pensa o homem comum com seus parcos poderes psíquicos, o que será hoje a noite madame?

De fato os homens jovens encontram uma absurda quantidade de expectativas femininas e desejos. Algumas mulheres se sentem confortáveis em perguntar “Qual o seu nome mesmo?” quando olham um cara pela manhã. Mas muitas outras estão a procura do príncipe encantado.

No seu livro sobre relacionamento, Jillian Straus descobriu que as mulheres tem scripts pessoais – idéias e manuais de como o homem deveria agir, como levar sua paquera até a porta de casa ou ajudá-la com a jaqueta. Straus descreve a história de uma jornalista de 26 anos de nome Lisa que teve um encontro com um assistente social de 29 anos.

Quando ele chega na porta, ela está encantada que ele é bonito como disse. Mas quando eles vão ao carro, ele faz seu primeiro erro: “ele não abre a porta do carro pra ela. Erro número 2 vem depois: “Então o que você gostaria de fazer” ele pergunta. “A idéia dela de encontro é que um homem planeje a noite e conduza a mulher,” explica Straus. Mas como o pobre assistente social tem que saber disso? De fato, “O-cara-que-não-abre-a-porta-do-carro poderia ser detonado por uma colega de trabalho por ter exatamente segurado a porta do escritório pra ela passar no dia anterior.

A confusão cultural atinge o auge quando a conta do jantar chega. A questão de quem paga é matéria de discussões intermináveis nas centenas de sites de namoro na internet. O consenso geral entre as mulheres é que o homem deveria pagar no primeiro encontro: Elas enxergam como uma maneira dele demonstrar interesse. Muitos homens concordam mais outros acham a presunção confusa. Não são os sexos iguais? De fato, neste estágio de suas vidas, as mulheres estão em melhor posição de pagar. De acordo com estudo de 2005 as mulheres ganham mais que homens em diversas cidades.

Claro, as mulheres podem convidar pra um encontro um homem e pagar a conta sem problemas. Mas isto não clarifica as coisas, homens reclamam. As mulheres tem um abordagem confusa nos papéis sexuais. Elas podem ser todas “deixe-me pagar pelas entradas do cinema” na sexta a noite e “Só uma rosa? Só isso?” no dia dos namorados. Isto não é igualdade dizem os homens; É a confirmação dos privilégios femininos e, pior, capricho.

“As mulheres claramente decidiram que querem ter tudo,” Kevin escreve. “Elas querem competir igualmente, e ter os privilégios da geração de sua mãe. Elas querem a posição de executiva, E a possibilidade de ser dona de casa com as crianças e depois voltarem ao mercado de trabalho na mesma posição ou acima da onde elas deixaram. Elas querem o cafajeste badboy e o metrossexual.

_______

Comentário Silviril: Essa foi a primeira parte e foi um show dos homens. Meteram a real, falaram umas belas verdades do contraditório, promíscuo, interesseiro e imoral sexo feminino atual. Os homens metem a real nas mulheres e feminismo não por misoginia, ódio ou fracassos amorosos: E sim pela profunda canalhice atual das mulheres de destruirem o sexo masculino e acharem que podem fazer tudo, agir como querem e nao arcarem com as consequencias e serem as poderosonas da parada.

Nenhum homem é babaca pra ser romantico com uma promiscua que dá de primeira pra um cafa na balada no outro dia. Ou ter que sair pagando merdas e encontros pra uma mulher que ganha mais que ele e se diz igual social-politicamente a ele. Ou ter que ficar adivinhando e sendo um robozinho dos desejos femininos em cada situação minima de interação.

No continuação  parte 2 e final do artigo que virá, será falado ainda mais reais e sobre a principal reclamação atual masculina em relação as mulheres: A atração por cafajestes e badboys.

Comments (342)

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 342   Recentes›   Mais recentes»
Messias disse...

Putz, que texto foda! Como vc mesmo diz, meteu a real... Concordo principalmente na parte que diz: "As mulheres querem tudo" ao mesmo tempo que querem ser tratadas com o Romantismo da geração de nossos pais e com os mesmos valores, querem ser as donas da situação... ótimo post

ah e só pra registrar, lá em cima no seu post uma Ambiguidade, quando vc diz: "que só eu como homem"

cuidado com quem come, hein?! rss

Jeannie Maria disse...

"Como sou viril e destruidor ESMAGO a todos com minha lógica que só eu como homem tenho e dou coices de Búfalo que QUEBRAM o pescoço de todos."
>>>Nóóóóó...figuei com meda, hein Silvio!?!
Realmente dá um ódio danado e profundo, quando um cara, lambe as sandálias de uma vagabunda...por um segundo, vc até pensa, que elas estão certas, mas eu prefiriria morrer sozinha do que agir assim!
Agora, que história é essa de superioridade!?! Pros infa com essa! Eu acho que sim, somos diferentes, homens e mulheres e temos os nossos direitos e deveres relativos aos papéis que desempenhamos, mas achar que qualquer sexo vale mais do que o outro, é de uma burrice sideral.
Eu vou reler, porque acho que devo ter entendido errado...

Unknown disse...

Bem, eu admito que algumas mulheres são bem sem noção mesmo! Eu já sou mais reservada, não sei se pela educação rígida que tive!
espero a parte 2 desse artigo.\o/


Silvio eu me pergunto, como vc seria se tivesse nascido mulher? rsrsrs

bjos bom final de semana!

ah! eu postei um e-mail de uma imagem do cérebro masculino lá no meu blog 9recebi de uma amiga minha), e como eu gosto do seu senso crítico gostaria que me desse uma idéia de como os homens enxergam o cérebro Feminino, me indcando uma imagem.
É uma artigo de humor, e eu gosto de mostrar os dois lados, da história

bjos bom feriado!

Nilton Geo disse...

“Eu passei por fases da minha vida onde eu pulo entre monogamia serial, relacionamentos muito sérios e sexo casual extremo,” escreve Megan Carpentier em um site popular para mulheres jovens. “Eu transei com caras no primeiro encontro mas já apenas dormi do lado de homens no primeiro encontro, permiti a homens não mais que um beijo no rosto, já beijei caras antes mesmo do encontro no carro dele, fodi com uns amigos próximos e, mais raramente, dormi com um cara que eu não me importaria de vê-lo nunca mais.” Beleza, pensa o homem comum com seus parcos poderes psíquicos, o que será hoje a noite madame?

COM ESSE DEPOIMENTO ESSA VAGABUNDA ESPERA ARRANJAR RELACIONAMENTO SÉRIO..TEM RAZÃO DOS AMERICANOS FICAREM TÃO REVOLTADOS

Mercenário disse...

Pqp, belo post. Não tenho o que dizer sobre essas moderninhas. O post já falou tudo, elas querem tudo ao mesmo tempo, querem ser as fodonas em todos os aspectos da vida. Isso é foda.

Unknown disse...

silvio, só não concordo na última parte quando o cara não abre a porta do carro e tal porque acha que talvez aquela mulher não valha à pena essas delicadezas. na minha opinião, o cara tem que "testar" a mulher, ver se ela vale à pena. porque talvez ele esteja desperdiçando uma ótima pessoa.

eu, como mulher tradicional, descarto logo o cara que não me trata como eu mereço. problema dele se ele já cruzou com "n" vagabundas por aí que cornearam ele ou sei lá o quê. hoje em dia, o cara que abre portas, puxa cadeiras e paga a conta já ganha 1000 pontos.

bjus

Doutrina Cristã disse...

meu irmão. quem ver cara (botinha), nao presta atenção no sapato(tão).

tamos lascados na brecha do bikini.

Sm00th disse...

Seguinte: O artigo é fodástico, mas tem muito mimimim...
Que relacionamento porra nenhuma! Sei que muitos parecem não ter capacidade de conseguir mulher, e, vão a sites de relacionamentos, lêem livros de como conquistar mulheres e beijar em 30 formas diferentes, bla, blá, blá...
O grande truque (claro, que não é 100%, mas é uma base), é: Seja bem informado, não seja pau mandado e não se envolva emocionalmente logo de cara. Se a mina se mostrar volorosa, sendo vc mesmo, então vc pode tentar se envolver. Senão, foda-se e bola pra frente...
Mulher é criatura confusa, e não por que não a entendemos, mas pq sequer elas sabem o que querem. Se não sabem o que querem, escolha por elas. São perdidas, acham que devem ser como homens (igualdade), mas não seguem lógica, coisa que o cérebro masculino está melhor preparado. E definitivamente, sentimento, só é bom quando controlado. Se não puder controlar isso, jamais será um macho alpha.

Alexandre Silva disse...

Silvio eu me pergunto, como vc seria se tivesse nascido mulher? rsrsrs

Seria sapatão e meteria a real do msm jeito que faz aqui, hauhaau

Mais um ótimo texto Silvio! O lema desse blog deveria ser: ACORDANDO BABACAS PRA VIDA! Já mandei esse blog pra um amigo que com 24 anos nas costas tava chorando por uma ninfa de 16 q meteu o pé na bunda dele.
A menina ali em cima falou do homem q abre a porta do carro e paga a conta, como fazer isso se tá mais do que provado se o q elas gostam é o contrário? E pergunto: e o pobre sem carro e sem grana? Leva em conta se ele dxar entrar primeiro no busão? hauhauha

Silvio Koerich - Te acordando pra vida!

Dieg0 disse...

Silvão como sempre fazendo posts poderosos... E metendo a real.

Sm00th

"Se não puder controlar isso, jamais será um macho alpha."

*hahahaha quem quer ser alpha são os escravos de boceta.

Se muita mulher gosta de viver na putaria, elas que se lasquem, não sou eu que corro risco de pegar trocentas DSTs... Problema delas.

E a mulher atual não serve para relacionamento sério...

Игорь disse...

Artigo muito bom !!

“Eu transei com caras no primeiro encontro mas já apenas dormi do lado de homens no primeiro encontro, permiti a homens não mais que um beijo no rosto, já beijei caras antes mesmo do encontro no carro dele, fodi com uns amigos próximos e, mais raramente, dormi com um cara que eu não me importaria de vê-lo nunca mais.”

Porra na ZONA te mulher melhor !!

Homem Justo disse...

Algumas mulheres se submetem facilmente quando exercemos uma
autoridade protetora e nos deixam guiar suas vidas após testarem e
comprovarem nossa firmeza de propósito e segurança 23. Outras, mais
refratárias por influências feministas, costumam resistir mais e há algumas
que definitivamente não se submetem. Estas últimas devem ser empurradas
na direção oposta pois não possuem vocação alguma para a função de
esposas e nem mesmo para serem companheiras fixas. Servem apenas para o
sexo casual e superficial, não possuindo nenhuma outra utilidade em nossa
vida amorosa. Nasceram para o sexo casual e não são recomendáveis para
um relacionamento sério.

Fonte-Como Lidar com as Mulheres-Nessahan Alita pg 77.

Ahab disse...

Você é a contraparte feminísta. É um Masculinísta. KKKKKKKKKKKKKKKK

Direto do Rio.

Homem Justo disse...

Essa foto retrata bem pq uma Mulher se torna Feminista. Sem comentários!!!

http://picasaweb.google.com.br/anmalavolta/FotosDe30082009IIIMarchaLesDePOA#5377440458399439426

Unknown disse...

texo muito show.O pior mesmo é a parte do encontro...se tu abre a porta ela acha brega, se tu pergunta para onde ela quer ir ela diz que o cara nao tem iniciativa.É uma merd#!Os relacionamentos de hoje estao muitos complexos,um simples encontro se torna uma tortura para o homem, temos que nos virar para agradar e saber o que elas querem e quando querem assim fica dificil.

Mulher de Bem disse...

Aheuaheua

TUDO evolui do mais simples para o mais complexo, é a natureza.
Vocês é que são burrinhos e têm preguiça de se adaptar à nova realidade, e aí ficam com esse mimimi escroto.

A lei "tradicional" era de procriação pq a ninhada tinha que ser grande, pra garantir que a linhagem iria continuar. Hoje a tendência é que o crescimento populacional seja freado. Assim, como não é mais tão necessário se encher de filhos, as mulheres têm é que aproveitar a vida sem esse peso mesmo. Lembrando que a maternidade, que deveria ser louvada, se tornou apenas uma forma de escravizar as mulheres e trata-las como objetos em um momento de fgragilidade física.
.
Vocês não querem "a bibliotecária e a stripper"? Nós queremos o cafa e o gentleman mesmo, se virem e assumam os tipos nos momentos certos.
.
Voltando à questão do casamento, ele servia apenas para garantir a sobrevivencia da especie. Como ter mtos filhos esta ameaçando o bem estar social agora pq o planeta está saturado, não precisamos nos preocupar em ter um comportamento direcionado em conseguir um homem que seja capaz e esteja disposto a sustentar nossos bebês, já que não teremos tantos bebês assim (ou nenhum).

Não sou moralista nem vagabunda (por questões de higiene mesmo), e da mesma forma, odeio homem "rodado". Um homem que faz distinção entre "direitas e vagabas" mas PEGA as vagabas, se iguala a elas. Então merecem se fuder mesmo. Estou sendo injusta?

Vão crescer, porra.

Anônimo disse...

Um homem que faz distinção entre "direitas e vagabas" mas PEGA as vagabas, se iguala a elas. Então merecem se fuder mesmo.

Concordo, é definitivamente um cara que contribui para o sistema, então não pode reclamar. E sobre "mulher aproveitar a vida" entra aonde? Arranjar um burro de carga pra ficar levando pra tudo quanto é lugar? Ficar pagando tudo quanto é conta pra ela? As mulheres querem tudo na mãozinha e mastigadinho por valorizarem demais suas partes baixas, culpa também dos matrixianos bajuladores. Fazer o quê...

Mulher de Bem disse...

Uia! Se esse anônimo aí em cima for um homem, ficarei muito feliz!

E é isso mesmo, precisamente. Homens que se envolvem com vagabas (mesmo que seja só para sexo) são iguais a elas,logo,não podem reclamar de um sistema que eles proprios alimentam. E, da mesma forma, não têm direito de cobrar que nenhuma mulher seja decente com eles.

E sim, "se dar bem". Da mesma forma que vocês acham que as mulheres vagabas merecem ser usadas como bburaco pra sexo, os homens otários merecem ser burros de carga mesmo. É o destino que cada um constói pra si, não é?

EStou certa ou estou errada?

Mulher de Bem disse...

Sò um adendo, esse "se dar bem" é pra quem prefere se dar bem gastando dineheiro alheio, mas tb diz respeito à liberdade sexual/moral/ética ou o raio que o parta.
Como eu disse, antes o imporante era procurar um homem disposto a casar e assumir os filhos. Como ninguem precisa mais se encher de flhos, foda-se a aprovação dos homens, faço o que eu quero.
Quem quiser julgar os outros, que julgue a si próprio primeiro e reflita sobre os seus atos.

Anônimo disse...

Filhos com essa mulherada de hoje nem pensar. No máximo uma namoro e olhe lá. O ideal é ambos vivendo em casas separadas ainda por cima. Mulher baladeira também não se namora. E baladeira que eu digo é que vai todos os fims de semana na balada porque é impossível achar alguém que não goste desse ambiente medonho e não frequente de vez em quando. Sou visto como um et por não frequentar tais lugares e preferir parques, shoppings, praias ou qualquer outra coisa. Deprimente

Mulher de Bem disse...

Eu nunca gostei desses negocios de "sou miseravona, beijei 10 na night hj", mas tb acho ridiculo menina que fica pagando de santinha. Da mesma forma, nunca ficaria com caras de festinhas ou que tiram onda de pegadores, tenho nojo deles, são uns imbecis.

Talvez, se eu não tivesse condiçoes de me virar (apoio, educação, familia, casa propria), eu me aproveitaria deles mesmo, mas como coloco esses pegadores de merda (que são uns retardados emocionalmente) no lugar de bosta deles, me cacham assustadora.

TEnho um familiar que trata as namoradas como lixo (e sim, mesmo as direitas, estou sendo sincera aqui pq não tenho nada a perder nessa bosta), trai mesmo. Quando eu disse que ele merecia levar um belo corno e que uma mulher tomasse todo o dinheiro dele, quase fui queimada.

O que eu quero dizer é que vcs tem todo o direito de reclamar das injustiças das mulheres, mas cuiado com as ações de vcs tambem.

Vocês não podem reclamar das putas, se comem putas ou traem suas namoradas com putas (com o aalegação de q é só sexo).
Vocês reclamam que uma mulher independente não aceita dividir a conta. Curiosamente, vcs querem que ela divida a conta, mas não admitem troco em caso de traição.
Justiça acima de tudo ok.

Unknown disse...

O comportamento das mulheres deixou os homens perdidos. Como eles vão saber o que fazer? As mulheres conseguiram tolher isso no homem. O maior problema, é elas quererem com seus comportamentos moderninhos, levarem a parte que somente lhes convém. Elas parecem esquecer que se antes mulheres tinham todo um cavalheirismo e tratamento especial dos homens, é pq mereciam, e ela tinha uma posição a cumprir. A mulher de hoje quer levar uma vida toda “podre”, não respeita mais NADA, e ainda se vê no direito de cobrar alguma coisa.
Acredito que quando os instintos são gratificados se encontra realização, e por consequência a felicidade. Por isso acho que as mulheres de hoje são infelizes, elas mesmas podaram seus instintos por orgulho (ou sei lá mais o que). Dizem que são realizadas hoje só para manter uma postura pelo próprio erro elas, pois a realização da mulher está no tradicional.
Falei no contexto generalizando....(generalização exclui exceções...rsrsr).

Anônimo disse...

- eu nao pago a conta ( se fosse pra pagar, pegava puta, sai mais barato, e muitas delas sao muito mais bonitas que voces mocreias)

- eu nao abro portas (eh alejada filha?)

- nao puxo cadeiras (acha q sou garcom? desculpa amore, mas se toca...)

alem disso tudo, eh melhor voce ser bonita e inteligente, digo, estudar e nao ser um jaburu, senao ta fudida, e so vai casar com um fracassado.


acho que as mulheres tem q se foder e toamr no cu, e o tempo esta contra voces, vao ficar velhas, mais embarangadas ainda, e so vao arrumar fracassados/bebados, etc para casar.. se toquem.

Anônimo disse...

As mulheres mudaram... não existe mais hoje em dia a mulher tradicional, que não trabalha, que só fica em casa cuidando dos filhos e da cada... também não há como né silvio? nós mulheres não podemos nascer só pra cuidar de marido e casa né!? Já que casamento tá uma merda, casem-se depois dos 30, depois de ter um emprego bom! e se puder seguir o conselho do Apostolo Paulo; não se case!!!
não são todos os homens que reclamam das mulheres... só esses primitivos como o Silvio; porque os mais modernos aceitam numa boa! se não fosse assim ninguém namoraria ou casaria e isso acontece muuuito ainda...
Um beijo meu Silvio!

Unknown disse...

para o anônimo que não abre portas, não paga conta nem puxa cadeira...

sabe quando vc vai arrumar uma mulher decente? nunca! pra vc só vai sobrar a rodada baladeira que não se importa de ir pra drive-in. sabe porque? porque mulheres decentes sabem esperar por homens decentes que saibam valorizá-las.

Gabriel disse...

Tudo bem, algumas mulheres de hoje em dia querem sair e dar pra desconhecidos, fazer muito sexo e depois quando cansar dessa vida agitada, vai querer casar. Mas os homens nunca fizeram isso não né? Cara, as mulheres também ficavam indignadas e putas com os homens antigamente. Agora a mulher resolveu acordar, e ai ela é puta, é 'moderninha'... Se liga cara, tu é baita machista sim! Se um homem pode fazer sexo o quanto ele quiser antes do casamento ou de um relacionamento sério, uma mulher também pode! Pra mim esses revoltados americanos são tudo um bando de nerds!

Mulher de Bem disse...

[i]Se um homem pode fazer sexo o quanto ele quiser antes do casamento ou de um relacionamento sério, uma mulher também pode! [/i]


HAUAHAUAHAUHAUA AAÊ GABRIEL METEU A REAL, FINALMENTE UM HOMEM DE VERDADE NESSA PORRA!!!!

Você sim, Gabriel, é um homem que se libertou de qualquer matrix.

Homens esclarecidos e livres (e é claro, que não seja pé-rapado que vá gastar nosso dinheiro nem otario pra sustentar ninguém), são os mais atraentes e bem-sucedidos hoje em dia, esses machistas de cu no máximo servem pra ter seus bolsos sugados e serem corneados e xingados quando ficarem velhos e barigudos!

Nigro disse...

Gabriel,
3 perguntas:

- Agora que o homem resolveu acordar ele é nerd, revoltadinho, machista..?
- Um homem pode fazer sexo o quanto ele quiser(?!) antes do casamento??
- Você entende que há Homens que não são subalternos de mulher?

Releia seu post e reflita um pouco...

Garota de Sorte ;) disse...

Mulheres não são tão imprevisíveis assim... A maioria de nós age de acordo com padrões, escpecialmente em se tratando de vocês homens (vide o exemplo da mulher que ficou esperando o otário abrir a porta para ela). E a verdade é que vocês devem nos testar, pra ver até que ponto nós iremos, porque é justamente isso que fazemos com vocês...

Beeeijos

JOÃO disse...

A coisa está feia mesmo. É bom saber que nos EUA pelo menos os homens já estão caindo na real, diferentemente daqui do Brasil onde os homens são feitos de otários a todo momento e nem se dão conta disso (namoram serio e até se casam com rodadas). Pior que vc tenta ajudar, alertando o cara, mostrando todas as evidencias, mas o mané acha ruim, acreditando que é o machão, quando na realidade nao passa de um corno pegador de restos.

Casamento nos dias de hj nem pensar. Já era! Os tempos mudaram. A maioria das mulheres são um bando de putas rodadas com o tal rotulo de "mulher moderna". Somente os otários estão se casando, podem reparar no naipe dos idiotas que tem por aí que estão caindo nas ratoreiras armadas pelas vadias: bobos, alienados, carentes, apaixonados, desonrados, desespedados e inseguros. As mulheres de hj não passam de prostitutas disfarçadas, que só servem como depósitos de porra e mais nada. Namorar sério ou casar com uma dessas é como ir em um puteiro qualquer e pedir em casamento a puta mais antiga da casa.

