s

Quem sou eu

Blog de Silvio Koerich, o perdedor mais foda do mundo e um BÚFALO Reprodutor. Aqui eu desmascaro as mulheres, feminismo e os relacionamentos com elas, te ensino a ficar mais viril e honrado e esperto com as mulheres e na vida e falo sobre como sou um perdedor. Também meterei o pau em hippies, metaleiros, marginais, baladeiros, nerds, extrovertidos, ravers, maconheiros, tímidos, Hebe Camargo e funkeiros. Quer saber sobre mim paspalho? Sou um cara viril, pálido, peludo, másculo e careca que mete a real em tudo e todos. Não gostou? Pega a senha.

Aprenda os principais ataques femininos a um homem numa discussão e a como se defender deles. Parte - 1

125

Compartilhe:

2907_discussao_praia_cortad

Quando se critica o sexo feminino e se recusa a vê-las como perfeitas as mulheres entram em choque: Ora COMO MAS COMO um HOMEM pode criticar NÓS o ser mais perfeito do universo, que não caga e não sua, que nunca erra e não faz merda? Ah não só pode ser GAY.

Bom todo homem que ousou falar umas verdades nas fuças das mulheres e seus comportamentos bem como do feminismo, recebe uma saraivada de xingamentos e provocações e ataques que são formas da mulher pôr em duvida a masculinidade do cara e rebaixá-lo e testá-lo. Como a lógica não é o forte delas e a mulher atual vive numa redoma de vidro em que ela nunca erra e é perfeita por ter peitolas, essa é a forma delas tirarem o cara de controle e destruí-lo.

Eu traduzi os principais ataques e táticas femininas de argumentos ad-hominem (ataques pessoais) utilizados pelas mulheres quando vêem um homem que não compactua com sua visão de mundo ou não elogia as mulheres a cada 5 segundos. Aprenda, decore, rebata, refute, coloke a mulher no chão e depois a pegue e dê um beijo de língua destruidor na boca e a faça gozar. Ela nunca mais vai torrar o seu saco e ainda irá trazer cervejas poderosas enquanto tu ganha de monstros pau no CUS no vídeo-game.

Ataque de Irritabilidade (Código vermelho)

Discussão: O alvo é acusado de ser frustrado e raivoso. Qualquer emoções negativas que ele tenha são presumidas como injustificáveis. Exemplo:

- Você é amargo!
- Você precisa superar esse ódio das mulheres
- Você se frustrou com uma mulher e agora é assim
- Você é tão negativo!

Resposta: Raiva é uma emoção legítima quando em face de injustiça. É importante relembrar que aceitação passiva do mal não é uma virtude.

Silvio: Isso acontece direto, quando vadias fazem merda e tu vai com força mostrar que ela é uma palhaça, as mulheres não aceitam. Elas adoram ser compreensivas com outras que fazem coisas absurdas ou feministas que falam besteiras. Não RECUE. ERRADO é ERRADO. Fez merda tem que apanhar na CARA.

Ataque do covarde (código amarelo)

Discussão: O alvo é acusado de ter um medo injustificável de interação com as mulheres. Exemplos:

- Você precisa superar seu medo
- Seja homem e arrisque-se!
- Você tem medo de mulheres fortes e independentes!

Resposta: É importante relembrar que há uma diferença entre bravura e estupidez. Os únicos riscos que pessoas sensatas tomam são riscos calculados. É preciso balancear riscos e os benefícios. E alguns homens descobriram que várias mulheres não são custo-benefício.

Silvio: Isso é muito dito pelas mulheres quando o cara diz rejeitar paspalhonas rodadas ou pra acusar os homens que se recusam a se relacionar com certos tipos de mulheres de cagão e ter medo “das mulheres fortes e independentes”. Diga que não rebaixa suas exigências e a DESAFIE a dizer que não é exigente também e não fica com certos tipos de homens. Ela vai ficar putinha da cara e emburradinha como TODA mulher fica quando contrariada.