MARCÃOBH disse...

Por certo até faz pouco tempo não tinha cara mais feminista que eu. Só que depois de ver a baraganda fazer igual tudo o que reclamaram sempre dos homens deixei de ser otario. Então parece que a única forma de relacionamento entre homem e mulher é de poder. Sendo assim mando eu. huahuahua

Jack Deth disse...

Essa mulher de bem escreveu tanta merda que não sei por onde começar...

“A lei "tradicional" era de procriação pq a ninhada tinha que ser grande, pra garantir que a linhagem iria continuar. Hoje a tendência é que o crescimento populacional seja freado.”

Por pensar assim, os europeus estão sumindo do mapa, e sendo substituídos via natalidade por muçulmanos que vivem na europa.

Quem está superpopulando o mundo são os chineses, indianos e muçulmanos.

Que ELES reduzam sua procriação.


“Homens que se envolvem com vagabas (mesmo que seja só para sexo) são iguais a elas,logo,não podem reclamar de um sistema que eles proprios alimentam. E, da mesma forma, não têm direito de cobrar que nenhuma mulher seja decente com eles.”

Aqui ela demonstra sua total incapacidade de compreensão do texto. Onde o texto fala sobre pegar “vagabas” para sexo? O texto afirma o oposto disso: diz que homens preferem jogar vídeo-games a correr atrás de mulheres.

Outro ponto é que essa “mulher de bem” fala em homens se envolver com “vagabas só para sexo” como se fosse a coisa mais fácil do mundo para um homem conseguir sexo sem compromisso com uma mulher.

Fala sério, chega a ser ridícula essa afirmação. Se arrumar “vagaba só para sexo” fosse fácil assim era para puteiros terem deixado de existir a muito tempo.

Jack Deth disse...

Outra besteira da “mulher de bem”. Primeiro ela afirma:


“Nós queremos o cafa e o gentleman mesmo, se virem e assumam os tipos nos momentos certos.”

E depois diz:

“Não sou moralista nem vagabunda (por questões de higiene mesmo), e da mesma forma, odeio homem "rodado".”

Ela querer um cafa, mas odiar homem rodado, é o cumulo da contradição. Se ela realmente quisesse um homem "não-rodado' pra ter algo sério os nerds tímidos e pacatos deveriam ser a primeira opção, mas obviamente que não é dela e nem de 99,99% das mulheres.

Anônimo disse...

Mulher de Bem disse:"Odeio homem rodado".

E por acaso existe garanhão virgem?

Só as feministas para me fazer rir.

Anônimo disse...

"mulher de bem" diz que mulheres querem o "cafa mesmo e o gentleman", e ao mesmo tempo diz que odeia homem"rodado". Burrinha mesmo, ou existe cafa que nao seja "rodado"? tomar no cu...

Mulher de Bem disse...

O termo "cafa" é uitlizado como alusão a um determinado comportamento sexual (mesmo que sempre com uma parceira só), seus animais.
DA mesma forma que vocês usam o "puta na cama, dama na sociedade".

Então fiquem esperando os chineses reduzirem sua população e gastando dinheiro que vocês não têm pra criar filho. GZUZ, que animais!

O que o Gabriel falou ali não tem nada a ver com ser subalterno de mulher ou não. Ele fala que o discurso de vocês, embora cobre justiça no comportamento das mulheres, é extremamente machista.

Vocês que estão comentando devem ser uns cabações, mas o Silvio e seus admiradores falam o tempo todo de puteiros, putas, mulher só pra sexo e cozinha e coisas do tipo. Então fodam-se.

Homens precisam aprender a assumir posturas distintas com as mulheres - com a mesma mulher-, o mundo se torna mais complexo a cda dia mesmo. Sejam cavalheiros, nos comam como animais e exijam o posto de trocador de lâmpada, que nós seremos damas na sociedade, putas na cama e faremos comidinha pra vocês de vez em quando (é de vez em quando mesmo, ninguém troca lâmpada todo dia). E aprendam a cozinhar pra gente, pois já deixamos de usar vocês como motoristas também.

Vocês não preicsam tratar uma mulher como "moderninha" o tempo todo, mesmo as mais modernas têm seus momentos de "esposinha", fazem coisinhas e comidinhas pra vocês. Então pq não equilibrar?
Vocês são muito infantis ou muito incompetentes com o sexo oposto, aí ficam de mimimi aqui, rebanho de cuzão!


E outra, eu meti a minha primeira real sem ofender ninguem diretamente, mas vocês são tão inúteis e fracassados que não sabem argumentar nada sem ofender a minha pessoa - que por acaso, nem conhecem-.

Mulher de Bem disse...

Fala sério, chega a ser ridícula essa afirmação. Se arrumar “vagaba só para sexo” fosse fácil assim era para puteiros terem deixado de existir a muito tempo.


CARALHO, tentei fingir que nãi li isso, mas foi mais forte que eu. Totalmente nonsense, hein?
HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHA

JOÃO disse...

Homens e mulheres são diferentes, não dá para querer que ambos sejam iguais pois a natureza de cada um não irá mudar. É isso que esses politicamente corretos (aqui entra toda a escória do mundo) nao entendem. As vadias, por exemplo, olham os homens fazendo algo e querem fazer tb. Igual uma criança quando ve um adulto e quer imitá-lo. Daí se transformam em um bando de problemáticas como essas feministas masculinizadas ridículas que tem por aí. Homem tem que fazer coisa de homem e mulher coisa de mulher, ir contra isso é ir contra a natureza. O ridículo é que as mulheres tentam imitar até as nossas exigencias. "Não queremos homens rodados". rsrs. Mulher dizendo isso está tentando enganar a si propria, pois a natureza dela quer o oposto. Mulher gosta de homem experiente, vivido, que ja tenha tido varias mulheres belas em seus braços, ou seja, quanto mais "rodado" for o homem, mas a mulher se sentirá atraído por ele. Já o homem é difente, pois prefere mulher menos rodadas, pois mulher rodada passa a impressão que todo mundo já pegou, usou, descartou, ou seja, mulher rodada é de fácil acesso, que não passa canfiança, não impoe respeito, enfim, uma vagabunda que já sentou e mamou na vara de varios machos.

Resumindo para os idiotas entenderem de vez: a mulher olha para o homem experiente e pensa: "Nossa, se ele já conquistou tantas mulheres, é sinal de que está aprovadíssimo, tem algo nele que as mulheres ficam loucas. Quero esse garanhão conquistador para mim!". Já o homem olha para a mulher rodada e pensa: "iiiiiii...olha essa vadia aí....já deu para meio mundo, um mes atras eu vi ela ficando com um zé mané, semana passado com outro, e me disseram que essa aí é vadia mesmo que já deu para metade da cidade, sinal que deve ser de fácil acesso, que todo mundo pega...to fora, não quero pegar resto dos outros nao, vou investir em coisa melhor, pois não sou perdedor".

Publisher Ariana disse...

A verdade é que as mulheres são contraditórias, sim, sem dúvida. Mas existem vários tipos de mulheres, assim como existem vários tipos de homem.
Bom mesmo é quando a gente encontra alguém que combina com a gente, mas isso é bem dífícil, quase impossível.
Normalmente, nos acostumamos com o outro, e isso é um saco porque a gente aprende a relevar... relevar isso, aquilo e aquele outro... a relação vira um marasmo e daqui a pouco nos tornamos amiguinhos...
As mulheres são confusas, sim, mas isso é questão histórica e acho que ainda vai um tempo pra nos tornarmos mais "coerentes", rsrsrs

Beijos,
Bom feriado pra ti!

Mulher de Bem disse...

Ah, é? Pois tem um artigo aqui do proprio Silvio que desmente a monogamia feminina, ou seja, não somos "naturalmente" monogâmicas. Vai com sua biologia feminista à puta que pariu, João.

Como eu disse,se criou essa cultura de a mulher se preservar pq a perspectiva de uma mulher sempre foi ter muitos filhos, e para isso, ela precisava de um macho que a achasse "zero bala", já que a unica coisa p comeptir que ela tinha era o seu corpo. Hoje temos muito mais a oferecer além de um hímen pra vocês romperem.

Como não é necessário mais que um homem aprove/sustente uma mulher p q esta seja alguém na vida, foda-se a aprovação masculina, e que caiam as máscaras. Pq uma mulher deveria agir em função de agradar um homem, se ela não precisa mais ser sustentada por ele nem deve sua vida a ele, mas sim a si propria e ao seu proprio esforço?

Me poupe.
"Coisa de mulher e coisa de homem" é a nova vagina com dentes mastigando a cabeça do seu pau!








E olhe só, já temos até como agredir vocês sexualmente. =D

Mulher de Bem disse...

Errata: em lugar de "biologia feminista", leiam "biologia machista".

E feminista é a puta que pariu.

Homem Justo disse...

Mulher de Bem não existe esse equilíbrio que vc tanto protege, ou a Mulher é Tradicional ou é uma Moderninha.
E não sei pq vcs estão comentando sobre cafas e vadias modernas, já que o propósito aqui é voltado para o Homem de Bem Monogâmico e também pouco rodado, que esta a procura de uma Mulher tradicional e pouco rodada só isso.
É justo que um Cafa se foda ao lado de uma Vadia, mas não é justo que um Homem de Bem viva ao lado de uma Vadia e vice versa, e que sejamos justos e sensatos OK.

Mulher de Bem disse...

Sim Homem Justo, diga isso ao seu companheiro João, que apareceu aí falando de "coisas de homem" e "coisas de mulher", que o homem tem é que pegar várias pra ser respeitado e que a mulher tem que ser intocada pra que seja considerada.

Se a idéia for essa, na boa, mas que se fodam mesmo. Já que querem argumentar com "a realidade masculina", que aceitem "a NOVA realidade feminina tb".

JOÃO disse...

E o que o cu tem a ver com as calças? Sendo a mulher nonogamica ou não isso não irá fazer com que o homem tenha preferências por mulher rodada, conforme eu já expus no comentário acima. A mulher pode não ser monogâmica, mas os homens, pela natureza deles, irão sempre se sentir atraídos pelas mais reservadas e conservadas. Faz parte do instinto, o que não é mudado com um discurso qualquer.

Então pelo que vc disse, a coisa não mudou nada, ou seja, mudou sim, e muito, pois antigamente a mulher tinha muito mais a oferecer ao homem, como, por exemplo, o companheirismo, alem do corpo (em forma, claro). Já hj nem mais o himen as mulheres tem para oferecer aos homens. rsrs

Tá bom então, vai nessa de “foda-se aprovação masculina”. Só não venha exigir que os homens a tratem como respeito, pois se comportar como puta rodada será tratada como puta rodada. Simples.

Sim, homens devem continuar sendo homens e mulher continuar sendo mulher. Nada de um querer imitar o outro. Foi isso que eu quis dizer. Releia o que eu escrevi logo acima que eu não irei escrever tudo aqui de novo. Ah, vagina com dentes é aquele aparelho que as mulheres inventaram (ó, as mulheres inventando!rs) lá na África para evitarem que os homens as estuprem?

Isso mesmo, agora vcs podem agredir nós, homens, sexualmente. Podem começar a dar cuzadas no nosso pau e vaginadas na nossa cara.

Mulher de Bem disse...

Tá falando merda de novo.

Se você não aceita que o mundo muda, problema seu. Não generalize que todo mundo quer parar no tempo só pq vc quer que o mundo pare.

Pois é. Hoje nós temos dinheiro, inteligência, bens, liberdade e adivinhe só, fico muito mais satisfeita com isso do que ter como destino oferecer uma xoxota sangrando e ser cozinheira de alguém!

E foda-se a aprovação masculina mesmo. Como eu já disse mil vezes, a vida das mulhres não gira mais em torno de agradar alguém pra que este queira assumir nossos filhos. N[ós temos capacidade pra fazer tudo isso, sem vocês!

Um dia, quando chega a casa dos 30/40, as pessoas se cansam e vão querer um companheiro pra compartlhar os dias com tranquilidade. Os homens sempre fizeram isso pq sempre mandaram em suas proprias vidas. Hoje, as mulhres têm poder pra fazer o mesmo, e é isso que vocês não aceitam, perder a autoridade, quando deveriam tentar entender que cada pessoa é feliz do jeito que lhe convier com a pessoa que lhe agradar, independente do rótulo que os outros colocam.

Essa história de auto-ajuda masculina é mais podre que aquelas revistas de mulher burra dando "toques p enlouquecer seu marido", pois essas coisas já são consideradas estúpidas pelas proprias mulheres, e vocês agora querem dar uma de "ofendididnhos defendendo a classe".

E não é um "aparelho", é uma camisinha feminina que tortura o estuprador, deixando-o até passível de perder o pênis. Até a agressão está ficando igual agora. Que lindo!

Enfia teu "instinto masculino" no cu, mano.

Homem Justo disse...

Vc Mulher de Bem que defende a Liberdade Sexual Feminina(entenda-se Putaria), merece se fuder ao lado de um Cajajeste, afinal de contas direitos iguais ne!!!

Mulher de Bem disse...

Você não me conhece, como pode me chamar de puta e dizer que mereço ficar com um cafa?


Então a liberdade sexual feminina é putaria... E a masculina, é o que?

O MUNDO MUDOU.
NÃO PRECISAMOS MAIS DE UM MACHO EM NOSSA FRENTE, PQ ESTAMOS CONQUISTANDO IGUALDADE.
Nós temos dinheiro e já dissociamos sexo de amor e de companheirismo.

Todo mundo sente solidão quando a graça acaba, isso é normal pra todo mundo. A diferenbça é que ainda existe algum precocneito com as mulheres de 30, mas isso vai acabar também, pq os homens estão ficando uns interesseiros de merda tb e seus instintos não são NADA!

A sociedade machista acabou e vocês são espécimes em extinção, junto com as feministas feiosas. Machistas e feministas se merecem, sao dois tipinhos nojentos.

Bom feriado pra vocês!

Unknown disse...

Essas mulheres realmente queimam nossa raça!rs
É o que sempre digo: elas estão confundindo liberdade com libertinagem...
Pega muito mal isso...
Mas graças a Deus existem exceções...

Silvio, mais um texto FODA!rs

bjkas

Kenia Chan disse...

um livro com historia de irmaos muito bom por sinal: A monhanha e o Rio de Da Chen

Jack Deth disse...

“O termo "cafa" é uitlizado como alusão a um determinado comportamento sexual (mesmo que sempre com uma parceira só), seus animais.
DA mesma forma que vocês usam o "puta na cama, dama na sociedade".

O problema dessa alusão é que dificilmente um cabaço ou tímido vai saber comer uma mulher como um “animal” do jeito que vc quer. Não existe cafa virgem ou pouco rodado.

Homens aceitam – e alguns até tem fetiche – em pegar uma mulher virgem ou pouco rodada e transforma-la numa puta na cama. O contrário não ocorre, a mulher quer um garanhão pronto, e não ter que ensinar um cabaço a ser cafa.

“Então fiquem esperando os chineses reduzirem sua população e gastando dinheiro que vocês não têm pra criar filho. GZUZ, que animais!”

Nem vou entrar na discussão de geopolítica. Está claro que vc não entendeu nada.

“E outra, eu meti a minha primeira real sem ofender ninguem diretamente, mas vocês são tão inúteis e fracassados que não sabem argumentar nada sem ofender a minha pessoa - que por acaso, nem conhecem-.”

Tem certeza? Veja o que vc escreveu no começo do tópico: “Vocês é que são burrinhos e têm preguiça de se adaptar à nova realidade, e aí ficam com esse mimimi escroto.”

Bruno fsK disse...

grande silvio, blz? realmente esse mundo ta perdido...e olha que hoje em dia essas mulheres querem ser homens, mas na hora de paga a conta do restaurante,motel,cinema,água,luz,telefone....acham que é obrigação do homem, já discuti com minha ex sobre isso, pq pensa bem: eu ia me mata o mês inteiro, pra pagar as contas de casa, e ela ganhando a mais que eu, ia ficar com o bolsinho cheio, enquanto eu ia me fode sem grana???embaçado né. mulheres CADE O BOM CENSO??? "superioridade não é atitude integra".

meu deus, aonde esse mundo vai parar.

abrço silvio
bfskblog.blogspot.com

Homem Justo disse...

Essa tal de Mulher de Bem só escreve bobagens, ela é a prova viva de que a mulher moderna só tem merda na cabeça e só serve para o sexo casual e sem compromisso mesmo.
Então se o cara casar virgem e passar a fazer sexo intenso com sua esposa ele e um cafa?, foi isso que eu entendi.
Só falta ela dizer que o sexo dentro do casamento é um estupro e uma agressão para a Mulher.

HOMENS NUNCA SE CASEM COM UMA MULHER MODERNA!!!

Mulher de Bem disse...

Caralho.

Realmente, você tem dificuldade em entender as coisas. Vou dizer bem mastigadinho: da mesma forma que uma mulher, um homem não precisa ter muitas experiências sexuais pra ser capaz de satisfazer a sua parceira. Isso é pura conversa machista.

Se vc não é "um cara rodado em busca da virgem perfeita", com certeza não se sentirá ofendido pelas minhas palavras. Mas com certeza os machistas comedores achrão a minha afirmação absurda.

Só falta ela dizer que o sexo dentro do casamento é um estupro e uma agressão para a Mulher.


O que tem a ver uma coisa com a outra?

Quem quer castidade, seja casto. Quem quer vadiar e tirar onda, vai pagar com a própria língua, mais cedo ou mais tarde.

E não, não estou "defendendo" essas mulheres retardadas que ficam posando de fodonas e se expondo a doenças dando pra todo mundo, assim como não ligo pra homens tirados a garanhão. Eu simplesmente nçao me importo com o que as pessoas fazem de suas vidas. Só não dá pra tolerar calada quando elas começam a MILITAR em prol de algo que elas próprias não cumprem.

Capice?

Homem Justo disse...

Realmente, você tem dificuldade em entender as coisas. Vou dizer bem mastigadinho: da mesma forma que uma mulher, um homem não precisa ter muitas experiências sexuais pra ser capaz de satisfazer a sua parceira. Isso é pura conversa machista.

Queria que a realidade fosse essa, mas na verdade a maioria das Mulheres discordam desse seu ponto de vista, Infelizmente.

Mas vc provou ser uma Mulher digna para um Relacionamento serio, minhas criticas com certeza nao sao para a sua pessoa.

MARCÃOBH disse...

Essa é a mulher moderna! Alienada e ignorante. Acha que bom trabalho, título universitario e arrogância são respostas para tudo. Nós homens sim que fomos e ainda somos bestas. Depois de nos matar guerra tras guerra, inventar 90% das coisas que existem no mundo, criar cidades e todas suas comodidades para que nossas mulheres e filhos estivessem seguros, a baraganda de 30 anos pra cá começam com "direitos iguais"(inventado por um homem, por certo o chato do aristóteles) e pretedem esquecer milhares de anos de historia. Se não fossem os homens essas mesmas que esfregam diploma e independência na cara dos outros estariam parindo agachadas na caverna.

MARCÃOBH disse...

Outra chatice é que o way of life feminino 100% baseado no consumismo (quem nunca ouviu que as mulheres estão tomando o mundo pq compram mais?) já tem os dias contados. Pois não é o mesmo monte de lixo produzido por este "consumismo feminino libertario" que tá cagando o planeta? Não é esse mesmo liberalismo que aumentou o número de afetados por DSTs? Não é a falta da presença da mãe em casa (sempre trabalhando) e a falta do pai (considerado hoje em día desnecessario) o que formam adultos problemáticos? Mas claro quando se é alienado não se percebe nada disso, é mais importante comprar sapatos desenfreadamente.

Anônimo disse...

mal posso esperar pela parte 2.
o tão visto interesse delas pelos cafajestes e bad-boys (embora já conheça a teoria disso pelos livros do N.A.)

Homem Justo disse...

As mulheres modernas retratam a realidade dessa nossa sociedade decadente, na qual acreditam que podem ser iguais aos Homens, pois essa Sociedade atual alimenta tal ilusão, constantemente a mídia esta enchendo a cabeça das mulheres que elas tem o poder e que Homem não serve pra nada, se vc duvida?, é só ligar a TV seu Mané!!!
Mas Homens e Mulheres possuem uma Natureza diferente, um é necessário pra complementar o outro, são yin e yang, fazem parte de uma parcela da constituição do UNIVERSO.
Entendam que tudo é Harmonia, nada é acaso tudo tem um propósito bem ordenado pelas forças cósmicas, o Homem necessita da Mulher, assim como a Mulher necessita do Homem, o Homem necessita da Emoção da Mulher, a Mulher necessita do Intelecto do Homem, somente assim podemos organizar e fazer com que flua a verdadeira Harmonia.
E é desta maneira que nasce o Amor, pq nada é sozinho neste plano, tudo necessita de uma parte oposta, entender isso é aceitar a DEUS, é ser mais Feliz é ver que a Vida só acontece quando os opostos se juntam, é saber que sem isso tudo o resto é apenas ilusão e sofrimento.

Marcelo FT. disse...

Caraca!! Quanta merda junta numa coisa só: de ambos os lados!

Primeiro, sou homem, não Macho (este estigma é muito ultrapassado)!

Gosto de mulher, de amizade, de inteligência, de boa prosa, de companhia, de sensualidade, de safadeza e, inevitavelmente, de bom sexo com esta companheira! Faço o possível para tb oferecer o mesmo!

Simples: se esta química acima não der liga entre seus elementos, não engata coisa séria; caso contrário, serei feliz ao lado dela!

Elas são complicadas? Sim, e muito! (e olha que às vezes isso é uma delícia!) Mas é a realidade de hoje! Portanto, "relaxa e goza".

Miguel disse...

Bem vamos la.
Primeiro,as respectivas mulheres de opinião(putas enrustisdas)-->>Jeannie D. e Priscila podem enfiar seus comentarios e opinioes deformadas no meio do cu delas.
E digo mais,mulher hoje em dia,e mais promiscua,puta e sem vergonha..do que muito homem..e devo dizer..se vcs nos acham sem vergonha..acordem pra realidade,99% de vcs..são 20x pior..
E outra,todo homem com educação e inteligencia hoje,procura algo mais do que bunda numa mulher..(se mulher for so buceta,eu fico com a puta profissional,meto e saio..mais pratico)

Unknown disse...