Ataque de Hipersensibilidade (Código Azul) – O ataque do chorão

Discussão: O alvo é acusado de ser histérico, exagerar os problemas dos homens (é acusado de ser pessimista) Exemplos:

- Pare de choramingar!
- Esquece isso!
- Engula isso como macho!
- Vocês homens não sofrem nada perto de nós mulheres!
- Vocês só estão com medo de perder seus privilégios de homem
- Ah, o frágil ego masculino..
- Ow! Vocês homens precisam se controlar!

Resposta: Aquelas que usam o código azul demonstram uma indiferença insensível para a humanidade dos homens. Seria construtivo confrontar a acusadora/o e perguntar se um certo problema que os homens enfrentam precisa ser trabalhado ou não (sim ou não), não importa o quão pequeno seja. Se a acusadora responder negativamente, seria construtivo perguntar porque qualquer homem deveria se importar com o bem estar das mulheres sendo que o favor não será obviamente retribuído. Se a acusadora dizer que não pode fazer nada sobre o problema, então pergunte a ela porque um ataque é necessário contra aqueles que estão a fazer algo pelos homens.

Silvio: Pura verdade e um TAPA nas fuças de feministas e das mulheres que tem verdadeiro horror a homens sofrendo ou reclamando. Homem criticando ou reclamando é pra elas algo que as deixa desconfortáveis. Elas acham que QUALQUER porrada, merda, injustiças e sofrimentos, desde que sejam direcionados ou ocorrendo com o sexo masculino é válido. Se você aponta isso, elas te xingam de moleirão, chorão e não “enfrentar como macho”. Não é uma delicia a sensibilidade feminina?

Ataque de infantilidade (código verde) – Ataque de Peter Pan

Discussão: O alvo é acusado de ser imaturo e/ou irresponsável de alguma maneira que pegue mal no seu status como um homem adulto. Exemplo:

  • Vê se cresce
  • Você ainda vive com a mamãe?
  • Eu não estou interessado em moleques/meninos. Eu quero um homem de verdade
  • Homens estão fugindo de sua responsabilidade de deus de casar e criar filhos

Resposta: Deveria ser lembrado que histórico sexual, estado civil e parental não são indicadores confiáveis de maturidade. Se eles fossem então não ouviríamos dizer de crimes de colarinho branco, divórcio, sexo adolescente, gravidez não planejada, infidelidade

Ataque da ameaça (Código Laranja) – O ataque de elevado perigo

Discussão: O alvo é acusado de ser uma ameaça em algum grau não definido. Este é um ataque que pode vir com alguma tentativa de censurar o alvo. Exemplos:

  • Vocês me dão medo
  • Vocês me fazem sentir medo

Resposta: Pode ser construtivo apontar que apenas tiranos e fanáticos tem medo da verdade ser mostrada a eles. Também pergunta porque alguma mulher pensa que pode lidar com cargos de liderança se elas se sentem ameaçadas por um homem exercer sua liberdade de expressão.

Silvio: Ótima resposta e eu não acrescento nada. Quando eu e guerreiros da real demonstram a verdade algumas dizem ter medo. Talvez então cretina você nunca poderá ser chefe ou liderar empresas quando algum grupo másculo ameaçar a posição no mercado da sua empresa HEIN? Afinal fica com medo de meu blog e alguns caras perdidos na internet. FEDIDA SAI DA MINHA FRENTE.

Ataque de Racionalização (Código Roxo) – O ataque das uvas azedas

Discussão: O alvo é acusado de culpar seus problemas e fracassos/insatisfação nas mulheres. Exemplo

- Você é amargo e frustrado porque não consegue pegar ninguém/fazer sexo

Resposta: Neste caso, deve-se perguntar se realmente importa o modo que alguém chega na verdade. De qualquer modo, o código roxo é uma tática de ataque pra rebaixar o homem do que é chamado de “ad-hominem circunstancial “

Silvio: As mulheres usam muito esse ataque, é um dos mais famosos. Como a mulher é um ser hipócrita mas que não admite, elas avaliam o homem se ele tem namorada ou pega todas. Elas acham que os homens que não tem namorada ou não pegam geral são lixos encalhados e daí vem a fonte e motivo de suas criticas a elas (engraçado que são as mesmas sem vergonhas que choram que a sociedade as oprime as chamando de encalhadas ou “ficou pra titia”). Elas acham que esse tipo de cara é um imaturo e pega ninguém então elas adoram insinuar este fato (outra vez avaliando o homem pelo número de mulheres que pega. Pensei que isso fosse MACHISTA hein cretinas). E também elas dizem que não gostam de meninos e sim de “homens de verdade” pra rebaixar o cara e sua masculinidade.