Priscila, querida... se voce gosta dos camaradas que abrem portas, puxam cadeiras , e ainda pagam sua conta. sugiro que começe a procurar essa agulha, em um palheiro la de marte. Filha, ninguem deve tratar uma pessoa especial pq é homem ou mulher.. esse negócio de cavalherismo aí é só pra come voces. se vc num ta satisfeita, o carinha que paga sua conta,( e tem mt otario nesse mundo que paga) paga a conta de uma puta tambem. e o resultado pelo visto é o mesmo no final. Quando é que vcs vão deixar de prestar atenção nesses gestos, que podem ser sob segundas intenções e dar valor ao conteudo que esse cara tem?
qual é o problema de ser um cara simples? e porque pra mulher é um absurdo pagar contas , puxar cadewira, e etc...?
tenho namorada, dividimos tudo, e somos incrivelmente felizes. Mulheres que ficam sonhando com principes encantados merecem ser descartadas na mesma moeda... afinal vossa princesa deve peidar , arrotar e cagar como qq outra pessoa nesse mundo. e pq cargas d'aguas axa que é melhor?
vai pro inferno!!!!!

A Madrasta Má disse...

Silvio meu querido, realmente nessa vc tem razão, o que as mulheres querem ou pensam qdo saem com os homens atualmente? Mas ainda existe aquelas, que esperam um convite, um telefonema, um pedido... mas a cultura mudou... Só que mais uma vez vou falar a realidade feminina americana está bem à frente da nossae não adianta vc discordar, meu queridasso, compara com as senhoritas de Minas Gerais, como eu?!!! daria um post kkkkkkkkkkkkkkk mas, cuidado! te mato envenenado, uma maçã com veneno de aranha marron, necrosa antes de matar kkkkkkkkkkkkkkkk honre sua madrastinha!

Adorei suas palavras no meu post de niver, obrigada pelo carinho, sei que por dentro dessa casca de machão anti-feminista tem ..... kkkkkkkk secret!

Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

tem mulher q acha q a buceta dela vale ouro, coitadas

RSRSRS.

Aninha disse...

Seu mocinho, seu mocinho...

Eu soh quero ser feliz?
Eh pedir muito??? Rssss

Minha paixonite jah era =(
Não fui correspondida (isso pq aceitaria qq papel, vc viu!) Rsss... Então vamos que vamos...

Bjks

Anônimo disse...

Eu acho que num divia nem ter discussão,sobre comportamento porque as pessoas são diferente umas das outras,os motivos que as fazem ser vadias,cafas ou os "sérios"(não consegui outra palavra para descrever),tem motivos diferentes para ser assim,porquê as pessoas são produto do meio onde vivem.
Acho que generalizar é total nonsense,bom eu tenho só 16 anos,mas me considero sério,nunca fui a baladas,nunca gostei dessas meninas que um cara chega e fala "oi qr bja gostoso gats"ja pego,e vivo em um lugar onde só tem isso,e o pior é que sou totalmente crusificado por não ser assim,mas não ligo,só tive uma namorada e valeu a pena esperar para te-la,pena que acabou por motivos de amizades dela,ela começou andar com garotas a qual eu citei a cima e começou a dar resquicios(é assim?)de "pega-facil",e sai fora,bom desculpe contar essa histórinha mas resumindo.
Na minha opnião o equilibrio é tudo,sem santa,mas sem safaDONA,chocolate com pimenta é ótimo(rç).
Se falei algo que alguem não concorda fale,só tenho 16 acho que minhas idéias vão mudar muito ainda.Aliás concordo com algumas coisas que citaram nos comentarios e no próprio post,mas por problemas não consigo gesticular o que penso perfeitamente,sim,sou um daqueles nerds,sérios que de tanto se lasca prefere ficar calado =/
Boa semana

Indefinido disse...

Não dá ´para ser cavalheiro com mulheres vagabundas e que fazem coisas de homem,jogam isso na cra deles que podem tudo e depois vem com essa merda de que querem ser amadas e tratadas como mulheres.Vão se foder feministas

Unknown disse...

passando pra saber das novidade e dizendo que tem desafio pra vc lá no blog!

bjos!

Anônimo disse...

Nós estamos passando por uma mudança cultural muito grande, onde a família está perdendo o seu valor. Hoje nós homens estamos herdando as mulheres que nossos país sempre desejaram na cama, porém não servem para serem esposas. O grande erro da mulher em sua busca pela liberdade e autonomia, foi herdar do homem o mau caráter e a promiscuidade. Precisamos conscientizar os homens que as mulheres são filhas, serão esposas e também mãe, pois nenhum homem admite insultos referente a essas pessoas tão valiosas que representam sua vida. As mulheres precisam perceber que completam os homens, por isso existem para somar, não para subtrair, pois temos os mesmos valores, tanto homem como mulher, uma família é constituída de homem e mulher.
Ass: José

Anônimo disse...

Para mim essas reclamações e ataques de testosteronas são provas do baixo QE dos homens. Qualquer homem com um QE razoável se relaciona muito bem com as mulheres e entende que são iguais.
O problema todo desses supostos machinhos é não ter um receptáculo de esperma na rua enquanto tem a estúpida submissa parideira dentro de casa.
Eles são tão machos que não conseguem interessar as mulheres atuais e aí vão para a internet ou jogar video-game, e vivem reclamando que o problema está nas mulheres... Será que não é na cabeça de cima deles que nunca foi testada e agora não sabem o que fazer?
E por favor, não usem o termo feminismo quando sequer sabem o que significa, moleques.

Homem Justo disse...

Recentemente tomei conhecimento de
pesquisas realizadas por Peter Jonason, da
Universidade do Novo México, e por David Schmitt, da
Universidade Bradlley (Illinois), que, mais uma vez,
confirmaram a triste hipótese, defendida por nós há
vários anos, de que as fêmeas humanas preferem os
piores. Segundo a pesquisa, as características
masculinas que atraem sexualmente as mulheres são: o
narcisismo, a impulsividade, a insensibilidade e o
gosto por situações de perigo em homens que costumam
enganar e explorar as outras pessoas (UOL – Ciência e
Saúde, 2008). O jornal “O Diário de SP” publicou
também um artigo sobre essas duas pesquisas, no qual
é informado que os pesquisadores afirmaram que os
traços masculinos atrativos às mulheres “incluem a
busca impulsiva por novas emoções, comportamento
doentio e insensibilidade” (DIÁRIO DE SP, 2008) e que
elas seriam atraídas por homens narcisistas,
egocêntricos e infiéis, portadores da chamada “tríade
sinistra”. Os dois estudos foram apresentados em um
encontro, realizado no Japão, sobre comportamento e
evolução humana.
Portanto, os machos mais atraentes sexualmente (e
não para compromissos e casamento) são aqueles que
“se acham o máximo” (narcisistas), somente se
importam com o próprio umbigo e pisam nos
semelhantes (egocêntricos), além de serem promíscuos
e terem um monte de mulheres disponíveis (infiéis).
Estes são os atraentes “machos-alfa” que os sedutólogos
tanto elogiam. Como elas se sentem atraídas
sexualmente pelos insensíveis, não há sentido algum na
paixão romântica, a qual somente serve para nos lançar
em situações ridículas. Os bons não têm vez no mundo
delas, a não ser que queiram receber migalhas de sexo.
Para nós, esta informação não é nenhuma
novidade. Schopenhauer (2004) e Eliphas Lévi (2001)
haviam dito a mesma coisa em séculos anteriores: elas
não reconhecem as virtudes como fator de atratividade
sexual e preferem os maus.
Os resultados dessas pesquisas apresentam
importantes implicações que nos levam a certas
conclusões desagradáveis. Se os maus são preferidos
para o sexo, então pode-se afirmar que a maldade é
recompensada com uma vida sexual satisfatória e, como
a satisfação sexual é fundamental para os seres
humanos, que certas características comportamentais
sociopatológicas são incentivadas e reforçadas por esta
via. Portanto, a culpa e a responsabilidade pela alta
incidência de violência e de outros problemas sociais
semelhantes não podem ser atribuídas somente à
parcela masculina da população, como é de costume.
A pesquisa de Schmitt envolveu 35 mil pessoas em
57 países (DIÁRIO DE SP, 2008; UOL – Ciência e Saúde,
2008). Mesmo assim, considero que devemos preservar
o ceticismo quanto à generalização absoluta pois o
psiquismo humano é algo muito dinâmico e sempre
apresenta surpresas. É possível que existam mulheres
que não se deixem dominar por seus instintos seletivos.
Embora eu mesmo relativize minhas afirmações, sinto-
me inclinado, ainda assim, a desconfiar que as
mulheres que divergem do perfil não sejam muitas e que
Jonason e Schmitt tenham obtidos resultados
generalizáveis, ao menos em certo grau (sem excluir a
existência de exceções), uma vez que os resultados de
seus levantamentos convergem com a experiência de
muitos homens que conheço e com o ponto de vista de
muitos autores que os anteciparam.


Fonte-Reflexoes Masculinas-pg 73 a 76

Unknown disse...

Gostei do texto e acho que uma leitura mais atenta revela não uma crítica severa ao comportamento feminino de hj em dia, mas uma análise da situação ambígua que as mulheres vivem após a revolução feminista.
E temos que fazer uma ressalva, pelo que entendi o texto é de origem americana, muitas coisas não se aplicam a realidade brasileira.

Acho que não vi vc citar, mas voce poderia dizer a fonte do texto e nome do autor?

Valeu!

David disse...

"Mulher de Bem": "Homens precisam aprender a assumir posturas distintas com as mulheres - com a mesma mulher-, o mundo se torna mais complexo a cda dia mesmo. Sejam cavalheiros, nos comam como animais e exijam o posto de trocador de lâmpada, que nós seremos damas na sociedade, putas na cama e faremos comidinha pra vocês de vez em quando (é de vez em quando mesmo, ninguém troca lâmpada todo dia). E aprendam a cozinhar pra gente, pois já deixamos de usar vocês como motoristas também."

Sinceramente as mulheres hoje não valem a pena o esforço. Quanto e cozinhar pra vocês até pode ser, mas em quantidade de dias iguais e vocês devem aceitar pagar a metade da conta E CASAR COM SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS. CASO CONTRÁRIO AS PUTAS SAEM MAIS BARATAS E TREPAM QUANDO A GENTE QUER. QUANTO A PECHA QUE VOCÊS TENTEM PREGAR NA GENTE EU VEJO MUITOS HOMENS BEM-SUCEDIDOS PEGANDO PUTAS: VAI ME DIZER QUE SILVIO BERLUSCONI É UM FRACASSADO (PODE NÃO SER UM EXEMPLO DE CARÁTER, MAS NÃO É FRACASSADO). ENFIM NÃO SOMOS CAPACHOS DE MULHERES E SE QUEREM IGUALDADE DIVIDAMOS OS DIREITOS E AS RESPONSABILIDADES ORA BOLAS!!

David disse...

"Mulher de Bem": "Como não é necessário mais que um homem aprove/sustente uma mulher p q esta seja alguém na vida, foda-se a aprovação masculina, e que caiam as máscaras. Pq uma mulher deveria agir em função de agradar um homem, se ela não precisa mais ser sustentada por ele nem deve sua vida a ele, mas sim a si propria e ao seu proprio esforço?"

ENGRAÇADO ENTÃO OS HOMENS NÃO SÃO OBRIGADOS A AGRADAREM A MULHERES TAMBÉM, HUAHUAHUA

VOCÊ ME LIBERTOU. E A MAIORIA DAS MULHERES QUE EU CONHEÇO SÃO FÚTEIS, ALÉM DE UM HÍMEN PRA NÓS ROMPERMOS VOCÊS NÃO TÊM NADA DE BOM PRA OFERECER MESMO. MULHER EXCEÇÃO: EU NUNCA VI!!!

David disse...

"Mulher de Bem": "Pois é. Hoje nós temos dinheiro, inteligência, bens, liberdade e adivinhe só, fico muito mais satisfeita com isso do que ter como destino oferecer uma xoxota sangrando e ser cozinheira de alguém!"

Engraçado, não sou nem fui casado, em todos os relatos de separados que eu ouvi até hoje A MULHER SEMPRE FOI À JUSTIÇA EXIGIR A METADE DOS BENS DO CARA, POR QUE ISSO NÃO ACONTECE COM OS HOMENS SE OS DIREITOS SÃO IGUAIS? huahuahuahua

Unknown disse...

anônima, tu ainda não arrumou aquele consolo que tu falou q ia comprar? se quiser, te empresto uma grana, pow, além de burra, feia, revoltada com os homens, ainda é pobre?

Priscila disse...

Meu amigo Silvio dando a real... Como sempre ^^ Ainda existem as mulheres boas :D mas a grande maioria infelizmente se modernizou demais ao ponto sim de ser chamada de vagaba, interesseira e outras coisas...confundem modernidade e liberdade com libertinagem e putaria... e isso só tende a piorar FATO!! Bjinhos

Isabela disse...

nao vamos falar de machismo ou feminismo, são duas palavras que excluem, homens e mulheres são realmente diferentes, mas a diferença não esta nas divisões de trabalho, na escolha da vida sexual. Estão na essencia, e como saber dessa essencia se todos os dias, vemos como nos comportar?
As mulheres tem que tomar seu caminho e sua indepedencia como mulheres nao como homens!
E os homens, e os vejo sofrendo atualmente com o proprio machismo(nao quero saber quem sofreu mais ou quem nao sofreu ao longo da historia, bla bla bla..)
Os homens estão presos a antigas "regras", das mulheres fracas e homens que sustentam a familia!
alguem quer casar realmente com uma mulherzinha? não querem alguem ao seu lado pra conversar? pra compartilhar? uma mulher inteligente?
nao falo dessas SUPERMULHERESMODERNAS,as fame fatale,pq elas realmente me cansam. esto falando de uma mulher com independencia financeira e sexual(voces por acaso tem medo disso?)deixem nos mulheres cuidarmos de nossas vidas, independencia tambem é legal, e voces cuidem da suas, homens ehhe!
querem uma mulher "mae" a vida toda?

beijo pra vocês!
e pensem.. somos manipulados o tempo todo, vivemos realmente nossos papeis? e precisamos deles?

tchau

Celia disse...

Passei 23 anos casadas e estou viuva a 3 anos.
Levei um susto quando comecei a sair por aí em baladas e tal...e vi o quanto as mulheres estão faceis e fúteis.

Entendo que toda a repressão que as mulheres sofreram ao longo da história as deixaram descrentes dos homens e do amor..

"Enquanto as esposas estavam cuidando da casa e dos filhos, os maridos estavam livres correndo atraz de mulheres no mundo. E as mulheres tinham que se manterem nesses casamentos infelizes, por falta de condições financeiras, ou pior porque naquela época, mulheres separadas eram mal vistas pela sociedada.

Hoje em dia as mulheres tem condições socio e economicas de escolherem com quem querem se casar "sem a impossissam dos pais" mas confudiram liberdade com libertinagem.

Ai encontramos mulheres que dizem que só querem homens para sexo, porque não confiam mais nos homens.

E encontramos homens reclamando que não encontram mais mulheres descentes que querem namorar sério e se casarem.

As mulheres estão procurando na profissão e no sucesso financeiro, e na liberdade a felicidade a satisfação e a realização pessoal. E pensam assim: Só vou me casar o dia que o PRINCIPE ENCANTADO APARECER, enquanto isso não acontece vou zuando com esses SAPOS MESMOS...

E os homens ficam na dúvida...E Pensam: ELA E A PRINCESA OU O BRUXA? E EU DEVO ME COMPORTAR COMO PRINCIPE OU COMO O SAPO... kkkkkkkk

pablo disse...

praticamente td verdade

a gent tb tem q olhar q hj a gent vive numa sociedade q eh mto mto feminista(duvido nd daki a alguns anos um homem venha a dizer : "dixe de ser feminista), ou seja praticamente td gira em torno das mulheres; se vc perceber bem td hj em dia eh feito mais pra as mulheres usarem do que os homens, um exemplo bastante retrô era que nos anos 20~30, mulher nao podia usar calças so homens, ou seja existia coisas so pra homem e so pra mulher, mas hj em dia td eh diferente.Essa ideia que lhe disse reforça a seguinte ideia nas mulheres: "opa,sow melhor, sow mais poderosa que ele entao eu posso" resultando na mulher de hj
que qr ser dona de uma empresa poderosa,um tipo de modelo super linda,independente, feminina e varias otras coisas, em geral por causa dessa ideia elas acabam ocupando os varios cargos que so homem possuia alguns anos atras e por incrivel que pareça acaba pensando que nem homem muitas vezes(homem inexperiente por sinal)comportando que nem tal, deixando nós,homens,mtos putos por causa dissu(pensando que nem homem hora ela se comporta como tal, hora se comporta q nem mulher, hora os dois, acabando na famosa indecisão feminina)


resumindo: mulher qr acabar se comportando como homem e acaba fazendo merda, nunca admitando que fez merda (msm sabendo que faz ela nao admite,incrivel nao?)deixando os homens emputados

Daniel F. Lemos disse...

por essas e outras que eu prefiro mulher mais velha.. muito mais cabeças do que essas putenhas de 20 e poucos anos que só querem saber de farriar.

eu tenho 25 e a muié tem 31, agente se dá super bem, mas lógico que as vezes tem as brigas e discuções, mas que relacionamento num tem isso?

mulher novinha é só pra passar a vara mesmo. se quer um relacionamento sério, procurem as de 30.

Anônimo disse...

Cara, por comentários como esses que muitas mulheres viram homossexuais, como eu virei. Hoje em dia os homens só querem sexo no primeiro encontro e depois nunca mais te olham na cara. Com esse texto, você generalizou as mulheres e colocou como se todas fosse igualmente "vadiazinhas"...

budafe disse...

Nietszche já percebeu estas mudanças já no século XIX, e por isso o chamam de mizógeno. Isso em muitos grupos, mas principalmente o feminino.
Que a mulher, mais fraca fisicamente, só conseguiria direitos e privilegios na sociedade apenas com um arcabouço moral arquetetado para garantir-lhe o poder, e assim, com elas podendo agir conforme querem com o aval dos homens e sem consequencias. Mas as circunstâncias se rearanjam, por isso o caos, pois umas são feministas exarcebadas enqto outras ainda não o são, mas ambas com conflitos internos.
Em ultima instância acho que é uma crise familiar e etica.

Unknown disse...

Vc tem todo o direito de dar a sua opinião...assim como vou dar a minha, a unica coisa que falta entre homens e mulheres é RESPEITO...Tendo isso, nada do que vc cita em seu blog seria problema...

Anônimo disse...

o problema é que os homens acabaram por deixar as mulheres no controle das coisas fora de casa, ai deu nisso ai, mulheres generais de saia que não tem comando de nada! ou melhor um falso comando das situações, isso é a mesma coisa de colocar como capitão do navio um menino de 6 anos, quando o mar está calmo e o tempo bom pode tudo, agora quanto chega a tempestade costumam não aguentar o tranco! tanto meninos de 6 anos quanto mulheres por ai!

Anônimo disse...

Oh, tem pontos a concordar e a discordar,
voce generaliza,
E esses cuzões ai em cima, machismo é pouco pra voce né, achar que mulher descente pra casar, é aquela qe fika em casa cuidando dos filhos e preparando o jantar paara o marido. pra que??? pra eles chegarem mau-humorados, fikar de bebedeira com os amigos, muitas vezes manterem amantes, pegar qualquer vadia que lhes dá moral pela rua. ah por favor, vamos crescer, sou mulher, saio mesmo, me divirto mesmo, claro que dentro dos meus limites e minhas convicçoes, porem pra voces, só por que uma mulher sai pra balada ela é vagabunda. isso não sugere não, mas sim, as attudes dela. se liguem... vejam o mundo como ele realmente é... bando de machistaas!! horriveis!!

Homem Justo disse...

Mulher que sai na Balada e transa no primeiro encontro pra mim é Vadia sim!!!

Mulher de Bem disse...

Sinceramente as mulheres hoje não valem a pena o esforço. Quanto e cozinhar pra vocês até pode ser, mas em quantidade de dias iguais e vocês devem aceitar pagar a metade da conta E CASAR COM SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS.


Sim pode crer, não quero ter que aturar nenhum panaquinha se aproveitando do que é meu, assim como acho errado que as mulhres queiram bens dos maridos.

MAAAAS Se vc esta falando de casamentos consolidados até o final da décaa de 70, 80, eles eram nesse formato mesmo, e o marido legalmente deve pagar pensão pra mulher se se separarem, pq ela era dependente dele. Ponto. Não vale chorar pelo papai.

Se está falando das mulheres que dão "o golpe da barriga", o cara é obrigado a pagar uma porcentagem do salario - não importa quanto. Engraçado que eu não vejo nenhum desses homens quje "choram pq a mulher não deixa ver os filhos" fazer QUESTÃO NENHUMA de ficar com a guarda das crianças. Sobra tudo pra mulher mesmo, e vocês ainda querem reclamar? A parte mais dificl é criar os pirralhos, e voicês ainda reclamam. Vsf.

ENGRAÇADO ENTÃO OS HOMENS NÃO SÃO OBRIGADOS A AGRADAREM A MULHERES TAMBÉM, HUAHUAHUA

VOCÊ ME LIBERTOU. E A MAIORIA DAS MULHERES QUE EU CONHEÇO SÃO FÚTEIS, ALÉM DE UM HÍMEN PRA NÓS ROMPERMOS VOCÊS NÃO TÊM NADA DE BOM PRA OFERECER MESMO. MULHER EXCEÇÃO: EU NUNCA VI!!!


Eu [PELO MENOS] Não quero mudar ninguém pra me agradar, simplesmente escolho o que me agrada mais e tenho LIBERDADE pra cair fora dele se não for do jeito que eu quero. Não vou precisar casar com qualquer namorado que mal conheço só pq fiquei grávida, pq olhe só, eu não preciso engravidar se eu não quiser! =D
E não, eu não quero oferecer nada pra ninguém mesmo não. O que eu tenho é pra mim mesma, não pra uns marmanjos que já fizeram o que bem quiseram da vida e agora querem dar lição de moral pq precisam de uma bucetinha nova e comidinha saudável.

É a consequência da sociedade construida pelos proprios homnens (assumam essa parte também, vocês não descobriram só a pólvora, queridinhos).

E garanto que se a vida fosse boa antigamente, as mulheres não iriam lutar pra mudar essa bosta.


Vão cuidar da vida de vocês e deixem as mulheres em paz.

Maia disse...

Concordo em grande parte com a "Mulher de Bem". E essa história de dizer q estaríamos todos nas cavernas não fossem os homens é uma grande bobagem, que ignora todas as conjunturas sociais e históricas que levaram a esse tipo de afirmação. Justamente por uma sociedade machista ter se formado, a participação da mulher sempre foi não só ignorada quando existente, como tbm coibida, impedida. Por muito tempo as mulheres eram simplesmente impedidas de estudar, de produzir material e, quando o faziam, tinham que usar pseudônimos masculinos. Querer impor a superioridade masculina através de argumentos como "fomos nós que construímos as cidades" é ficar preso em convicções CULTURAIS, não factuais. O maior desafio é entender como a mulher pôde ser submetida a tais condições. É isso o que a Simone de Beauvoir tenta fazer em "O Segundo Sexo", por exemplo.

E não posso deixar de dizer o que muitas mulheres dizem: esse papo de mulher vadia/homem ganharão é dos maiores cinismos. Não tem diferença biológica, as pessoas não entendem que é tudo cultural nesse ponto. Então não tem o certo ou o errado, esse tipo de conceito sempre vai mudar com o tempo. Antes er anormal dizer q ser gay era uma doença e isso era uma coisa motiva por questões culturais, e procurava-se embasar isso pela ciência, assim como o racismo e as teses de eugenia. Portanto, nada de baixar regras de "mulheres ~sao programadas pra gostar d ehomens galinhas", pq isso é uma coisa completamente relativa. E eu não tenho a mínima atração por caras q vêem as mulheres apenas como buracos qdo isso for conveniente pra eles.

Anônimo disse...

Realmente o mundo tá perdido. Não só pelo lado das mulheres vagabas, mas como também pelos homens vagabas que só tem intenção de pegar gostosas. Criam essa fantasia em cima da mulher e até as que são mais corretas acabam caindo nesse mundo de futilidade. Sério. Não são vocês homens que endeusam as putas das propagandas, novelas, da mídia em geral? Do que reclamam então? Vocês colhem o que plantam. Enquanto ignoram as outras que sabem respeitar o parceiro, que não se importam em dividir a conta, que não ligam pra essas babaquices de casamento, porque o importante é estar junto e se divertir! Vê se desencana, e se uma mulher não serve de companhia, procure um cão, um gato, um viado, o que for. Mas não jogue a culpa da sua infelicidade em outra pessoa.

Homem Justo disse...

Cada um é responsavel pela sua Vida, mas quando isso atinge a Familia e a Sociedade em Geral pode-se considerar um Mal, e todo mal deve ser exterminado.
Se foram os Homens os maiores culpados pela merda que esta acontecendo, como as mulheres dizem, toda essa podridao do Feminismo, tenho certeza que os Homens terao forca para reverter tudo isso.
Vamos parar de inflar o EGO feminino, e nao seremos mais Cavalheiros, igualdade em tudo, vamos ver no que vai dar.

Gabriel22 disse...

cara, hj em dia se encontra de tudo em termos de mulher, tanto que nem dá pra generalizar, mas a culpa tá na midia PRO-GAY que alimenta a guerrinha entre Hs e Ms.

e estão tentando colocar a masculinidade como algo imbecil e atrasado.

as mulheres tendem a ir pro lado bissexual para buscar algo que elas imaginam precisar.

elas acham que precisam de carinho, atençao, companheirismo e esses blá blá blá que se resume em FALTA de ROLA.

e nao digo que seria apenas falta de penetraçao, digo que seja falta de homens com postura.

postura pra mandarem elas irem pros infernos quando começam com frescura demais, homens que fazem elas se sentirem nos seus devidos lugares, que é abaixo dos homens.

falta aquele cara que diga: "vai fazer cu doce na casa da tua mae, vc acha que eu preciso de vc pra alguma coisa? nem pra sexo nem pora nada, ou vc me agrada ou eu arrumo alguem pra agradar."

hoemns que as menosprezem intencionalmente e calculadamente.

calculadamente pq sempre um homem tem que passar segurança a uma mulher eelas se sentem seguras quando cortejadas e desejadas.

entao deseje-as, mas deixe claro que seu desejo vem de merecimento e nao de seus hormonios.

desejem as mulheres que merecem ser desejadas e esporre o exesso de semem nas que sao despreziveis culturalmente.

nao peça desculpas por nao ser um fresco que se importa com tudo que é mais importante pra elas.

se importe com vc. seja vc. que se foda a mulher que gostar dos frescos .

isso até achar a mulher certa. pois depois que vc achar mude um pouco, seja mais maleavel quando ela merecer. mas continue comendo ela como se come uma vadia. sem dó nem piedade.

e com as vadias do mundo de hj use seu maior talento sem moderaçao, a capacidade de mentir.

minta minta minta até cair em contradiçao e as chame de burras se elas perceberem.

se faça de bonzinho, de rico, de bobo, de malvado, o que importa é vc ter a boceta que quizer quando tiver vontade, pra isso realizes momentaneamente as vontades dela.

abra a porta do carro pague a conta( gaste menos de 40 reais em qualquer lugar que vc a leve), deixe em casa e ligue no outro dia(se ainda nao tiver comido).

lembrando que para manter as coisas como sempre foram um homem sempre deve ser mais desprezivel que uma mulher, nao importa quanto elas baixem o nivel, tenha a capacidade de ser pior.

adorei o texto e como depoimento vale ouvir umas musicas do rapper MAG. procurem no emule.

Roger disse...

Eu estou particularmente FELIZ com o advento de toda essa modernidade. O que está acontecendo, e vai acontecer no futuro, é que a mulher vai perder o valor intrínseco que possui - toda essa discussão se baseia porque o homem sente NECESSIDADE de encontrar um espaço e provar seu valor à mulher.

Como as mulheres querem demais, o homem vai retroceder, vai dar um passo atrás. É "Lei de Controle". Eu, por exemplo, faço tudo o que julgar necessário, mas não quebro mais a cabeça pra saber se devo abrir a porta do carro, ou puxar a cadeira. Vai do momento mesmo e a pessoa.

Pra mim, a mulher tem que perceber que estou avaliando o tempo todo. Se ela não tiver visões poLíticas e sociais claras, se não for inteligente, conhecer arte e cultura, ler bastante, EU NÃO ESTOU NEM AÍ. Não basta só ser bonita pra mim.

Eu sou bonito e inteligente, e reconheço meu valor. Exijo uma mulher que tenha ao menos o mesmo valor que eu. Os homens vão SIM, ACREDITEM, começar no futuro a ter esse tipo de comportamento.

Como disseram por aí, não há mais a necessidade de reprodução. Mas eu penso de maneira diferente, a questão não é se reproduzir como se fosse um animal - a questão é ter filhos pra transmitir os valores nos quais você acredita e construir um país melhor.

Quando os homens passarem a fazer isso, chegaremos no equilíbrio da Lei de Controle.

E BOA SORTE pra todas as mulheres que andam fazendo essas coisas por aí.

Homem Justo disse...

Gabriel se tudo isso que vc disse for usado como um meio de contra Manipulacao eu assino embaixo!!!

O'GARA disse...

Muito interessante o texto...
é melhor ficar sozinho mesmo, essa é a conclusão...
''mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal fodida'' ahhaha
mulher só dá dor de cabeça..
ainda bem que eu estou alone hahaha

Mulher de Bem disse...

O que eu acho engraçado nessa revoltinha deles e nessa zuação que fazem com as trintona que ainda sonham com "um principe encantado" é que eles também estão presos a sonhos antigos, como "ter uma companheira direita p casar". Como podem criticar os sonhos dos outros, se eles proprios nunca se deram valor pra ter direito de exigir uma companheira decente?

Como eu já disse, as mulheres só se davam ao trabalho de ser decentes (entenda-se burrinhas, inexpressivas e sexualmente inexperientes) pq dependiam financeiramente e socialmente dos homens, sem opção pra outra coisa.

Já que vcs não querem mais ser cavalheiros, não têm direito de cobrar que alguma mulher "aja como uma dama". E se quiserem que alguma mulher se porte como "mulher direita", sejam homens direitos também. Se querem castidade, sejam castos. É tão simples. =)

Vejo muito preconceito aqui, de homens que simplesmente não aceitam ser chefiados por uma mulher profissionalmente (quiçá socialmente!). kkkk

E concordo com o Roger. Da mesma forma, é bom que o homem saiba que esta sempre sendo avaliado, e se não correpsonder às expectativas ou ao nível da mulher, merece levar pé na bunda também, né!

Até o meu avô analfabeto era menos ignorante com relação a essas coisas do que vocês. -.-
Aheuaheuaheuhauehaueha!

Anônimo disse...

é muito fácil só olhar para as mulheres. mas na verdade SAO iguais ... a diferença é que a mulher esta fazendo as mesmas coisas que o homem, se o homem nao acha mulher direita pra casar, olhem-se no espelho, quem vai querer casar com um cara que bebe, vai a festinhas e na maioria das vezes tem um monte de mulher dando em cima, e se cometer algum deslize diz que é porque precisa experimentar algo novo ou que nao resistiu a tentaçao? ¬¬

e se eu disse que nos mulheres cansamos de homens assim e simplesmente estamos revidando na mesma moeda!?!?

acordem ... nao preciam ser o ultimos dos romanticos ... so precisam ser mais honestos e respeitar mais as mulheres que estao afim de um relacionamento serio.

ou a cada defeito q vc encontrar em uma mulher vc irá troca-la como quem troca de cueca (isso se trocarem de cueca mesmo neh)?

enfim .. acho q é o sujo falando do mal lavado ...

como tem mulheres que perderam noçao das coisas, tem homens (e em quantidade grotesca) tambem.

Aline Usagi disse...

Alguma coisa nesse texto salvou. De fato, as mulheres ainda se contradizem quanto a inúmeros quesitos.
MAS, a grande massa dos homens tem a facilidade do Trauma. Qualquer decepção pessoal (ou alheia presenciada) vira motivo para odiar todos os caprichos femininos. Vocês generalizam as mulheres e escrevem sobre as piores delas como se fossem nossa totalidade. Quem realmente é feliz com sua mulher, nem sequer perde tempo lendo esse tipo de texto. Isso é triste. Pq quando uma mulher percebe isso, ela generaliza os homens que debatem esses assuntos na internet ao inves de conversarem com suas proprias namoradas, nao merecem o menor respeito, aí aquele espírito feminista ativista surge das cinzas na cabeça da patricinha doce e gentil.
Relacionamentos e tutoriais nao sao comptaiveis. Cada casal tem que ter capacidade de se adequar um ao outro sem precisar recorrer ao senhor Google. Se "os tão bons" homens frequentassem discussoes entre mulheres sobre o q os homens fazem e nao nos agradam, vocês saberiam que o problema é muito menor do que a cabeça de vocês imagina. A mulher de hoje busca realização profissional sim, mas ainda, sem deixar o marido de lado. Salva as excessoes, claro. Mulheres que nem sequer lembram seu nome no dia seguinte sao exatamente iguais aos homens que nao lembram o nome delas. Vocês nao podem negar que também fazem isso. Acho q esse tipo deve morrer de mao dada numa fogueira inquisitiva.
Ainda, gostaria de queimar o modelo americano de que o homem feliz, é o homem que tem uma mulher mais ou menos mas q cuida dele, nao enche o saco quando ele chega com cheiro de cerveja, tem uma gostosona no serviço que da mole pra ele e vários amigos pra falar dela com você.
Mal consigo contar quantos homens eu conheço com essa mentalidade. A mulher nao gosta de conquistar tanto espaço no mercado de trabalho e ter essa imagem dentro de casa. Por sabermos que ainda existem homens que nao adotam essa postura, nos brigamos que todo homem deve ser como essas raridades.

Vocês ainda nao encontraram a mulher que saiba se adequar à você e/ou você nao aprendeu a se adequar a ela. É muito simples.

Eu falo como jogadora de Street Fighter, ouvinte de Slipknot, trabalhadora que nao deixa meu namorado tirar um centavo do bolso pra pagar uma pipoca sequer e ainda, amiga de meninas de micaretas.

Ah, e mais uma coisa, o linguajar de "dar uma real" nao impoe respeito nenhum nas mulheres que você quer atingir.

Nigro disse...

Hum...

“O que o Gabriel falou ali não tem nada a ver com ser subalterno de mulher ou não. Ele fala que o discurso de vocês, embora cobre justiça no comportamento das mulheres, é extremamente machista.”

A mulher de bem coloca o machismo como injustiça. Para ela é injusto o homem ter interesse próprio (machismo) e ser independente do capricho da mulher modernosa... Ainda vem afirmar que não se trata de ser subalterno (mangina)... Que meiga!

-


Já que vcs não querem mais ser cavalheiros, não têm direito de cobrar que alguma mulher "aja como uma dama". E se quiserem que alguma mulher se porte como "mulher direita", sejam homens direitos também.

Está confundindo causa com conseqüência, dona.

“Quem quer castidade, seja casto.”

Quem está querendo castidade própria aqui? O problema, moça, é que a maioria dos homens já vive em castidade e esta é forçada, então não há motivos para lutar por ela e sim contra ela.

-


“E não, não estou "defendendo" essas mulheres retardadas que ficam posando de fodonas...”

Claro, só que a conseqüência do seu discurso é outra, embora você não queira.


“Eu simplesmente não me importo com o que as pessoas fazem de suas vidas. Só não dá pra tolerar calada quando elas começam a MILITAR em prol de algo que elas próprias não cumprem.”

Digo-lhe o mesmo, já que milita para que homens sejam coerentes sem que você seja, pretendendo que eles concordem com algo contrário à sua felicidade. Porém, quero crer que estou errado e que você realmente não tolera a contradição das pessoas, então vá a um site ou blog feminista e meta a sua real nelas.

Anônimo disse...

1º verdade: é o sujo falando do mal lavado.

2º mentira: nao se ganha uma mulher com uma porta do carro aberta. Existe mulher que é feliz com homens que nem sequer tem carro ou braço. #euri

PHODA srta Usagi.

Vão fazer o seguinte?
Mulher pra um lado assistindo Cinderela
Homem pro outro assistindo Rita Cadilac.

Não dá certo. Tem que haver um equilibrio.

E meu amigo, se você teve tanto tempo pra escrever um post desse tamanho pra falar mal de mulher, você com certeza deveria mostrar pra sua namorada/esposa.

Será que você tem uma?

Eu senti um cheiro de "auto-biografia" quando li seu post.
Você é machista e sabe disso. Você ficar com tesão, procura as vagabundas (q conhecem seu jogo), toma na bunda e fica com dor de cotovelo pras meninas que merecem ser tratadas com respeito.

Dar flor pra gente nao pode, mas deixar a gente no onibus com esperma descendo pelas pernas e com o cheiro do cigarro de vocês no cabelo, pode né?
isso se chama egoismo.

Vocês cantam uma menina e se ela nao dar bola, você mandam ela tomar no cu.

São exatamente essas meninas que vocês deveria se dedicar um pouco mais ao invés de simplesmente querer romper o himen delas.

O foda de homem é a memoria curta!
Nos nao queremos ser tratadas à moda antiga, seu MACACO! Queremos é ser tratadas com o respeito que vocês nos devem ha um BOM TEMPO!
Se você nao estiver disposto, parabens pelo miseravel post!

Aline Usagi disse...

Ah, queria completar: eu faço cursinho num pré-vestibular onde 80% da minha sala é composto por mulheres. E olha q a minha turma tem algo proximo de 150 alunos. Dos 13 professores: 8 mulheres, todas casadas.

E o mais legal, eu vejo meninas que nao conseguem estudar por estarem frustradas com os namorados.
Isso, nenhum dos homens (q pensa essas coisas de nós) é capaz de ver.

O homem acha q só pq nos queremos ter uma boa faculdade no curriculo, nos devemos sentar com eles pra assistir futebol no domingo. Mas cá pra nós, alguma mulher já cobrou que vocês deveriam ajudá-las com a escova no cabelo ou a fazer as unhas?
E olha q as unhas, depilação e cabelo arrumado são pra vocês. E o futebol? Vocês vêm alguma coisa que nos agrade no futebol?

Anônimo disse...

O MOMENTO MACHO E SAGRADO
O MOMENTO MULHER E FRESCURA

Mas vai pegar uma mulher peluda com mal hálito!


Vai bate punheta assim pelo menos vc naum encomoda quem ta queto.





HIPOCRITA

Anônimo disse...

Po... concordo em partes com o texto. Existem mtas mulheres "putonas", mas afinal.. oq seria o "putona"? Ela jah ter dado pra muita gente? Na minha concepção esse pensamento é um retrocesso, afinal se ela estiver sozinha... a buceta é dela... ela dá pra quem quer. Pra mim, a verdadeira vagabunda é a que é desleal quando está em um relacionamento sério e, obviamente, o mesmo serve para os homens.

No demais.... sinceramente acho que nego hj em dia supervaloriza o sexo bagarai e, mesmo sendo homem, admito que é a verdade... muitos(homens e mulheres) saem hj somente pra procurar buceta/rola e suas noites são uma merda se não arrumam um foda com alguém. Das duas uma... ou é uma necessidade fisiológica doentia (em casos raros) ou meramente auto-afirmação. Há competição entre muitos homens e mulheres, inconscientemente, pra ver quem "pega" mais e etc... e talvez boa parte desses "putos(as)" faça isso mais pelos outros do que por si próprio... como um sentimento de obrigação de mostrar o quanto pode ser "fuderoso".

Quanto à relação propriamente dita, não é isso que está caótico, e sim a consciência das pessoas em todos os outros âmbitos, sexo e relacionamento são somente parte do problema.

Tendemos a julgar as pessoas dentro dos valores que nós achamos certos... mas ninguém é igual, logo não há um certo ou um errado. Meu certo pode ser seu errado e por aew vai... isso serve pra quase tudo... mas na nossa natureza egoísta mtas das vzs recriminamos e etc... como fiz no início do meu comentário, falando que pra mim, puta(o) é aquele(a) que é desleal. E embora possa parecer absurdo pra muitos, há pessoas que acham isso normal... logo tudo é relativo.

Podem haver mulheres que gostem de um trato todo especial, à moda antiga... mas sinceramente, eu me mostro o mesmo pra qualquer pessoa, das putas até as mais santas. Vcs pretendem mudar sua forma de ser pra comer uma buceta? Abrirão mão da sua personalidade por isso? Creio que mtos dirão que não, até pq isso mais cedo ou mais tarde vai por água abaixo. Ng é um ator 24 horas por dia.

E pessoal... não generalizemos e isso serve pra vc tb Mulher de Bem... estás mto revoltadinha aew nos teus comentários hahaha

Enfim, gostei do post... realmente mostra de forma fiel PARTE da verdade. O erro é que fecha os olhos pra outras e "endeusa" demais o relacionamento homem-mulher como algo fora do comum. Pelo menos eu tive a impressão de que a meta principal é sempre estar atrás de uma mulher... eu sinceramente acho que coisa séria... mulher direita... não se procura, simplesmente acontece... se descobre e não é fácil acontecer. O problema é que quando se "procura" se torna quase impossível, pq se "abre a guarda" pra qq tipo de relacionamento.

Enfim... falei bagarai e acho q ng vai ler hahahahaha Flw aew

Homem Justo disse...

E olha q as unhas, depilação e cabelo arrumado são pra vocês. E o futebol? Vocês vêm alguma coisa que nos agrade no futebol?

Grande Mentira!!!

No Mundo das Mulheres so existem outras Mulheres, o Homem é secundario, o que importa é fazer inveja para as Rivais e pagar de Gostosona!!!

Junior disse...

Só sei que, se tem tanta mulher que nao vale nada por ai, é pq tem homem pra casar com elas!! Ta na hora dos homens acordarem e pararem de colocar essas safadas dentro de casa!!!

Vitor disse...

ótimo texto!

Realmente as mulheres querem tudo da noite para o dia!
Sabe aquele chefe que no dia seguinte de uma mudança drástica quer que você saiba tudo e te mete o pau se vc fizer algo como fazia todo dia a 20 anos?
Desde que o homem é homem o chefe da relação sempre foi o homem.. e isso ja fazem milhares de anos...
Po mulherada em 2 gerações vocês querem que mude facil assim?
Vejam como era com as suas bisavós e veja como esta agora? não esta melhor?
Aos poucos as coisas vão se igualando... mas aos poucos... não adianta querer tudo pra já.... paciência...

Quanto a essa discussão de abrir a porta do carro.. ou pagar a conta... tem diversas variaveis...

Se for uma amiga que esta se tornando algo mais e vc a convidou para jantar... não vai pagar ow mané?
Lógico que se ela convidou .. .dai sim vocês devem dividir... mas dai não pague tudo... porque vc vai estar estragando a moça...

E quanto a trair... se alguma mulher quiser trair... que traia ué.. mas veja bem se o cara é um bicho morto.... porque se não for vc pode se ferrar... eu no caso não deixo barato... se quiser... que saiba das consequencias...

Mas homens... o que eu digo é ....
AINDA EXISTEM BELAS MULHERES COMO ANTIGAMENTE... é dificil de acha-las.... mas enquanto você não acha a sua vai se divertindo com as erradas...

E quanto a dinheiro? tem que ser esperto... se você tem.. saiba como gasta-lo.
Se a moça gosta mesmo de você não vai ficar pedindo coisas, e muito menos exigindo... se você fica torrando grana é porque é mané... e mané tem que se ferrar mesmo..

NÃO TEM COMO QUERER QUE NO MUNDO SÓ EXISTAM PESSOAS BOAS... INFELIZMENTE EXISTEM AS RUINS... ENTÃO QUE SE FODAM AS RUINS E PROCURE AS BOAS!!