Ataque de fanatismo (código marrom)

Discussão: O alvo é acusado de fazer parte de uma ideologia extremista, intolerante ou devotado a um ponto de vista ignorante. Exemplo

  • “Você é um daqueles loucos de direita.”
  • “Você é um extremista radical”
  • “Você se parece com um membro da Klux Klux Klan.”
  • “...mais tolices anti-feministas”

Resposta: Deve-se relembrar que a verdade não é decidida pelo numero de pessoas que a dizem. Seja ou não o fato que certas idéias são “fora da corrente principal” não faz parte do argumento. Uma conclusão correta também não é necessariamente alcançada ao abraçar algum meio-termo entre 2 pontos de vista opostos (i.e., a falácia lógica do “falso compromisso”).

Silvio: Essa aí eu ouço direto que eu sou radical e extremista. Isso porque quando se houve verdades que não se costuma pensar porque vive a vida no automático, a ideia e argumentos parecem coisa de doido. Afinal como alguém pode criticar o feminismo já que todo mundo o conhece porque é “igualdade entre gêneros?”. Ou como alguém pode falar mal das mulheres se elas são perfeitas e cagam bolhas de sabão? Não recue e aponte fatos e estatísticas e ENFIE dobradinho no MEIO dos peitos delas.

Ataque de falta de virilidade (código lavanda)

Discussão: A orientação sexual ou masculinidade é questionada. Exemplos:

  • “Você é gay?”
  • “Eu preciso de um homem de verdade não um maricas .”
  • “Você é um froxo banana.”

Resposta: A não ser que você seja um conservador religioso, geralmente não há conseqüência nenhuma se um homem hetero deixar suas acusadoras duvidando de sua orientação sexual.

Silvio: É hilariante que feministas e mulheres que são ditas serem bastante respeitadoras de gays e diversidade sexual utilizem como XINGAMENTO contra um homem a palavra gay. Ora se elas são pró-gays e diversidade, porque usam gay como ofensa? E se o cara é gay e critica feminismo e mulheres os fatos vão mudar?

Esse é o sexo sensível, carinhoso e ético que tanto ouvimos falar. Não são umas gracinhas?

Quando uma mulher falar essas coisas simplesmente ignore e continue sua barragem de argumentos e fatos. Se quiser, pergunte pra cretina que ÔNUS de provar que você é gay é de quem acusa. DESAFIE ela a provar que você é gay te encontrando num motel. Obvio que ela vai recusar e vai dizer que só fica com “homens de verdade”. Chame-a então do que ela te chamou: Froxa e maricas. Você VENCEU.

___

Ae cagalhonada, não para por aí, tem a parte 2 com muito mais ataques femininos e dicas fodonásticas minhas pra tu ficar um MESTRE de desmascaramentos femininos. Nunca mais tu vai ser pego no contrapé e se abalar com os cruéis ataques femininos emocionais numa discussão.

Tanto contra feministas e dentro de um relacionamento ou com colegas de trabalho tu vai ser o mestre JEDI, tu vai ser o Pelé das discussões (como eu) e não vai mais ser feito de palhaço.

Comments (125)

T.P.M. - Teoria e Prática da Mediocridade disse...

Engraçado.

Gosto muito do site!

Abraços!

Desde o site T.P.M.
Teoria e Prática da Mediocridade
www.guiatpm.wordpress.com

Mulher de Bem disse...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAUA
Ridículo. Nunca vi tanta merda junta.
.
E onde você acha que sabe discutir, sendo que quer invalidar qualquer tipo de argumento só por dizer que faz parte do "marxismo cultural"?
Ou que "é coisa de feminazi"?
.

A maioria aqui não sabe discutir MESMO e sempre usa o ad hominen nos comentários, ou então, quando as mulheres são mais sarcársticas ou "secas" em suas argumentações, são chamadas de "desalmadas", "interesseiras", "sem coração", "olha como ela não presta, xcoisa de mulher", etc. tec. Quem é que anda apelando pro emocional mesmo?
Você e seus amigos precisam aprender a lavar ao próprio cu - pode ser EM NOME DE JESUS, não tem problema - antes de falar da sujeira dos outros!
Bju!