E PARE DE FICAR COM INTERESSEIRAS, VAGABUNDAS, OU FEMINISTAS.. A NÃO SER QUE SEJA ISSO QUE VOCÊ QUER!

Homem Justo disse...

O Maior Problema é que as Mulheres sabem que sempre possuem uma garantia, pois sempre tem aquele Capitao Salva Puta preparado para aceita-la, mesmo ela tendo transado com metade da torcida do Corinthians.
Se os Homens nao aceitassem se envolver com Mulheres acima ou beirando os 30 anos, estas mesmas seriam obrigadas a ficarem sozinhas ou aceitarem ficar com caras bem mais velhos do que elas, tipo a idade do meu Avo.
Mas se um Cafa ficar com uma dessas Vadias Rodadas eu acho muito Justo, pq ele tambem so queria usar as Mulheres, assim como essas Mulheres Modernas usam os Homens Honestos e Bons.

Mulher1 disse...

Gente, vocês falam muito palavrão. Isso não é ambiente pra mulheres de bem e homens justos não.

Eu disse...

concordo que existem muitas mulheres assim, com certeza a maioria!
mais isso não é justo com as exessões...
o problema é que os "caras" aó querem as mais "gostosas" da balada... se a menina já foi semi nua pra balada, ta bebendo todas é obvio que é uma puta!
mais no meu caso por ex.
não gosto de balada, qse não bebo... qdo saio sempre pago minha conta! não aceito, não gosto, não admito que fiquem pagando as coisas para mim!
uma rosa... só uma rosa, quando dada com sentimento pra mim basta e é mto melhor do que qualquer outra coisa cara de marca! pq o que vale é o sentimento!
mais o que me resta???
ficar em casa com o video game, pq os homens reclamam das "mulheres atuais", mais na verdade eles querem a embalagem perfeita com o melhor conteudo, e ainda querem escolher pela embalagem!
se a escolha fosse feita pelo conteudo talvez a realidade desses homens que querem relacionamento serio fosse outra!
pq convenhamos, pode ir na balada que vc quiser... a quantidade de pessoas atoa, nem ai com a vida que vai pra balada pra pegar todo mundo é dividida dos dois lados!
se tivessem tantos caras como o descrito quem sabe eu não estaria jogando com dois joystick's

Amanda disse...

hmm.. acho que há razão em partes no texto.. ;~
assim.. acho que realmente o homem fica numa situação muito dificil em saber como agradar a mulher.. mas acho que mulheres já tem a dificuldade em saber quando é um menino que está querendo algo sério e quando não é...
há muitas mulheres que saem por ai beijando vários e fazendo sexo com qualquer um..
mas elas não fazem isso sózinhas.. precisam dum parceiro para beijar e para fazer sexo..
então ambos tem culpa nessa parte..

agora a idéia de mulher fácil sera vadia e bláblá e do homem que beija várias, faz sexo com várias ser garanhão é perturbadora :~
porque.. certo, mulher não presta, mulher é falsa, mulher é exigente, mulher é incompreensivel..
mas mulher sempre leva a pior na visão do homem "/
acho que o problema é que o homem vai atrás de não ter compromisso (pelo menos no começo, admitam que até seus 23 anos já beijaram meio mundo e não ter compromisso), e qual a alternativa das mulheres caso não queiram dar seu primeiro beijo lá com seus 20 anos.. beijarem "qualquer um"
acho isso errado ;~
eu mesma não sou uma menina para sair por ai beijando qualquer um :~
sou muito chata pra esse ponto e admito isso..
agora.. eu não seria sem educação o suficiente de não pagar metade do primeiro encontro..
e não seria sem vergonha suficiente de pensar: "ah.. outra rosa de presente.. que 'legal' "
não se deve favorecer um e desfavorecer o outro.. como um pagando todos os passeios e o outro lá.. só aproveitando
ou outras situações..

MAS A QUESTÃO É
COMO SABER SE A/O MENINA/MENINO ESTÁ QUERENDO UMA COISA MAIS SÉRIA OU APENAS UM BEIJINHO?
esse é o ponto..
e o problema é..
COMO TER CERTEZA DE QUE ELE/ELA, APESAR DO PASSADO GALINHA QUE TEVE, ESTÁ QUERENDO ALGO SÉRIO?

NISSO eu concordo com a idéia dos anos 70, troca-se telefone, msn e meios de comunicação em geral, INDEPENDENTE SE ELES SE BEIJARAM/FIZERAM SEXO OU NÃO.. e dai, se a conversa tiver sido legal ou a companhia legal, marcar um encontro, após esses encontros se tiver dando certo, ótimo, partam para algo mais sério como namoro..
SOLUÇÃO TEM..
e que a culpa é de ambas as partes, É..
e que tanto o homem quanto a mulher são cobrados de "experiência" são! é muito mais fácil se beijar alguém que já beijou vários, que beijar alguém que você sabe que nunca fez isso ;~
acho isso meio discriminatório, tipo.. não colocar muita fé no mais quietinho e bláblá :~
não chego a esse extremo, mas ah.. já li vários artigos discutindo sobre as mulheres putonas vs homens galinhas, mas nunca vi nenhum artigo mostrando uma visão mulher tímida vs homem galinha, ou mulher putona vs homem tímido :~
acho que seria interessante (:

bom, terminei.. (:
achei a postagem interessante (;

:*

David disse...

"mulher de Bem": "O que eu acho engraçado nessa revoltinha deles e nessa zuação que fazem com as trintona que ainda sonham com "um principe encantado" é que eles também estão presos a sonhos antigos, como "ter uma companheira direita p casar". Como podem criticar os sonhos dos outros, se eles proprios nunca se deram valor pra ter direito de exigir uma companheira decente?"

E quem disse que precisamos casar hoje em dia? Pelo menos eu não tenho essa necessidade, se você tem é problema seu. E eu não mudo por ninguém e não sou capacho de mulher pra ter que agradá-las, se quiserem me aceitem como sou se não quiserem vai ter outra que queira e se, acaso não tiver ainda existem as GP's.

Steve disse...

A idéia de namorar sério, após tantos dissabores é assustadora.
Ao olhar uma mulher, me vem a imagem de uma pessoa arrumando discussões e briguinhas por implicância (apenas pra ter o prazer de estragar a relação), conversas fúteis (pois a conversa feminina só atrai a homens medianos e cafas), orgulho e soberba fora do comum (pois nunca admitem que estão erradas), desonestidade (pois mesmo culpadas tentam colocar a culpa no parceiro), criação de intrigas (arrumam picuinha com a mãe, irmã ou algum parente), etc. Tentam passar imagem de superioridade, mas enchem o saco quando são criticadas na família ou trabalho.
Apesar de ter uma atração louca pelo sexo oposto, estou com extrema dificuldade em tentar um novo relacionamento, os últimos 7 deram errado (claro que tb tive alguns erros, mas meu objetivo aqui é citar os erros femininos que mais vi)

Steve disse...

Os erros masculinos que mais vejo são: extrema luxúria (ou estão traindo ou pensando em trair), dificuldade em expor o que realmente pensa e quer da parceira (alguns homens se fecham), falta de ambição intelectual.

Chegar em uma mulher na rua, faculdade, etc.. é algo dificílimo, pois temos que lidar com a possibilidade de sermos rejeitados. A mulher que duvida, faça um teste: chegue em 10 homens (que achem atraentes), puxe conversa e tente ficar com eles.

mulheer disse...

Sendo mulher, eu concordo com seu texto, realmente as mulheres hoje em dia, querem coisas demais, e isso confunde bastante os homens, porém, eu penso que nós mulheres, devemos ao menos, obter respeito por nosso próprio sexo, devemos nos valorizar e saber agir na hora de um primeiro encontro e um homem deve, antes, saber qual o tipo de mulher que está ao seu lado.
;*

Anônimo disse...

http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/10357-Homens-perdem-funcao-cerebral-diante-de-mulheres-bonitas.htm

Só é preciso por uma mulher bonita na frente de você que o racicionio cai.

Sintimos muito por nao sofremos com o caso oposto!



hahahahahahahahahahhahahaha

Aline Usagi disse...

Homem Justo: você definitivamente precisa conhecer mulheres melhores.

Se uma mulher fica com 5 caras numa festa = puta
Se um cara fica com 30 mulheres numa festa = macho pra caralho!
Isso é hipocrisia!
Se vocês estão tão incomodados com as mulheres que fazem esse tipo de coisa, pq VOCÊS podem?!

Se você se depara com uma mulher com um fio dental pra fora da calça, meu caro, preste atenção em onde você está.

Homens e mulheres galinhas são facilmente encontrados em varios tipos de eventos. Enquanto homens e mulheres "pra casar" são facilmente encontrados em OOOOutros tipos de eventos.

Vagabundas nao batem campanhia da sua casa pedindo doações pra ONGs. Da mesma maneira que mulheres pra casar nao descem até o chão em qualquer micareta de bairro.

As mulheres aprenderam isso há algum tempo, e agora nós ja sabemos identificar o tipo de homem equivalente aos casos que citei. Entretanto, vocês acabaram de se enxergar nas mulheres e perceberam o quanto isso é repugnante.
Entao façam como nós: se for só sexo casual, admitam da parte de vocês tambem. Mas se forem pra casar, segurem o piu-piu na cueca pq mulher de familia quer lembrar seu nome antes de saber quantos centimetros vocês têm.

Aline Usagi disse...

É tudo questão de lugar.

Se você é um cara de bem e quer casar e etc, o que diabos você foi caçar num baile funk? A Princesa da Torre?

Tem dó!
Vocês nao podem ver um rabo de saia e já soltam: boa tarde princesa, eu vô hein?, oooh lá em casa!
AÍ ACHA RUIM SE A MULHER RESPONDER!
ELA É PUTA, NAO SEI O Q BLA BLA BLA...


VOCÊS nao asbem o que querem da mesma maneira que a mulher!
Enquanto a mulher quer um macho que dê rosas pra ela, o homem quer uma dama na cozinha e uma puta na cama!

Quem sabe se vocês se decidirem, a gente ensa no assunto?

Aline Usagi disse...

Homem Justo: essa da competição foi ÓTIMA!
Quando você vai numa festa e pega 5 gostosonas, você conta pra quem? Seus amigos ou sua mãe?

A mulher compete sim no visual para se destacar quando aparecer aquele cara que repara nessas coisas.

E vocês? Qual a utilidade de chegar pra sua turma de amigos num boteco e dizer que pegou cinco meninas lindas na noite anterior? Eu acho que isso é simplesmente auto-afirmação de masculinidade.

Eu mesma só vejo meu namorado aos fins de semana e admito: só encosto o batom na boca quando é sábado e domingo antes de sair com ele. Só me depilo e faço minhas unhas na sexta feira antes de ir dormir, do mesmo jeito que ele só faz a barba nas sextas antes de ir dormir. Meu namorado é podolatra (fetiche por pé), entao faço questão de estar com cheirinho de esmalte no pé pra ele e fico sim, com peso na conciencia quando nao da tempo de fazer meu pé pra ele. Estamos juntos ha quase 4 anos e isso sempre foi um hábito nosso. Eu tenho amigos que reclamam que eu ando toda regassada durante semana, com meu all star sujo, minha mochila rasgada e meus variados palavroes. Francamente, se meu namorado fosse todo dia me buscar no cursinho, eu faria esse ritual todos os dias. Mas como nao é o caso, eu vou me empiriquetar pra sair com um anel de prata de todo tamanho no dedo? Até parece que eu vou gastar meu pobre dinheirinho com maquiagem pra criar inveja!
Talvez eu diga isso por todas as minhas amigas serem como eu e eu nao conviver com mulheres do naipe que vocês dizem.
Talvez eu seja algum tipo de exemplo pra varias mulheres.
Mas me enfurece ver vocês falarem de nós como se todas as mulheres só quisessem um escravo!
Meu namorado se culpa por nao ter carro e eu ter que andar de onibus com ele, e eu sempre falo: se carro pra mim fosse problema, eu nao teria começado a namorar com ele. Mas eu o incentivo a estudar e a tirar carteira, pq eu tbm vou fazer tudo isso e nao quero ter que carregar ele nas costas. Eu nunca deixei que ele carregasse peso, pagasse a conta, ou fizesse qualquer papel de ridiculo por minha casa. Não acho justo. Eu sei cozinhar, to sempre cheirosa, pago minha parte na conta, pago minhas passagens, carrego minhas malas e nunca fui dessas meninas fresquinhas na cama.

Talvez vocês devam procurar por mulheres parecidas comigo (modestia a parte! ^^).

MARCÃOBH disse...

Querida Bárbara se vc diz que a primeira tecnología enriquecedora não foi a lança (criada para a guerra), que a conquista sangrenta da América (e enriquecimento europeu na época), o enriquecimento dos EUA con a Segunda guerra (na época só tinham o dobro da economía brasileira) que o primeiro computador era para fins do exercito americano, se vc diz que essas coisas são culturais e não factuais mudo de nome.

Se comparamos tudo isso com os pucos registros de sociedades matriarcais levamos un susto, pois por muito agricultores e pacíficos que são, nem sequer dentes têm.

MARCÃOBH disse...

E como matriarcado não leva a nada então as femibostas querem direitos iguais do homem. Desculpa pessoal mas é bem mentira que o mundo se ta tornando feminino, é o contrario. As mulheres perderam o direito de ser mulheres, pq hoje em dia são obrigadas a ser "iguais" aos homens. Não ao contrario.

Homem Justo disse...

Usagi vc falando de mim ate parece que eu sou um cafa que adora usar as mulheres, e frequentador assiduo de baladas e outros ambientes podres.
Saiba que eu nem frequento esses ambientes que vc citou, e sou um Homem de Bem que nao brinca com os sentimento das Mulheres, pq eu respeito muito as Mulheres, eu critico sim e muito as tais Moderninhas, e Vadias Rodadas e nao a Mulher de Bem e Honesta que valoriza o Homem.
Se vc é essa Mulher excessao que vc falou, pq vc se sentiu ofendida?
Se for verdade isso que vc falou sobre a sua relacao com seu Namorado, tenho certeza que ele é um Homem de Sorte.

Homem Justo disse...

E sobre a Competicao, eu me referi a maioria das Mulheres, claro que existem as excessoes, mas eu acredito que é um Sonho Matrixiano achar que as Mulheres se produzem para atrair os Homens, ate pq Homem nem repara em Detalhes bestas que vcs insistem em valorizar, por isso eu digo que a opiniao dos Homens para as Mulheres no quesito Beleza é Insignificante para as Mulheres.

Wanderley Elian Lima disse...

Voltei. OLá Silvio, obrigado pelas visitas ao meu blog, estava na roça e lá não pega internet (ainda existe isto).
Abração

Nigro disse...

"As mulheres perderam o direito de ser mulheres, porque hoje em dia são obrigadas a ser "iguais" aos homens."

Boa observação do MARCÃOBH

Unknown disse...

anônimo disse:

"http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/10357-Homens-perdem-funcao-cerebral-diante-de-mulheres-bonitas.htm

Só é preciso por uma mulher bonita na frente de você que o racicionio cai.

Sintimos muito por nao sofremos com o caso oposto!



hahahahahahahahahahhahahaha"

bem, qdo aparece a primeira baratinha ou rato, o feminismo de vcs vai pra casa do caralho, sinto muito, mas nós homens não temos medo disso!

muahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

Aline Usagi disse...

Homem Justo: você entao nao se importa se a mulher nao se arruma pra você? Se você se sente atraido pelas mulheres bonitas, o que elas tem pra te chamar atenção? Eu digo quanto ao visual hein?

E eu me sinto ofendida sim, pq vocês estão criticando nas mulheres modernas tudo o que boa parte de vocês são.
Se você é um cara pra casar, você deve saber como selecionar as vagabundas das boas meninas e nem sequer perder tempo com elas. Eu estou certa?

Me entristece sim ver que mesmo depois de tudo o que as meninas dedicadas fazem, vocês ainda estão preocupados com as vagabundas que so querem saber de balada. Eu nao entro em uma boate há uns bons 4 anos, posso estar desatualizada, mas pelo o que me lembro, eu ouvia cantadas em que o cara - q nunca me viu antes - me chamava de "amor". Acho isso uma tentativa frustrada de usar o que a gente gosta pra tirar proveito da gente.
É semelhante ao golpe da barriga, onde a mulher oferece sexo desprotegido e arruma um pretexto pro cara nunca mais se desligar dela.

Fico frustrada ao ver que vocês nos criticam tanto por aí e reclamam quando inumeras mulheres chutam o saco de vocês. Vai me dizer que você nunca teve uma decepção?
O cafajeste é muito mais frequente que a vagabunda. Mas a vagabunda é mais chocante no que ela faz pq nao é da natureza feminina. O cafajeste já virou clichê. As mulheres nao se abalam mais, simplesmente "pegam" ou "ignoram". Eu digo isso com plena certeza. Sempre fui aquela "melhor amiga" tanto de homens quanto mulheres e já ouvi historias de tudo quanto é tipo.

Vocês preferem as meninas gentis, frageis, cheirosinhas e bem humoradas.
Da mesma maneira, as mulheres querem caras de carater, que passem sensação de proteção e que nos faça sentir confortavel (de que jeito varia a cada mulher).

É um par que combina. A menina que precisa de proteção e o cara que quer protegê-la.
Combinar esse par é que é dificil.
As mulheres que nao encontram essa proteção, passam a se virar sozinhas, a se protegerem sozinhas, logo, as vagabundas. O mesmo acontece com vários homens. Não encontram mulher que aceite a proteção dele, entao resolvem desistir de proteger, logo, temos os cafajests.

É algo meio animal, percebe?
O problema está na educação que a mulher que quer ir pra frente recebe. Por isso existem caras que preferem pegar mulheres burras. Assim elas nao questionam o conteúdo na cabeça do cara que está passando a mão nela. As mulheres mais intelectuais nao se contentam com cafajestes a menos que elas já sejam MUITO frustradas. (risos) Mas entao eu me deparo com uma situação ruim: uma vez na praia, havia ao meu lado uma turma de homens (30-40 anos) contando sobre a noite anterior. E um deles disse que havia pegado duas meninas de 16 anos de "barriguinha retinha" juntas (palavras dele). O cara tinha cabelos grisalhos, um relogio de ouro e chaves do carro na mão. Ele falava muito bem, eu chutaria que ele era de alguma profissao conceituada, como direito ou engenharia. Sabemos que meninas nessa idade ficam facilmente deslumbradas com esses "papais". E entao concluo que eu assisti um intelectual relatar para os amigos que abusou da cabeça fraca de duas meninas bonitas. Sei que isso nao é a totalidade. Não tenho coragem de dizer isso. Mas se os repententes com carro do papai e musculo de anabolizantes e até grandes advogados conservadões fazem essas coisas, fica dificil de manter a postura de boa moça pra sempre mesmo.

Aline Usagi disse...

Eu nao pretendo perder a minha postura. Sou absurdamente chata nesse quisito e vivo repreendendo meu namorado quando ele da uma de nerd tarado no twipic.

Alem do mais, acho que o termo "mulher moderna" é totalmente equivocado. Acho que desde que seja hoje, qualquer mulher é moderna.
Acho que o feminismo evoluiu pra dois lados:
A mulher que quer casar hoje em dia, quer casar, nao ser dona de casa. Logo, ela adia o casamento para depois da conclusao da faculdade e estabilidade financeira.
A mulher que quer "bombar", foge do casamento, e raramente se importa com a situação financeira. Essas mulheres costumam acabar como as trintonas que vocês disseram.

Eu não repreendo uma mulher se ela nao quer ter compromisso. Se ela quer morrer solteira (e nao virgem) isso é opção dela. Mas eu tenho verdadeira REPULSA de pornô, funk e afins. Acho que joga fora todo o que a mulher conquistou (intelectualmente: voto, por exemplo). Eu tenho um nojo exacerbado de mulheres desse calão e de homens que incentivam essa industria de "cameras, silicone e lubrificante". Se eu fosse um pouqiuinho mais louca, vocês nem imaginam o que eu faria com essas desgraças! Igual a atriz porno japonesa que foi barrada de entrar num país muçulmano. Eu sou atéia e achei o máximo! E ela ainda veio fazer cara feia pra camera com uma minisaia! Achei lindo! A menina deve ser tao asna que nem deve saber pq o islamismo barraria ela.

Agora, vamos sintetizar essa merda toda:
vocês querem meninas burras, que fiquem caladas quando vocês mandarem, que sejam bonitas e boas de cama, mas que ainda, sejam boas mães, boas esposas/dona de casa?
Ou vocês querem mulheres maduras, realizadas profissionalmente, que nao precisem do dinheiro de vocês, que se cuidem por gostarem de si mesmas e que nao estejam esperando vocês com a janta pronta em casa?

Eu sopu a favor do segundo. E em momento algum eu disse que quero sexo sem compromisso hein? E cá pra nós? A mulher sair pra trabalhar é bem moderno né?

Aline Usagi disse...

"bem, qdo aparece a primeira baratinha ou rato, o feminismo de vcs vai pra casa do caralho, sinto muito, mas nós homens não temos medo disso!

muahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu"

A gente nao tem medo de homem, tem?

E admite: você adora quando uma menina te chama pra salvar ela de algo que você mata tao facil ne?
Você acha que mulher que vive sozinha chama alguem pra matar barata pra ela? Ela detetiza a casa dela, meu bem.

Anônimo disse...

Noooohhhhh tevee aa mannnhhaaaa!!!!!!!!!!!!!

eles gostaum d pornô mais naum gostaum d vagabunda!!!!!

ushaushaushaushauhsaushaushaushaushauhsaushauhsuahsuahsuah

Aline Usagi disse...

hahahaha essa da barata é fato.

A mulher que vê a barata, chama pelos heróis na ordem de "posição":
1º - o herói: marido/namorado
2º - o segurança: pai
3º - o reserva: o irmão/primo mais velho
4º - a ultima esperança: o avô/tio
5º - a salvação: a mãe/irmã/tia/prima.

É curioso. Se nenhum homem na casa resolve: chama uma mulher que você sabe que é mais "macho" que você.

Eu admito morrer de nojo de barata. Do mesmo jeito que eu morro de nojo de qualquer inseto.
Mas meu namorado é lindo e eu nao conversei com ele babando na primeira vez que a gente ficou. s2

:*


Agora eu quero fazer uma brincadeira:
Levanta a mão qual homem aqui nao tem fetiche com lésbicas?

O fetiche por lésbicas é - comprovado - que a expressão do homem que perdeu o controle. O homem sempre se opos à mulher desde os primordios da historia. De repente, em meio século tem mulher fazendo o marido trocar a fralda do bebê e fazer o jantar. O fetiche surgiu depois disso, onde, mais que nunca, o homem domina a situação perfeitamente bem e nao só uma mulher, mas duas! É um mini-harem a serviço dele.

Agora eu pergunto:
qual homem aqui que respondeu sim pro fetiche, se sente escravizado agora?


outra pergunta:
O homem ocidental valoriza mais o paraiso do Alcorao do que o da Biblia. A diferença mais clara diferença é a promessa de 40 virgens. Porque vocês gostam tanto de serem os primeiros homens das mulheres, se vocês se dizem nao se importar para as pequenas coisas que nós valorizamos (o sentimento, no caso)?

Homem Justo disse...

Usagi vc nao compreende a Natureza Masculina, A Mulher ter Formacao ou nao de forma alguma a deixa mais atraente para o Homem, quem criou esse Dogma que a Mulher tem que ser Independente foram as proprias Mulheres, o que o Homem autentico quer é apenas cuidar da sua Familia, e de alguma maneira ser protetor dela.
Mas hoje acontece que a Mulher tem total independencia e o Homem entao sente que ele nao serve pra nada, pq na verdade é como se ele estivesse sozinho, pq nem a Comida a Mulher dele prepara, ué pq entao ele casou?
Nao é atoa que muitos Homens de cabeca fraca entraram no Mundo da Cafajestagem, mas os poucos dignos como é o meu caso ainda procuram uma Mulher que seja ao menos um pouco mais tradicional que as outras, e que aceite ser cuidada e protegida por um Homem.

Pauloefonseca disse...

Muito bem Silvio! Continue metendo a real para tirar o poder dessas ordinárias.

Aline Usagi disse...

como o Roger disse, essa merda toda é só pro homem provar pra mulher que ele tem valor.

Mas se for preciso regredir na minha evolução pra explicar, eu explico:
O ser humano, como boa parte dos animais, é um adpeto do cortejo. O homem tem que convencer a mulher de que ele é um bom "negocio" para ela. Os quisitos observados pelas femeas mudaram absurdamente durante esses pouquissimos anos que temos de historia nao é?
Como bom racional, o hommo sapiens evoluiu as técnicas de cortejo. Mas sendo monogâmico, ele tem um revolver com uma só bala pra zilhoões de alvos. Parecido com os pombos que nunca mais têm outra femea se ficarem viúvos.

O que nós estamos discutimos, é a necessidade da nova técnica de cortejo. A mulher mudou mais uma vez de jeito de olhar o cortejo masculino e estamos sim afunilando as opções.

Em algumas especies de aves, o macho constroi um ninho enorme, e canta diferente para chamar atenção da femea. Para o macho, pode ser qualquer uma, mas quem escolhe é a fêmea.

Em leões, os novos líderes do bando matam os filhotes do líder antigo para não passar decendentes dele. As leoas não se importam. Mas se o leão novo não protegê-las de ameaças maiores, tchau pra ele! As leoas sao capazes de se organizar e expulsar o folgado!

Estamos aqui gastando nossos preciosos neuronios com algo que se chama instinto animal. O macho que nao consegue uma femea fica frustrado, e a fêmea que nao acha um macho que presta pra ela fica frustrada tbm.

O problema é quando isso começa a afetar a reprodução e põe a especie em risco. Na Russia (se nao me engano) foi criado o Feriado da Reprodução. Acreditem, o governo incentiva casais a terem filhos. Mas as mulheres russas só querem saber de estudar, trabalhar e cuidar de si mesmas.

Em algum momento da nossa historia o homem deixou de ser satisfatorio. Não vou dizer que em algum momento a mulher ganhou uma voz que nao deveria. Se nós temos autoridade para guiar as redias do relaciomento, nós temos condição de fazermos tudo o que fazemos hoje. Acho que em questão física nao tem jeito. A mulher foi feita pra ser mais delicada que o homens para cuidar dos filhotes enquanto o homem, grosseiro, protege a casa e caça a comida. Entao é impossivel dar uma inchada pra uma mulher e achar q só pq ela quer ser como um homem, o corpo dela tem condição de fazer o serviço braçal que o homem faz. Da mesma maneira que nós nao vemos manicures homens. (salvas excessões pros dois lados)

Acho melhor a gente parar de fritar com isso. Isso aconteceu o tempo todo. A psicologia é que resolveu ganhar dinheiro em cima disso e discutir esse assunto virou moda.
A mudanças sao inevitaveis.
Mas eu tenho que dizer: se começar a faltar gente na Terra, a culpa é dos homens!
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

Aline Usagi disse...

E Homem Justo, eu não só entendo o seu ponto de vista como recuso ele. A mulher nao quer mais depender do homem nem quer que o homem dependa dela.
O relacionamento moderno coloca o homem e a mulher como companheiros iguais, que dividem interesses. Onde um ajuda o outro, constitui uma familia e mantendo o equilibrio.

O relacionamento antigo é exatamente igual àquela velha relação de irmao mais velho e irmao mais novo.
Eu sou caçula de um irmao 8 anos mais velho que eu e sofri muito com isso. Ele podia fazer inumeras coisas banais que eu nao podia, como falar no telefone no quarto. Até hoje temos problema quanto a liberdade de nós dois e eu tenho 19 anos. Não sou mais uma adolescente de 15 anos querendo sair com as amigas sem hora pra voltar. Pra falar a verdade eu tenho mais juizo que ele ^^

O problema que eu ja falei e repeti aqui tantas vezes, é que o homem ta assustado com a mulher moderna por ela nao precisar dela.
Mas você nao tira uma camisa que você sempre usou do armário e diz: "nao preciso mais de você!" sem um motivo.

Como eu disse no meu primeiro coment, o homem adotou uma postura americana, que diz q ele é feliz com uma dona de casa, uma gostosa no serviço e cerveja gelada na geladeira.
Eu repudio isso no mesmo nivel que repudio o pornô.
A felicidade do homem atual não inclue a mulher ao lado dele no trabalho, ajudando ele a trocar um pneu ou indo na academia com ele "puxar ferro". Isso nos deixa fulas sim. E muito!
O tal momento do homem, pra mim, é repulsivo! Por mais que eu entenda que o homem gosta do momento só dele, onde ele joga bola, joga no pc, toma uma cerveja com os amigos, é HORRIVEL nao ser incluida nisso.
O unico momento em que a mulher nao inclue o homem no dia a dia dela, é quando ela se cuida. E insisto: é pra vocês. De fato, tem a competição sim. Mas eu sou mulher e com certeza sei disso melhor que você. Se um pedreiro sem dente (desculpe) me canta na rua, eu fico mais satisfeita do que se uma amiga minha me elogia. Pq se eu me arrumasse pra mulher eu diria: eu sou lésbica.

O namorado chegar pra namorada e dizer: "você ta linda hoje!" Não tem preço! Eu nao consigo nem explicar o quao feliz eu fico quando meu namorado diz isso. Meu pai pode falar exatamente a mesma coisa, eu nao fico tao satisfeita.
A mulher compete uma com a outra pq realmente é uma delicia ter homem na nossa cola. É bom ser desejado. E é bom ser vitorioso. A mulher compete na beleza para conseguir homens. Logo, a gente se arruma pra vocês. E sim, a opniao de vocês conta, e muito!
Se você ta numa roda de amigos e uma menina diz pra outra: amiga seu cabelo ta lindo assim! e um cara concorda. NUH! O cara pode ser um chiclete debaixo da mesa, nao importa. É ótimo!

Aline Usagi disse...

A mulher de hoje em dia é carente de reconhecimento como mulher. elogios simples como: adoro esse perfume, você fica linda com essa lingerie, gosto quando você me carinha assim... Esses elogios bestas que vocês tanto ignoram, tem um poder discomunal na hora de uma briga. A mulher gosta de sentir que ela é compreendida.
Hoje em dia nós temos tantas "melhores amigas" justamente pq os homens nao tem disposição para dar esse suporte pra mulher. Meu pai, meu irmão e meu namorado podem dar a mão nisso. São três portas. Agora, se a minha mae ou minha melhor amiga me olha no olho por cinco segundos elas sabem exatamente o que eu to pensando. Homem nao tem essa abertura um com o outro. É meio que coisa de homem mesmo. Eu sei. Mas vocês se recusam a perceber que a mulher tem disso e precisa disso.
O que eu mais ouço "novas-lesbicas" dizerem é:
"Eu namoro meninas pq elas sao mais atenciosas."

Tem muita coisa que a mulher nao faz questão de dar atenção tbm. Como futebol, falar do novo contrato que o chefe arrumou... e etc. Mas vocês perguntam pra suas namoradas como foi o dia delas? Lembram quais sao os problemas que ela tava passando? Todos? É delicado.

Como eu disse, a mulher ainda escolhe o macho e o macho infelizmente tem que ceder aos caprichos femininos. Eu nem sempre acho isso certo, como: "aaah! aquele cachorro nao quis fazer oral em mim só pq eu tava menstruada!"
Eu ja vi isso em comunidades femininas e fiquei horrorizada!
Tem muita bonequinha exploradora por aí sim, mas quem faz essa menina ser assim, é o proprio homem. Alguem falou pra ela q homem tem q ser debaixo do salto dela e ela acreditou. Eu conheço uma assim que ta no 8º namorado em dois anos. Essas meninas traumatizam vocês, eu entendo isso.
Mas se ela fez o almoço, pq ele nao pode fazer o jantar?
Se ela levantou na noite passada pra ir ver o bebe, pq ele nao pode ir hoje?
Se ele chegou cansado do serviço ontem, pq ela nao pode tbm?
Se ele acordou de mal humor e falou grosso com ela, pq ela tem que ser sempre um doce/ficar caladinha?

Eu nao to dizendo que a mulher deve pisar no homem nem que o homem deve se reimpor (existe essa palavra? :D). To dizendo que deve haver um equilibrio dos DOIS lados. Sejam no trabalho, em casa, na cama, nos estudos, no carro... onde e quando for!

Aline Usagi disse...

Igual aqui em casa:
se a minha mãe sai na hora do almoço e nao deixa almoço pronto, meu pai faz greve de fome.
Ele sabe cozinhar! Ele pode muito bem ir pro fogao e se virar. Nao vai pq? Pq alguem disse pra ele que só mulher vai pro fogão.
Mas se a campainha toca e é algum desconhecido, ele estufa o peito e vai atender. Não deixa eu e minha mae irmos.

Eu acho isso ridiculo. Com o peito estufado ou nao, ele para bala? Ele é protegido contra facada? Eu entendo que é uma preocupação dele com a nossa segurança, mas precisa ir com cara de líder do bando e voltar com cara de "nao mexe com as minhas mulheres!"?
Que exagero!

Aline Usagi disse...

E homem justo, vocês continuam criticando as mulheres tradicionais que querem flores, recadinhos no caderno, cartinhas e tudo mais, mas acabou de dizer que quer uma mulher tradicional que cozinhe pra você!

Não acha melhor morrer solteiro com um exercito de empregadas?

Aline Usagi disse...

e eu rio quando paro pra pensar que o "macho" ta em extinção:

Casais gays:
> homens: os dois são afeminados, carinhosos, atenciosos e presentes.
> mulheres: as duas (ou pelo menos uma) são (é) afeminadas, atenciosas e presentes (os dois ultimos dizem sobre as sapatões tbm, do contrario, nao faria sentido estar com uma dessas ao inves de estar com um homem).

Casais de emprestáveis (o conflito em questão, que está pra sumir ou dominar o mundo):
> Homem: cafajeste machão, normalmente musculoso com um dragão chines nas costas, uma carpa ou um tribal largo no braço.
> Mulher: gostosinha que gosta de falar dos sentimentos depois da 18ª tequila, anda sempre arrumadinha e empecável até pra ir na padaria.

Casal que presta:
> Homem: cara recatado, particularmente bonito, se esforça pra conquistar o sogro, se mostra responsavel e presente pra mulher e impõe junto com a ela, os limites de cada um na relação.
> Mulher: menina tímida, que se entrosa fácil com os amigos do namorado, é a paixão da familia dele, e só discute relação como adulta (sem barracos em publico).

Casal que nao dura:
>Mulher gostosinha
>Homem recatado
(ela com certeza vai pisar nele)
ou
>homem machão
>mulher tímida
(ele vai hora com a cara dela)

Homem Justo disse...

Eu te entendo Usagi, mas assim como vc recusa o meu ponto de vista eu tambem recuso o seu, pois a Mulher nao reconhece as atitudes nobres do Homem, ou seja, a Mulher nao retribue o Amor com Amor, na verdade Elogios, Carinhos e Bondade sao simplesmente vistos como uma Fraqueza uma Carencia que o Homem possui, imediatamente no inconsciente feminino elas passam a ver o Macho que age de maneira carinhosa como um Macho de segunda Linha, ou seja um Fraco, no minimo um mero provedor chifrudo.
O Homem autentico é Viril e praticamente nao necessita da femea para nada, a nao ser para satisfazer seus instintos biologicos, resumindo o Homem de verdade é quase um DEUS, e na verdade o é em potencial, a diferenca é que ele morre, e esta presso aqui neste plano infernal.
Se a Mulher quer receber elogios ela que aja da maneira que a faca digna de merecer, ninguem é bobo pra dar elogio a uma pessoa que vive metendo o pau no nele(digo os Homens) quando este esta ausente, so merecem elogios Mulheres que aceitam sua Feminilidade e nao fiquem gritando a todo lugar que Homens e Mulheres sao iguais.
Por fim acredito que cada um vive da maneira que aprendeu a Viver, eu sou um Homem que respeita as tradicoes, nao sou modista e acredito que a Verdade nunca muda, o que Cristo pregava sera Verdade ontem, Hoje e Sempre, e Homem é Homem, Mulher é Mulher e acabou.
Mulher querer imitar Homem é uma coisa ridicula e eu nunca vou aceitar, eu prefiro terminar o resto da minha Vida aqui na Terra Sozinho mais com Dignidade e Virilidade, do que ter que me submeter a uma Moderninha Feminista que hora ou outra ainda quer jogar na minha Cara que Homem nao serve pra nada, e eu sei que se uma Mulher termina comigo ou simplesmente nao me aceita foi ela que perdeu e nao eu, pq eu sou um Homem Raro e ela jamais vai encontrar outro alguem como eu.
E eu volto a repetir que vcs se arrumam para as outras Mulheres, pq vcs gostam de se sentir superior as outras Mulheres, gostam de mostrar que tem Homem que admira vcs, mas se no planeta Terra so existissem vc e seu Namorado e mais ninguem pra saber da vida de vcs, aposto que vc teria nojo e repulsa cada vez que ele te elogiasse, pq no Fundo bem la no seu intimo vcs sabem que nao merecem um elogio sincero de um Homem Autentico como eu e outros que visitam esse Blog.

Anônimo disse...

Blababbalablablablablalbaablabl!!!.... Impressionante como tem gente que leva essa "pseudo" richa , homem X mulher, a sério. Escrevem posts enormes e procuram até embasamento científico: macho alfa isso, macho alfa aquilo....

Apesar de não parecer, mulheres peretencem , também, a espécie homo sapiens e todo homo sapiens gosta de ser bajulado, exaltado e de sentir-se bem. Pessoas não gostam de pessoas, e sim das sensações que sentem quando estão com determinadas pessoas. Homens são assim e mulheres tb. Qual a novidade e o horror disso? Mesmo por que, em que algum homem depende de uma mulher?

Já que somos todos livres vamos ser "amiguinhos" e quando possível aproveitar uma boa foda.

Obs: depois de tudo isso só quero dizer que escrevi isso foi mesmo é pra pedir a segunda parte do post pq eu quero rir mais um poko.

Obs2: Silvio, para com a punheta e larga a coitada da boneca inflável e escreve a segunda parte.

Steve disse...

Concordo com todas as linhas que Homem Justo escreveu.
Pena que muitos não tem capacidade intelectual, experiência de vida, etc para pelo menos compreender o que ele quer dizer quando fala de Homem Autêntico.
No mais, formar uma família nos moldes tradicionais é praticamente impossível, os jogos, testes infernais, dualidades e mania de exigir d+ acaba com essa possibilidade. Uma pena, pois o cerne da sociedade é a família. Sem ela, a sociedade decai, como vem ocorrendo. No mais, historicamente falando, nenhuma sociedade em que não houvesse separação de papéis por gênero conseguiu sobreviver, não esperem que a nossa consiga, ainda mais agora que caminhamos a passo largo para a barbárie. (Vide ameaça comunista, NWO, leis anti-família, etc).

Mulher de Bem disse...

Mimimimimi
O anônimo ali falou tudo. Homens e mulheres são humanos, todos adoram ser bajulados e paparicados e ninguem quer ficar por baixo.
Pronto.
A failia tradicional acabou, e quem não se adaptar vai desaparecer. risos

Unknown disse...

ahuahauhua

"É curioso. Se nenhum homem na casa resolve: chama uma mulher que você sabe que é mais "macho" que você."


claro q vai ser mais macho, só vai ter ela de ser humano na casa, pois se tivessem homens, ela já teria se escondido atrás deles!belo jeito de ser mais "macho" que os machos da casa!

MARCÃOBH disse...

Mulher de bem

Disculpe mas as feministas e moderninhas são as que vão desaparecer, pois a familia tradicional está tomando outro rumo: a da miscigenação.Vide ordas de europeus e norte-americanos buscando mulheres tradicionais no oriente e outros países de "terceiro mundo". Ou também países que "importam" casais extrangeiros para continuar gerando filhos.

Shâmtia Ayômide disse...

Resumindo toda a bobagem que "Usagi"(SIC) diz, significa apenas a negação da inteligência humana ante aquilo que ela concebe como "história" ou "biologia".

Nada mais natural para alguém que acha uma palpiteira inculta como Simone de Beuavoir alguém "inteligente".

Em essência um lado erótico do ser humano consiste justamente daquilo que brota em sua inteligência imaginativa.

Tais mulheres modernas costumam aprender demais, mas pouco desenvolvem um inteligência feminina que delineie seus modos tornando eles congruentes com o ser mulher. São espiritualmente como homens, mas em corpo de mulher.

André disse...

Nossa... quanta bobagem!!

Eu to nem ai pra que as mulheres querem... podem ser putas se quiserem ... dar pra todo mundo se quiserem... foda-se!

Eu só quero UMA que seja diferente... e em uma população de pelo menos 3 bilhões de mulheres 1 a moda antiga não deve ser impossivel de achar....

O resto que se foda!

André disse...

Shâmtia Ayômide disse tudo....

As mulheres nessas ultimas decadas procuraram se igualar ao homem e ao mesmo tempo deixaram de lado o lado feminino de serem.

Ser indefesa, carinhosa, atenciosa, ter medo de barata, não saber trocar uma lampada, precisar do conselho do marido, gostar de cuidar do marido, saber cozinhar, ficar feliz em receber uma rosa, se arrumar para seu homem e não para outras mulheres, terem tempo para o marido, apoiar o marido em suas decisões, ser fiel.... etc etc etc..

Se você quer ser moderninha, ser chefe, ser uma executiva famosa, não sabe cozinhar, acha que é dona da verdade, e se vira super bem sozinha...
olha... bom pra você....
mas assim como vocês querem um homem cavalheiro.... nós queremos uma mulher de verdade e não uma mulher homem...

Fique feliz com o seu cargo e sua independencia... mas saiba que pra arrumar um bom marido vai ser dificil...
mas e dai... vc se vira super bem sozinha não é?

Mulher de Bem disse...

Olha, se vocês acham que só têm serventia como seguranças/matadores de barata/ comer da nossa comida/ achar hímens intocados e falar mal de "mulheres modernas", então eu não preciso de homem nenhum mesmo não.

Prefiro ser lésbica, uma mulher pelo menos tem capacidade de aceitar tudo que eu tenho e sou e aidna me tratar com carinho. Eu posso contratar uma dedetizadora, chama a policia, ter um amigo gay fortão e abrir um restaurante , se for assim.

Engraçado, vocês são uma minoria ridicula, pq eu me dou muito bem com o meu namorado e a maioria dos homens que conheço (meu pai é machista p caralho, mas eu relevo pq ele é uma pessoa ignorante mesmo), faço tudo que eu quero, trabalhamos os dois, dividimos conta, cozinhamos juntos (se eu conzinahr, ele lava), ele me dá carinho, atenção e é mais macho que todos vocês juntos.

A familia tradicional morreu, e mesmo que os muçulmanos e outros "tradicionais" estejam migrando p outros países, eles acabam se adaptando à nova cultura na qual estão inseridos. Pura balela isso aí.

Façam o seguinte então: casem com uma tetraplegica cega, surda e muda, contratem uma babá, uma cozinheira, uma faxineira, uma enfermeira e uma prostituta complacente. Pronto, vocês terão tudo que precisam.

beijinho!

Aline Usagi disse...

os homens estão perdendo as "empregadas" e estao em panico por isso.
Se ser a empregadinha de vocês nos fizesse feliz, mulher nenhuma teria vontade de sair pra trabalhar.
Mas vocês querem mulheres submissas e nao querem merece-las.

É foda. Eu nao lavo um prato sequer que meu namorado suja. Ele que lave o dele. Foi ele quem sujou, ele quem usou e ele que os na pia. Eu faço o mesmo por mim mesma.
A partir do momento que o homem aceita ter mulher como presidente, a mulher aceita que o homem faça tarefas de casa.

Nem vou abrir a conversa de "G-zuis" que o Homem Justo levantou, pois sou atéia fervorosa e nao uso algo que nao existe pra justificar meus atos.
Jesus é o primeiro machista declarado. É só prestar um pouco de atenção pra perceber.

Enquanto vocês se recusarem a dividir o mundo igualmente com as mulheres, as vagabundas vao se multiplicar em protesto ao homem folgado.
Sinto muito se os justos pagam pelos pecadores, mas quantas boas mulheres viveram a vida toda trancada dentro de casa esperando o marido voltar bebado e bater nela depois? Isso é um discurso de homens injutiçados que nao aceitam o quanto fazem mal ao pensamento da mulher.