Anônimo disse...

Impressionante a tua falta de respeito com as mulheres e a tua ingênua mentalidade de achar que pode conquistar uma mulher dando tapa na cara dela.

Tu é gay? Corno? Psicopata? Pegunto isso, porque os psicoterapeutas que conheço tratam e não destratam as mulheres.

Além disso, essa tua forma de abordar as relações entre homens e mulheres está longe de ser teórica, parece mais uma opinião pessoal que você camufla por entre os conhecimentos científicos muito mal traduzidos por sinal.

Tolo de quem se deixa enganar pela inconsistência do teu texto, basta estudar pra identificar os absurdos que dizes.

Tua máscara é a grosseria das tuas palavras, serve para constranger aqueles que não concordariam contigo.


Tu é aquele que distorce as ideias científicas.

Passar bem ou mal, tu escolhe.

Anônimo disse...

Impressionante como tem sempre que aparecer aqui uma Feminazi histérica.

Só pq aparece um Post destruidor metendo a real no meio das fuças dessas mulheres hipócritas, já ficam todas revoltadinhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.

"A Verdade dói e sempre vai doer no Coração dos Hipócritas"

Vc Mulher de Bem que esta precisando se corrigir, ter mais empatia, conseguir sentir o sofrimento alheio, pq vc e todas as da sua laia. Mulheres vazias e sem honra, não conseguem sentir o sofrimento que esses argumentos sem justificativas e injustos fazem na vida de um Homem.

E vc já testou emocionalmente o seu parceiro(trouxa) hoje?

Que DEUS te Abençoe, ate mais...


Matrix Nunca Mais!!!

Mulher de Bem disse...

HAUAHAUAH
Tá vendo como eu estou certa?
"Homem Justo" (e seu avatar de Lobo de Mibu) já chegou me atacando (depois essa ele vai dizer que estou me fazendo de vítima).

Vamos lá, continue.. Histérica, hipócrita, revoltadinha, sem honra, vazia, meu parceiro é trouxa... O que mais? Vai me chamar de feia? D:

Vocês são uma PIADA. kkkk

Anônimo disse...

Se vc não fosse tudo isso que eu comentei, pq então vc deu uma de louca quando respondeu ao post?

Pq vc sabe, embora queira negar que a maioria das mulheres reagem dessa maneira que o Silvio colocou, e nem me venha com esse lance de excessão não.

Excessão é apenas uma desculpa para a mulher não se auto confessar, pelo menos para a grande maioria.

Mulher de Bem disse...

Olha, não sei se você sabe, mas a sequência "hauahauahauha" tem o mesmo significado de "risos"; "deboche"; "escárnio". Capice?
.
A "generalização só vale quando vocês querem falar mal das mulhreres: "Todas as ,mulheres são assim e exceção só confirma a regra."
.
.
Quando se diz aqui que nenhum homem presta, que todos sempre maltratavam e traiam suas esposas, o que de certa forma justifica a "revanche" do sexo feminino, começa o chororô - "mas eu não psso pagar pelos erros dos outros! Mas eu nunca fui assim! Mimimi!"
.
.
Vocês são muito hipócritas. E eu rio de vocês, pq são uns hipócritas inócuos.
Olhar no espelho antes de falar dos outros ok.
Vire homem e deixe de ser um moleque cego que não vê os próprios erros.
Bjuxxxxxxxx

Anônimo disse...

Essa "revanche" que vc comenta justifica a sua Misandria e de outras mulheres, se te faz mais feliz vai em frente.

Humm vc me desferiu um ataque de codigo Verde.

Sem mais Comentarios...

Mulher de Bem disse...

Ui, falou o analista. Meldels o Lobo de Mibu me chamou de Misândrica! D:
Realmente, é codigo verde mesmo, vcs são extremamente infantis e AZEDOS no âmbito das relações humanas. Vão crescer e se colocar no lugar das pessoas antes de ficar falando essas merdas, vão.
Hasta.