Se mulher é bicho tao ruim, tornem-se gays! Ou será que Jesus nao vai perdoá-los por isso?

Aline Usagi disse...

Ih, a mulher de bem é exatamente como eu e como vaaaaaaaaaaaaaaaaarias outras mulheres.

Meu namorado é um puta armario, vindo do taekwon do! E é engraçado, pq por mais que ele tenha o dobro do meu peso, 35cm mais alto que eu, e insista pra eu jogar battlefield com ele, ele me chama de Deusa, e nao deixa de ser macho por isso.
Macho que é macho mantém sua postura de homem, é fato. Mas até parece que vocês nunca choraram no colo da mamãe. Dar afeto é algo do ser humano, nao só da mulher.

Se eu quiser um ogro dentro de casa me tratando mal, eu compro um rottweiler, que nem sequer fala minha lingua e nao enche o saco com essas baboseiras de "eu sou machinho!"

Aline Usagi disse...

Aos que recusam o machismo de Jesus recomendo:
> Zeitgeist 1
> Anticristo (com o ator que fez o Duende Verde)

Aline Usagi disse...

Você nao enxergam que a hierarquia entre homens e mulheres nao é mais aceita. A mulher culta boa pra casar nao quer ser superior ao homem, que estar no mesmo nivel. O nosso poder de decisão é tão eficaz quanto o seus, não sei pq vcs acham o contrario.

Eu só to vendo os homens descendo o ferro em todos os tipos de mulheres aqui.
Que tal se vocês mesmos começarem a admitir os proprios erros com a gente?
Vocês são egocentricos demais pra admitir que ficar de pirraça pq a mulher nao ta afim de transar é inutil. A menos que vocês se satisfaçam com sexo de caridade.

As mulheres presentes aqui já admitiram que as vagabundas realmente nao prestam e nao merecem o menor bom trato dos homens nem de ninguem.
E vocês? O que vocês pensam sobre os erros dos cafajestes?

Anônimo disse...

ahahahahaahaha, toda vez que eu leio teus pots fico imaginando que está por trás dessa identidade secreta

beijão!

Aninha disse...

No Rascunhios da Alma msm...
http:aninha-rascuhando.blogspot.com

O outro eh so lorota de regime, rssss!

Um bjao

Héssed Martins disse...

Cara, mandei um link fosdastico de "meteção de real" , mas a bosta do link não aparece por completo!... mandei pro seu orkut!... vlw paspalhao!

Marvyz disse...

Não quero desanimar mas a mulher que o homem de bem procura, não está a procura do homem de bem.

Infelizmente eles não se encontram pq a mulher imbecilmente acredita q por ser uma "dama autosuficiente", terá o dever e capacidade de mudar e melhorar o "vagabundo", q ela adora, mas tem uns defeitinhos, que são justamente o que faz com que ela se interesse por ele, um homem sem defeitos não é homem o suficiente, justamente pq ela acredita previamente e preconceituosamente que esse homem não pode existir de jeito nenhum, e se existir é uma mentira que deve ser esmagada para não se revelar, pq ela teme mais amar o homem que ela julga ideal e que pode se tornar errado, do que admitir que o amou verdadeiramente, assim fazendo que o homem errado no minimo seja uma proposta que ela já estava disposta a se decepcionar, e se deu errado pelo menos ela já sabia, é um conceito de defesa no mínimo bizarro.

O homem comum, honesto, trabalhor, que apesar das dificuldades que passa, procura ser bem sucedido e poder chegar ao seu calvário, percebe que há uma chance muito grande de que a possibilidade de conseguir a relação que ele espera poderá se transformar numa sinuca, e que ele poderá futuramente estar apostando alto demais e terminar fudido e mal pago.

Sim vc não serve pra nada amigão, justamente pq num mundo competitivo como nosso a mulher procura um cara sagaz, para saciar e resolver o hj, q seja capaz de burlar as dificuldades que a vida impõe e nem sempre poderá ser superada de forma corriqueiramente honesta ou correta, porém isto ainda tem que ser pra ontem, vc tem que ser a chave mestra que abre tudo e não a porta onde ela insistentemente bate, atualmente o homem se sente ou o tudo, ou o nada, sua imagem na sociedade apesar do seu esforço em antender as espectativas, é como a de um rapaz que completa 18 anos pronto pra viver e é automaticamente promovido a ancião inválido, se não portar uma série de características intuitivas para descobrir antecipadamente em anos, tudo o que a mulher desejaria a cada dia da vida dela, e mesmo quando ela tivesse dúvidas vc estaria ali para dar nó em pingo dágua, e amarrar o próprio cadarço com os dentes, coisas que nem se ele estudasse desde quando saído da barriga, talvez pudessem ser atendidas.

Os ideais de justiça que nós homens somos ensinados a respeitar, por nossos pais e principalmente "mães" são erroneamente passados para nós como forma de nos guiar para um vida melhor e despertar a atenção e desejo de mulheres, o que causa uma grande confusão no rapaz, as mães desejando obscuramente que o filho para evitar problemas logo acreditará que será um passo para cumprir uma de suas principais funções biológicas, cai na dela, e como pai praticamente retirado da família só presta uma educação tangencial, porém alguns poucos ainda hj conseguem recuperar a degeneração e confusão que são feitas na cabeça de seus nobres discípulos, com muito custo é claro.
Isso se deve a máquina do politicamente correto q é forte, e q com sua nebulosa opressão, acompanhada da ironia vem para omitir e desacreditar a voz dakeles que se levantam contra sua vontade, através do recurso da repetição.

Contudo sabemos que tais formações de conduta pouco tem a ver com a tal aprovação feminina, estamos falando da aprovação real, desejo, sexo, vontade de estar junto e toda a molhação de calcinha, porém numa parcela insignificante demais da população feminina, ínfima daria pra dizer que isto tudo que eu citei acima não teria nada a ver, porém como o assunto não envolve as exceções e sim as "regrinhas pernudas".

Marvyz disse...

Honestidade, caráter são conceitos que são respeitados dentro de uma relação, quando a outra pessoa tbm tem esses ideais em mente ou sabe usa-los através do outro para manipular a relação, ou que seja beneficiada por tais ou por ambos, numa divisão de poder, porém para a maioria das mulheres atuais tais coisas as vezes são até desinteressantes se apresentadas de fato, e a algumas vezes custam até uma atitude mais jocosa por parte delas, como chamar o rapaz de frouxo, cagão, tanga, por ser virtuoso e ter respeito pelo seu nome e de seus antigos.

Se deseja desenvolver a exposição destas suas qualidades, claro se vc as tiver, a mulher tem que te conhecer primeiro e num é sendo honesto e pacóvio logo na primeira chance que vc tem, que ela vai te tirar pra o último dos moicanos, salvador e guia para terra prometida, e respeita-lo como o tigre ancião.

O que o jovem homem tem que aprender, é que a deturpação moral e de ideal que a sociedade se encontra é tão caótica, que estão fazendo com que os filhos (homens) estejam demonstrando repulsa em ter uma conduta respeitável o que é até normal, visto que homens até uma certa idade se tornam mais rebeldes se são mau educados, porém outros futuramente poderão acabar odiando os pais por lhe formarem cidadões de bem e melhor intencionados, acreditando que ao fazerem isto estes os despreparam para enfrentar um mundo onde a covardia, falsidade e relações afetivas que exploram vantagens sejam elas em todos os campos e cantos, se multiplicam em todas direções, infelizmente quase nada se salva.

Infelizmente aquele que se conserva totalmente bom hj em dia, e as vezes não nutre respeito a si próprio e nem almeja uma justiça mais presentee ativa, quando desrespeitado ou abusado de sua fé, infelizmente ou dificilmente sobreviverá as mudanças, que acreditem virão.

Porém existe o caminho para os que desejam permanecer rente a virtude, e aguardar pela fé, porém tempo é uma coisa que nem todos estão dispostos a dispender, e acreditem o sofrimento a estes é um fardo certo, portanto se vão escolher isto estejam preparados e tenham certeza das crenças que tem, para depois não cometam atos contra si próprios.

As relações modernas para o homem moderno, "o justo e batalhador", estabelece uma relação entre a dificuldade de viver em meio a caos furtivo, como o de uma cidade totalmente destruída por uma guerra nuclear, e de outro lado as tentações neste mesmo local de desfrutar das maiores facilidades de se entregar a uma vida sem regras e de pecado, num local totalmente harmonioso, porém guiado por leis, ética e moral admiradas que não prezam a harmonia e os bons atos.

O que acontece é que este homem fica ali, no meio, na fronteira entre as duas situações, vendo o caos que consome a massa e companheiros de luta, que aos poucos vão se rendendo, e outra parte dessa massa, que é fraca, e se atira em meio ao luxo, e deseja se entregar ao caos, para experimentar uma nova emoção, e se saciar em uma vida de expectativas apenas mundanas, e simplistas, numa existência sem valor, q a princípio pode até ter algum valor para eles antes de sua morte, porém com certeza não represente isto no último momento, para alguns este momento nunca virá talvez, bem cada um escolhe o que quer colher.

Marvyz disse...

E nosso amigo homem, ele está lá, continua tentando, amordaçado, amarrado e ele tem pouco tempo.
Sabe que se desejar lutar contra o caos intenso pode morrer, pq sua vida poderia ser arruinada para sempre, com a destruição de sua honra e identidade perante os outros, sabe que morrer em honra é ainda melhor que viver um vida inteira sem ter orgulho de si mesmo, é sua crença ele não pode fugir, sabe que será castigado por escolher a retidão e lutar contra os impulsos do prazer, e por isto será constantemente humilhado, porém ele reluta e tenta ser fiel a si.

Olhando do outro lado está a vida de luxo, trabalhar para ganhar dinheiro e gastar com farras, sexo promíscuo, roubar, matar, ou fazer o diabo para ser feliz, pq desse lado o que importa é ser feliz, e se entregar a maré contrariando tudo que aprendeu e renegando sua honra, em troca de ser feliz com os prazeres que podem saciar sua dor até sei lá quando.

O homem moderno é um soldado que não pode voltar para casa, pois a casa dele não está mais lá, seu lugar lá não existe mais e sabe que para conquistar outra casa deverá ou se arriscará a perder tudo, ou então será tentando a desistir do ideal que o levou a tal guerra, e perder tudo, é perder tudo, não existe arrependimento que o deixará dormir em paz após tomada esta decisão, pois a razão o auxília, mas também o corrói.

O homem moderno é infeliz pq sabe que decidiram lhe tirar sua alma mesmo ele tentando ser o melhor homem possível.
O que torna tudo difícil para ele, é que ele vê a todo momento que os q sem alma vivem, estão recebendo os contingentes e suprimentos que diminuirão seu tempo nessa guerra louca, que se chama vida, e os guiarão num sucesso para um objetivo que ele sabe que tende a dar errado, dado o tempo e as coisas que já viu e q por experiência sabe que levaram ao mesmo caminho de volta que o trouxe até ali, voltará ao mesmo abismo do qual partira.

O que mais angustia esse ser, é o fato dele saber que mesmo lutando em favor dos que ama e quer bem, será julgado por estes e para sobreviver, terá que morrer para viver.

Steve disse...

Mulher de Bem:
Quando alguém faz um post, ele está falando em termos gerais, não está falando especificamente pra você. Se você é uma mulher diferenciada, problema é seu. A questão é que as mulheres acima dos 30 estão sentindo o peso da solidão, tomando vários anti-depressivos, tendo que criar os filhos sozinhas, saindo de relações estáveis em busca de emoções. Isso acaba refletindo nas gerações seguintes.
Você não pode falar que seu pai (ou seu namorado) é mais macho que todos os homens juntos, você sequer conceituou o que é ser macho. Os muçulmanos estão tomando conta de outras culturas, não estão se adaptando como você acha, isso é uma estratégia de tomada de poder por meio de tomada de cultura.
Os que os homens precisam é de uma mulher feminina, que aceite suas fraquezas e trabalhe suas qualidades. Não de um projeto mal acabado de macho. Quem gosta de macho é gay. Homens tradicionais buscam mulheres tradicionais.

Steve disse...

Usagi:

As mulheres saem pra trabalhar por modismo, tanto que antes dos anos 60, a maioria PREFERIA ficar em casa. Inclusive em alguns países como Alemanha, que tem um feminismo bem avançado, existe um movimento de mulheres (até bem sucedidas) que preferem voltar pra casa.
O modo como você colocou lavar pratos, é muito específico e não cabe no debate. Veja, o post não foi dirigido diretamente a você, e muitas pessoas (maioria mulheres), confunde isso e vem aqui com todas as pedras se defender. O post é em termos gerais, fala do que a mídia estimula a sociedade (com foco nas mulheres) a fazer, e as consequências maléficas que tem trazido a nossa sociedade.
Você se diz atéia fervorosa, só o fato de ser fervorosa já mostra como suas emoções tomam conta da razão. Seja uma atéia cética, estude e entre em um debate com idéias bem formuladas, não com fervorosismo. Ainda que você seja contra o Cristianismo, deve ter (se não tem, estude) conhecimento de que os valores cristãos foram o que formaram nossa sociedade: Ex: Não roube, não mate, não traia, etc. Um ateu fervoroso é tão ruim quanto um religioso fervoroso. O fervor atrapalha o raciocínio e impossibilita a troca de idéias.
Você pega algo que raramente ocorre (Homem que chega bebado e bate na mulher) e coloca isso como motivação para as mulheres se tornarem o que são. A mulher poderia muito bem voltar pra casa dos pais, procurar ajuda, etc. Lesão física sempre foi crime, e nenhum tipo de lesão justifica a vadiagem, pois ela provém do instinto sexual mesclado com falta de moral, não de uma vingança contra o que supostamente ocorreu no passado.
Se os homens não gostassem de mulheres, não estariam aqui reclamando, assim como há vários blogs (Homem é tudo palhaço) de mulheres que reclamam dos homens, a sua ironia sobre Jesus perdoar ou não, é patética, digna de um adolescente revoltadinho de 14 anos.
Sobre seu namorado ser puta armário e mesmo assim te tratar bem, que bom, acho que nosso parceiro deve sempre ser bem tratado, o lance é que você mistura comentários onde não tem nada a ver, e isso atrapalha um debate legal.
Zeitgeist é um documentário de propaganda da Nova Ordem Mundial, quem achou ele lindo, etc, etc, que assista novamente e leia sobre o que a NWO prega. O Anti-Cristo não assisti, mas suponho que ele é mais uma artimanha do Marxismo Cultural (sugiro que ouça as palestras e entenderá o que motivou as mudanças das últimas décadas).
Ninguém quer discutir hierarquias, creio que (e acho que a maioria deveria crer) que a mulher tem o mesmo valor do homem, só que suas qualidades são diferenciadas das qualidades masculinas, a questão reclamada é que não há separação de papéis. Criar filhos, cuidar de casa, ter tempo livre para ler e estudar não é pior ou melhor que trabalhar fora, só que é mais apto a mulher. As consequências do trabalho fora, competição, etc, são claramente vistas nos estudos comparativos da mulher atual com a de antigamente sobre grau de felicidade, uso de anti-depressivos, juventude mal criada, etc. Hoje não há quem crie os filhos, a educação moral, que era papel da mulher, ficou a cargo da mídia e do estado, os frutos estamos colhendo, páginas policiais estão cheias de jovens usando/vendendo drogas, matando e roubando. Há 40 anos atrás não existia isso.
Sobre o egocentrismo masculino, bem, não creio que era egocentrismo no tópico, mas um relato real do que ocorre nas relações. Talvez você, por não seguir um padrão de comportamento fútil, não percebe o que a maioria dos homens passa na mão de mulheres fúteis.
Os cafagestes, claramente são o que há de pior na sociedade, são pior do que as mulheres vagabundas, pois do homem, é possível cobrar racionalidade e reflexão, e caso os cafas se tornassem homens justos, automaticamente as mulheres teriam que voltar a se comportar corretamente. Pena que a Luxúria contaminou os sexos.

Mulher de Bem disse...

Vocês est]ão falando muita besteira, generalizam as mulheres, mas quando é com vocês, "os casos precisam ser vistos separadamente".

TODO
TODO
TODO ser humano é atraído pela dualidade. Não sejam tão hipócritas em dizer que seriam felizes apenas com mulheres "esposinhas", pq vcs não seriam.
Vi alguem falando que "as mulheres gostam de emoções fortes, por isso elas traem o marido pacato com um gostosão cafajeste p se sentirem vivas."
E quando os homens traem e sempre traíram suas esposas com prostitutas, só pelo prazer de contar pros amigos ou aquela clássica justificativa de "ora, vc tem uma vbela casa, mas um dia vc quer conehcer uma pousada ou um hotel, mas não deixará de amar sua casa", era o quê? Não era traição?

Todo mundo gosta de emoções e de se divertir, se sentir desafiado. Como as esposinhas não podiam fazer isso (e naquela epoca a vida dos hoemns era um pouco mais dificil do que é hj, haviam guerras,pestes, mais recessões, a plantação dava errado e mais um monte de coisas fora do controle), os homens se divertiam na rua com "mulheres da vida".

Como eu disse, vocês estão colhendo o que plantaram durante sécuulos, e sim, a maioria das mulheres está muito magoada e com raiva dos homens.

E pro amiguinho que disse q "o que acontece na minah vida é problema meu e não se aplica": sendo o meu exemplo e de muitas outras pessoas a contraprova da sua generalização, quer dizer que o que vocês afirmam é falso.

O ser humano se torna mais complexo a cada dia em seus desejos e ações, e, como eu disse, quem não se adaptar vai desaparecer. Falta aos homens educação emocional.As mulheres dessa geração foram educadas p lidar com muitas emoões, e fazem isso naturalmente. O problema é que a educação da maioria dos meninos continuou arcaica e eles hoje continuam com a mentalidade [?] "8 ou 80" de seus papais da geração 60/70.

Mulher de Bem disse...

E outra, falaram um negocio bem inetressante aí em cima: "Se vcs são homens de bem, o q fazem numa festinha, pq conhecem tão bem as mulheres 'vadias'"? Sim, pq há um ambiente específico que cada tipo de pessoa frequenta, e se eles falam tanto delas, é pq andam nos mesmos ambientes, e, logiamente, são iguais a elas. Assim, pq acham que podem generalizar, sendo que eles próprios são desse jeito?

E outra. Tão falando agora que "lavar prato e cuidar da casa não é pior que trabalhar fora", mas pq os comentários sobre "mulheres devem estar abaixo dos homens" são tão frequentes por aqui, hein?

Mulher de Bem disse...

Marvyz: "[Infelizmente eles não se encontram pq a mulher imbecilmente acredita q por ser uma "dama autosuficiente", terá o dever e capacidade de mudar e melhorar o "vagabundo", q ela adora, mas tem uns defeitinhos, que são justamente o que faz com que ela se interesse por ele, um homem sem defeitos não é homem o suficiente, justamente pq ela acredita previamente e preconceituosamente que esse homem não pode existir de jeito nenhum, e se existir é uma mentira que deve ser esmagada para não se revelar, [...]assim fazendo que o homem errado no minimo seja uma proposta que ela já estava disposta a se decepcionar, e se deu errado pelo menos ela já sabia, é um conceito de defesa no mínimo bizarro."


AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHA
Os homens SEMPRE usaram uma tática de defesa emocional mais patética ainda: arrebentar mil coraçõezinhos, comer várias putas, tratando-as mal p não se apaixonar e quando estiver velho e cansado da farra, escolher uma mulher com o minimo de experiencia possível pra não ter que ouvir nenhum tipo de crítica da parte dela, protegendo assim seu frágil ego masculino.
Resumindo:
- Quando jovens, satisfazem o corpo com quaquer fuleira, pra proteger as emoções deles de mulheres que os questionem ou que tenha o mesmo nível.
- Ao chegar em uma certa idade, protegem as emoções investindo em casar com uma burrinha inexperiente, pra proteger seus egos de qualquer tipo de critica e se sntirem provedores fodões.

O que tá ferrando ese esqueminha de vocês é que as novinhas não querem mais se casar, querem curtir sua juventude e no máximo, usar seu dinheiro, e vocês só podem ficar com as mulheres mais maduras, que, por assim sserem, vão ser sérias e criticar vocês quando errarem, coisa que vocês não suportam.


HAUAHAUAAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUA
Vocês sao muito divertidos. EStou quase inaugurando um blog: "desmanchando contradições masculinas". Ou quem sabe "homem de porcelana". qq6achõa////

Mas vou deixar pra depois, não sou uma esposinha feliz, trabalho, estudo o dia todo e tenho família, namorado e amigos pra dar atenção - e acho que é disso que vocês estão precisando URGENTEMENTE. Risos.

Steve disse...

A gente generaliza pq não é do nosso (meu) interesse falar da sua vida em particular. Generalizar é o modus operandi de relatar o que é visto na situação geral.
TODO – vc está generalizando. Diga: A maioria das pessoas.
Sobre traição em prostíbulos, existiam vários homens que não iam. Meu avô nunca foi, sempre foi honrado e respeitou a esposa, a MAIORIA dos homens não fazia isso, se a maioria fizesse, haveria 10 milhões de prostíbulos espalhados por aí.
A traição masculina normalmente não envolve sentimentos, é a traição física. Acho a feminina pior, pois ao trair ela está realmente enganando o parceiro, fingindo que o ama, enquanto se entrega pra outro.
Todo mundo gosta mais de emoções, o lance é saber separar aquelas legais daquelas que estragarão famílias e magoarão pessoas.
Ps: O que os homens plantaram há séculos? Vc está falando do que?

Mulher de Bem disse...

Coerência ZERO:

"A gente generaliza pq não é do nosso (meu) interesse falar da sua vida em particular. Generalizar é o modus operandi de relatar o que é visto na situação geral.
TODO – vc está generalizando. Diga: A maioria das pessoas.



Agora ele vem e solta essa PÉROLA:

Sobre traição em prostíbulos, existiam vários homens que não iam. Meu avô nunca foi, sempre foi honrado e respeitou a esposa,

RISOS
Você não disse que é pra falar da maioria? Quem é seu avô dentre mihões de homens?

a MAIORIA dos homens não fazia isso, se a maioria fizesse, haveria 10 milhões de prostíbulos espalhados por aí.


òòóóóó, que garotinho bonzinho e ingênuo.
Já teve "aquela conversa" com o seu papaizinho? Pois é.
Sem mentiras, amigo. Temos estatísticas que provam que os homens traem MUITO, e inclusive o brasileiro é um dos mais mentirosos do planeta com relação ao assunto.


Mais uma qe eu ri alto:

A traição masculina normalmente não envolve sentimentos, é a traição física. Acho a feminina pior, pois ao trair ela está realmente enganando o parceiro, fingindo que o ama, enquanto se entrega [KKKK] pra outro.



Nananinanão, filhinho. A traição masculina sempre foi LIBERADA e vista com naturalidade, então era só dar na telha (e ainda é assim) que ele pode ir lá dar uma sem remorso. Como os impulsos sexuais das mulheres sempre forma constantemente reprimidos, elas precisavam se assegurar que aquela pulada de cerca iria REALMENTE valer o risco, já que, se ela fosse pega, as consequencias seriam bastante graves. Por isso que existe todo aquele papinho "de traição emocional. Era uma forma de as mulheres se defenderem, já que vcs sempre as trataram como acéfalas, era mais fácil dizer que foram covardemente seduzidas, oh!


Os homens sempre se impuseram através da força, e mesmo quando houve a oportunidade de se estabelecer uma sociedade mais justa com a tecnologia e os tempos de paz, continuaram sacaneando e agindo de maneira troglodita com suas esposas/filhas/conhecidas. É óbvio que um dia cairia a gota d'água e as mulheres iriam meter a porra em vocês.
Eu tô é gostando.

Mulher de Bem disse...

Então!

Já que a traição feminina está se tornando mais física e menos emocional, pq estão se incomodando? Segundo o Steve, isso é legal, quer dizer que as mulheres continuam amando o namorado/marido traído, mas é só fisico, sabe?

E aí questiono tudo que vcs faalram. Se estamos mais físicas com relaçãoa sexo, ou seja, não estamos deixando de amar vocês, mesmo quando os traímos, pq estão tão ofendidos com isso, já que, segundo o Steve, é melhor trair só carnalmente?

Steve disse...

Vc está distorcendo o sentido de minhas palavras.
Não é melhor trair carnalmente, disse que a traição carnal, em si é menos pior, mas em termos de pessoalidade, acho que o homem que trai é pior do que a mulher, pois do homem podemos cobrar mais racionalidade.
Homens sempre se impuseram, mas tudo que foi feito na sociedade, até esse teclado que vc digita, foi inventado por homens, vc critica a imposição, mas não critica toda folga que a mulher teve, pois sempre foi protegida, podia ficar em casa, etc, etc. As mulheres sempre tiveram MUITOS privilégios, não morreram guerreando, não tem que trabalhar em empregos de risco, etc.
Leia os seguintes títulos: O Mito da Fragilidade Feminina - Martin Van Creveld e Sexo, Mentiras e Feminismo - Peter Zorharb. Esses dois títulos contém bons argumentos.

Mulher de Bem disse...

Steve, eu não quero saber de hgistória. Os homens criaram essas cosias todas, só foram capazes disso, pq tinham mulheres os apoiando, cozinhando p eles, cuidando de sua saúde e s incentivando. Então não vem com essa conversinha de "a sociedade é produto masculino, logo os machos podem usufrui-la como bem entenderem", não.


A mulher "não teve mais folga", ela simplesmente não tinha opção. Nunca teve. Agora que etsá tendo, e USANDO seu poder de escolha, vocês estão loucos. Antes, todas as mulheres queriam casar. Hj, uma mulher pode casar, trabalhar, curtir, namorar e ponto. Não estou dizendo "ooohque vida horrosa a de antes", mas hj é assim e pronto (e eu prefiro a atualidade).


Dos homens mais antigos vc podia cobrar racionalidade, já q eles PODIAM ESTUDAR e desenvolviam seus cerebros melhor que a smulheres. E Lamarck está errado, antes que alguem venha dizer que a atividade de malahr os neuronios faz com que seus filhos nasçam mais inteligentes.

eu não estou falando que a smulheres são "frageis", "emotivas" nem nada disso. Esa postura de fragilidade e emotividade em detrimento da razão certamente foi uma estrategia adapativa das mulheres p não pensar em suas vidas e evitar sofriemntos numa epoca em que tudo ja era tao dificil (Melissa CAdori lifestyle).

O que ocorre é que HOJE estas num cenário de diversidade, então nao adianta chororo nem blablabla biologico sexista.

Esse papo de "traição emocional" e "fragilidade intelectual" é so uma estrategia de sobrevivencia adotada pelas mulheres e transmitida cuturalmente p que a vida fosse mais facil. Hoje, ela está sendo gradualmente substituida. Ponto.
ODEIO feministas da mesma forma que a machistas. Eu só quero a justiça, ok.

Duke disse...

"Steve, eu não quero saber de hgistória. Os homens criaram essas cosias todas, só foram capazes disso, pq tinham mulheres os apoiando, cozinhando p eles, cuidando de sua saúde e s incentivando."

pelo que sei, homens como Issac Newton e Leonardo Da Vinci nunca foram casados

Mulher de Bem disse...

Ser casado ou solteiro (ou mesmo padre) não te isola dos seres humanos.

Curioso que eu só to vendo o pessoal tirando trechinhos descontextualizados os meus posts p tentar desacreditar tudo que eu disse, mas nenhuma argumentação plausível sobre os temas centrais ate agora.

Vou jogar. Beijos e boa noite!

Steve disse...

Hoje no país mais "igualitário" que é a Suécia, o índice de PATENTES criadas é muito maior entre os homens do que entre as mulheres.
Hoje, em outros países, há muito mais inventores homens que mulheres, mesmo os homens não tendo o apoio que havia antes.
Em termos de quoeficiente de inteligência, QI acima de 150, há muito mais homens que mulheres nesse grupo - Acho que em termos de inteligência emocional a mulher é superior ao homem.
A mulher teve opção de trabalhar sim, pois antes do feminismo muitas mulheres trabalhavam, e algumas de classe baixa já trabalhavam pra ajudar no orçamento, há pesquisas com diários de mulheres na era da revolução industrial inglesa, em que elas RELATAM que gostariam de voltar pra casa. Ou seja, era opção sim. Minha avó era professora desde a década de 30 e haviam várias mulheres professoras desde aquela época.
Antigamente nem os homens nem as mulheres desse país tinham estudo.
A natureza feminina é muito mais emocional, elas surtam do nada. Vivo com várias mulheres em casa, de várias gerações, até as novas, que tem mais opções de estudo e trabalho também são meio loucas. Hoje acham que X é correto, daqui 30 minutos já querem Y e daqui 20 minutos já mudaram de idéia novamente.

Steve disse...

"Ser casado ou solteiro (ou mesmo padre) não te isola dos seres humanos."

No caso, não generalizei e provo que mesmo sem as mulheres para fazer as coisas em casa, os homens continuam fazendo inventos. Por sinal, o jogo que vc vai jogar provavelmente foi uma invenção masculina.

Mulher de Bem disse...

Steve, ainda há muito preconceito e discriminação com as mulheres na Europa, além de os salarios delas serem menores e as mulheres serem relegadas a trabalhos de baixa capacitação, pois o incentivo ao desenvolvbimento masculino ainda é bem maior. Em NENHUM lugar do mundo (nem na Suécia), há igualdade de salários entre sexos.

QI é um teste parcial e desatualizado que avalia apenas competências de matemática e lógica, quando já se aceita que o ser humano possui 8 intelgencias no minimo. Usar Qi p comparar as capcidades de seres humanos, tao distintos uns dos outros, que se estruturaram de diversas maneiras, é brincar de estatística. Ridiculo.

As mulheres foram pras fabricas durante a Rev. Industrial e na primeira Guerra SEM OPÇÃO, já que os maridos estavam em campos de batalh e nao podiam prover o sustento da casa. NEste cenário de incerteza, é obvio que as mulheres queriam voltar p casa, pois foram arrancadas de lá sme mais nem menos e privadas de seus maridos. Mas, como se pode ver, acabamos criando o gsoto pela coisa, e é bem melhor que ficar em casa.

Ser "professorinha" era comum, assim como ser costureira e coisas afins, mesmo pq as comunidades sempre precisavam de alguem que ensinasse seus filhos a fazer o be-a-bá, e de quebra, conseguir uma babá como bônus (coisa de carater extremamente maternal, além de ser um puta fetiche pros papais).

Eu tenho meus altos e baixos emocionais com as mudanças hormonais, é normal acontecer isso. Mas nem por isso eu deixo de cumprir minhaas atividades.Muitas mulheres fazem isso p se fazer de vitimas e s eximir de responsabildiades. Assim como muitos homens inventam coisas p não ir trabalahr tb quando nao querem ou "se enconstar" na produtividade da equipe da qual fazem parte.

Nós temos jornadas mais pesadas que as de vocÊs, temos filhos pra criar (nao vi nenhum homem honrado aqui dizer que faz questao da guarda dos filhos), entao temos direito a certas facilidades sim.
Agora eu vou mesmo.



- Vi seu commment agora.
Sim, os homens continuam fazendo inventos mesmo sem mulheres em casa. E mesmo sem homens p comer nossa comida, podemos matar nossas baratas, nos proteger de ladrões, cuidar de nossos filhos e ter orgasmos.

Até!

Mulher de Bem disse...

Sobre mercado de trabalho europeu (o mais "igualitário" do mundo):

http://ec.europa.eu/news/employment/090306_1_pt.htm

http://www.dw-world.de/dw/article/0,,4069865,00.html

http://www.administradores.com.br/artigos/mulher_no_mercado_de_trabalho/21870/

http://www.espacoacademico.com.br/044/44cnogueira.htm

Boa leitura e boa adaptação ao Horário de Verão.

MARCÃOBH disse...

"Steve, eu não quero saber de hgistória. Os homens criaram essas cosias todas, só foram capazes disso, pq tinham mulheres os apoiando, cozinhando p eles, cuidando de sua saúde e s incentivando. Então não vem com essa conversinha de "a sociedade é produto masculino, logo os machos podem usufrui-la como bem entenderem", não."

E não é justamente disso que estamos falando? Da importância da familia tradicional? APOIAMOS este tipo de mulher. Agora, "caiu a gota" mas compare o que homens fizeram pela humanidade (não só as guerras, etc). Pois bem, a importância da mulher sempre foi a familia e a maternidade, só assim se comparava em grandeza ao homem. Hoje em día me diz que relevância tem a mulher na sociedade se muitas nem mais querem ser mães? É relevante colecionar sapatos? É relevante esfregar independência na cara dos outros? Acho que não.

Mulher de Bem disse...

a importância da mulher sempre foi a familia e a maternidade, só assim se comparava em grandeza ao homem. Hoje em día me diz que relevância tem a mulher na sociedade se muitas nem mais querem ser mães? É relevante colecionar sapatos? É relevante esfregar independência na cara dos outros? Acho que não.


Ah, vai se fuder.
Isso foi NAQUELA ÉPOCA.
ACABOU
ACABOU
GAME OVEEER

MARCÃOBH disse...

Só me resta parabenizar as mulheres "modernas" do "século 21" por terem se libertado do fogão, deixado de ser escravas do lar para serem escravas das empresas onde trabalham, das revistas femininas, dos cartões de crédito, das prestações, das outras mulheres, dos calmantes, da propria arrogância.

Mulher de Bem disse...

sim, eu sou muito mais bonita com meu dinheiro, meu cartão, minha arrogância e meus litruz de sapatos do que com um aventalzinho sujo de comida fikdik.
Agora eu preciso ir. Saudações.

MARCÃOBH disse...

rsrsr esquecí de mencionar escravas da beleza também. No século 21 isso ainda é vigente.

Mulher de Bem disse...

Ahã. Pelo menos a gente agora escolhe a qual escravidão vai dar prioridade. Vocês tb sao escravos da "macheza", da luxuria, do trabalho, do chefe cuzão, do colega invejoso, da intenret, da falta de coragem em se adaptar a uma nova realidade- daí vêm choramingar em blogs, e mais um monte de escravidões.
Ciao?
=)

Homem Justo disse...

Achei muito interessante os comentários da Mulher de Bem, então as Mulheres estão se vingando dos Homens agora?, confesso que estou morrendo de medo KKKKKKKKKKKKKKK!!!.
Vcs mulheres tiveram tantos benefícios ao longo da historia, e os Homens nunca cobraram nada de vcs, a não ser o Carinho, e cuidar de seus Filhos e do Lar, e em troca ainda cuidavamos de vcs, levando o sustento ao Lar.
Eu não sei se vcs estão felizes agora, vcs trabalham fora, possuem certa independência, meus Parabéns comemorem isso e agradeçam ao Feminismo pq foi ele que criou esse Dogma que Mulher tem que trabalhar fora e ser "igual" ao Homem.
Sabe, em toda a minha Vida eu nunca pensei em nada disso, não sabia que vcs tinham uma revolta tão grande dos Homens, sempre respeitei as Mulheres, eu nunca brinquei com o sentimento de nenhuma Mulher e isso não é hipocrisia minha, sempre sonhei em ter uma Família ter uma Mulher ao meu lado na qual eu poderia demonstrar todo o meu Amor por ela, enfim sempre acreditei no Amor, nessa época eu era bem Matrixiano mesmo.
Eu sai da Matrix esse ano, e eu sei que eu estava equivocado com relação as Mulheres, sempre ignorei o lado obscuro de vcs, hoje eu sei que muitas Mulheres possuem um Obscuro muito desenvolvido, assim como alguns Homens também, mas todo dia a mídia esta mostrando a podridão dos Homens, mostrando o quanto eles são "Maus", e as Mulheres são "Puras".
Se vcs tem um ódio grande por nós, eu rejeito esse sentimento, eu piso encima, e ainda urino bem na cara de vcs suas Feministas, vcs acreditam que descontando essa frustração encima dos Homens isso vão te fazer mais Felizes?
Que Homem hoje vai querer se envolver com uma Mulher que no fundo odeia ele, e só quer vingar, pq acha que os Homens maltrataram as Mulheres no passado agora tem que levar o troco.
Mas eu vejo uma solução pŕa isso, se os Homens se tornarem refratários todo esse ódio vai explodir no Coração de vcs mesmas, "EU NÃO ACEITO ESSE ÓDIO, EU DEVOLVO ELE PRA VCS, MUITO OBRIGADO!!!".
É assim que o Homem tem que agir ser Justo mais devolver tudo pra Mulher, ser um espelho, se a Mulher Manipula ele contra Manipula, se a Mulher Mente ele mente mais, se a Mulher se distancia ele se distancia Mais ainda, se a Mulher for Carinhosa ele é Atencioso, enfim vai devolvendo as consequências dos próprios atos dela, bateu levou, e plenamente desapegado dela, e punindo todas as vezes que ela brinca com os Sentimentos Sinceros dele, vai indo, vai indo até o Final, até ela mostrar a verdadeira face por debaixo da mascara da hipocrisia Feminina, mostrar realmente a Mulher que ela é.
O Homem Autêntico é desapegado da Mulher e sempre a esta Punindo pelo seus atos insinceros, devemos sempre Punir pq a Punição é uma Justiça na qual vc devolve pra Mulher o que ela estava direcionando pra vc.
Seja Firme como uma Rocha e ao mesmo tempo Fluido como a Água, não tenha uma forma especifica de maneira que vc sempre será um mistério pra ela, e devolva tudo de podre que exala dela, aprendi isso com o Jeet Kune Do do Bruce Lee.

Homem Justo disse...

Foram as Mulheres que criaram essa "Guerra", ironia mesmo já que elas sempre foram poupadas das guerras, pq o Homem sempre quis preserva-las, pq sempre a viu como um ser Delicado, Feminino e que necessitava de proteção e Carinho.
Mas nos tempos de hoje o que eu vejo é só Mulher querendo fazer as coisas dos Homens, querendo não depender deles pra nada, pra jogar na cara que "Homem não serve pra Nada, eu posso muito bem viver sem eles", percebam que o contrário nunca foi dito já que os Homens amam as Mulheres de maneira direta e não conseguem viver sem elas, mas não se esqueçam nós a maltratamos no passado, por isso agora elas querem vingança.
Eu acredito que assim como eu a maioria dos Homens Amam as Mulheres e querem se relacionar de maneira justa e sincera com elas, é claro que existe o Cafa, mas ele não é um Homem Autêntico, pq o Cafa não Ama a Mulher ele nem liga pra figura Feminina, a Mulher pra ele é só uma Vagina, um Par de Seios, duas Nádegas e uma Boca pra fazer um sexo Oral, pq ele tá cagando e andando para o que vcs falam pq vcs pra eles não são NADA!!!.
Se as Mulheres não querem se envolver com Cafas é melhor mudarem um pouquinho a conduta, pq pelo que eu sei os cafas estão adorando as Mulheres Modernas pq pra eles esta tão fácil fazer sexo casual, eles pensam assim "Oooo Beleza Sexo sem Compromisso, uauuuuuuu eu Amo essas Mulheres Modernas!!!".
Se vcs querem um Homem que as respeitem atraiam os Homens Autênticos, e esses vcs não vão atrair com essas atitudes de machos mal acabados, pq o que atrai um Homem de Verdade é a Feminilidade da Mulher, a sua Fragilidade e de certa forma a proteção que ela necessita do Homem OK, e não as Moderninhas que se acham as Poderosas que podem tudo e nem precisam de Macho.
A minha Dica esta ai, depois que vcs passarem de Mão em Mão de Cafas ao menos não fiquem depressivas, pq sinceramente eu quero o melhor para o Homem e para a Mulher, sou contra a promiscuidade e toda essa fornicação gratuita, eu sou a favor da Família, mas estou vendo que as coisas estão só piorando e isso é muito lamentável, de qualquer maneira eu sempre vou acreditar na Verdade e na Justiça, pq eu sei que não existe o acaso e cada um é merecedor do Destino que ironicamente ele mesmo plantou.
BOA COLHEITA PARA TODOS(AS)!!!

Mulher de Bem disse...

A gente (pelo menos as mais esclarecidas de nós) já tem feito isso tudo com vocês há algum tempo, "Homem Justo".

E vc pode até ser "bonzinho", mas sabe como é, da mesma forma q vcs acham q todas pagam pelo erro de algumas, vocês todos acabam pagando o pato pelo que seus iguais fazem.

A mulher - aliás - O SER HUMANO não deve esperar nem criar expectativa nenhuma sobre o outro com o qual se relaciona, deve-se curtir os momentos, desocntar o que deve ser descontado e cada um cuida de si. É tão simples.

Nós estamos otimas trabalhando e cuidando de nossas vidas, mas se vcs querem insistir nesse mimimi de "só queremos mulheres p nos bajular, afinal, a unica capacidade q eu enxergo em uma mulher é uma empregda domestica que serve p trepar e por panos quentes nas merdas que eu faço", vão se fuder mesmo.
Oyasumi!

Mulher de Bem disse...

A MAIORIA DOS HOMENS É CAFA.
Só quer mulher p trepar, e quando cansa, quer uma inexperiente p não ter que ouvir nenhum tipo de critica.
Vocês são uns fracos.

Mulher de Bem disse...

Por tudo isso que o ser humano é e sempre será, eu sou uma mulher de bem e de BENS, p não precisar de ninguém financeiramente.

E vocês já tiveram demais o privilégio de saber a minah sincera opinião.
Au Revoir, Ciao, Adiós, Bye bye, Ja nee, Oyasumi!

Homem Justo disse...

Mulher de Bem eu não concordo que a maioria dos Homens é Cafa, acontece que vcs se sentem atraídas pelos Cafas, e depois que se decepcionam com eles vcs ficam generalizando, dizendo que "Que nenhum Homem presta e que todos são iguais", mas aposto que vc cansou de chutar a Bunda de Homens Honestos, agora não reclama não Baby.

Vaya Con Dios!!!

Anônimo disse...

acho q já tá na hora dessa mulherada deixar todo esse rancor ancestral de lado e viver o presente

e se odeiam tanto os homens assim então tenta com outra mulher, talvez dê certo :P

Marvyz disse...

Marvyz diz:
Infelizmente eles não se encontram pq a mulher imbecilmente acredita q por ser uma "dama autosuficiente", terá o dever e capacidade de mudar e melhorar o "vagabundo", q ela adora, mas tem uns defeitinhos, que são justamente o que faz com que ela se interesse por ele, um homem sem defeitos não é homem o suficiente, justamente pq ela acredita previamente e preconceituosamente que esse homem não pode existir de jeito nenhum, e se existir é uma mentira que deve ser esmagada para não se revelar, pq ela teme mais amar o homem que ela julga ideal e que pode se tornar errado, do que admitir que o amou verdadeiramente, assim fazendo que o homem errado no minimo seja uma proposta que ela já estava disposta a se decepcionar, e se deu errado pelo menos ela já sabia, é um conceito de defesa no mínimo bizarro.


Mulher-de-bem diz:
Os homens SEMPRE usaram uma tática de defesa emocional mais patética ainda: arrebentar mil coraçõezinhos, comer várias putas, tratando-as mal p não se apaixonar e quando estiver velho e cansado da farra, escolher uma mulher com o minimo de experiencia possível pra não ter que ouvir nenhum tipo de crítica da parte dela, protegendo assim seu frágil ego masculino.
Resumindo:
- Quando jovens, satisfazem o corpo com quaquer fuleira, pra proteger as emoções deles de mulheres que os questionem ou que tenha o mesmo nível.
- Ao chegar em uma certa idade, protegem as emoções investindo em casar com uma burrinha inexperiente, pra proteger seus egos de qualquer tipo de critica e se sntirem provedores fodões.

O que tá ferrando ese esqueminha de vocês é que as novinhas não querem mais se casar, querem curtir sua juventude e no máximo, usar seu dinheiro, e vocês só podem ficar com as mulheres mais maduras, que, por assim sserem, vão ser sérias e criticar vocês quando errarem, coisa que vocês não suportam.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 342   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Mete a real aí, animal