Fernando disse...

Parece que elas simplesmente NÃO LÊEM o que está escrito e já vem falar merda:

Vire homem e deixe de ser um moleque cego que não vê os próprios erros.

Está aqui

Ataque de infantilidade (código verde) – Ataque de Peter Pan

Discussão: O alvo é acusado de ser imaturo e/ou irresponsável de alguma maneira que pegue mal no seu status como um homem adulto. Exemplo:
Vê se cresce
Você ainda vive com a mamãe?
Eu não estou interessado em moleques/meninos. Eu quero um homem de verdade


Resposta: Deveria ser lembrado que histórico sexual, estado civil e parental não são indicadores confiáveis de maturidade.

Pelo menos varie os argumentos né... tão previsíveis coitadas

Anônimo disse...

Silvio aparece logo e apaga os posts dessa louca aí,SSD aqui não! Sua misândria irracional.

Mulher de Bem disse...

Hahauahau
"Deveria ser lembrado que histórico sexual, estado civil e parental não são indicadores confiáveis de maturidade."

E eu insinuei algo do tipo aqui? Se tem alguém que acha que maturidade só vem destas três fontes, é que tem algum problema.
.
.
Maturidade é se colocar no lugar dos outros antes de fazer afirmaçõe, especialmente as que o Silvio faz. Eu não sou adeptar do Ad hominen, quem começou a me acusar aqui foi o tal do "Homem Justo".
Isso aqui é completamente baitdo também. só estou mostrando a real pra vocês. Risos

Anônimo disse...

Deve ser Dificil para uma Mulher, quando ela percebe que o Homem enxerga a sua real face, e não a mascara que ela tanto divulga pelos quatro cantos do Mundo.

Esse Homem deve ao mesmo tempo despertar repulsa e atracão, pois em seu intimo imediatamente elas o consideram um forte que não se deixa manipular, diferente desses fracos que elas fazem de marionetes e escravos emocionais.

Pensando assim fica facil compreender quando atacam e tentar diminuir tal Homem.

Anônimo disse...

Mulher de bem, você já chegou aqui usando Ad hominen.

"HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAUA
Ridículo. Nunca vi tanta merda junta."

Ao invés de chegar falando que é ridículo, que só tem merda, por que não tenta argumentar? Talvez porque você não tenha argumentos decentes contra (é o mais provável).

Você agiu exatamente como as mulheres que o Silvio citou no texto, xingando, fazendo ataques pessoais, não justificando nada e sem contra-argumentar. Isso só faz você cair em descrédito perante os homens que lêem esse texto e esses comentários. E sim, você se importa com os créditos que nós te damos, caso contrário você não teria "perdido seu tempo" aqui. O que nós pensamos de você te faz diferença, e agindo dessa forma, o seu conceito com a gente vai continuar baixo.

Abraço.

Fernando disse...

Tadinha, e ainda fica de plantão aqui, hasuhsauhauas

Digna de pena. Acho q ela tá doida pra dar pro Silvio. Impressionante como ela veste a carapuça certinho

Dieg0 disse...

Silvão meteu a real + 1 vez. Ótimo post!

Aí, novatos e quem conheceu esse blog faz pouco tempo (ou entrou pela 1ª vez), essa MULHER DE BEM se encaixa em tudo o que o Silvio disse. Podem reparar nos comentários dela.

E ainda ela fica dando ibope pro blog cujo objetivo é destruir os argumentos dela e de suas amiguinhas feminazis.

hahahahahaha

Vai entender uma coisa desas...

Anônimo disse...

Cara, acho muita graça dessas mulheres. Estão tão acostumadas a fazer gato e sapato dos homens otários, que quando ouve a verdade se desestabiliza e vira macho. É bom saber que o mundo não é feito só de homem mané, que acata todas as suas vontades.Se Silvio falasse essas coisas pessoalmente a ela, com certeza já estava dando pra ele, pois mulher diz não gostas , mas gosta de homem que mete a real.


Pelo observado a Mulher de Bem é uma mulher do tipo liberal. Libera pro porteiro, carteiro, padeiro, pedreiro... O feminismo só serviu até hoje pra tornar as mulheres PUTAS.

Fimir disse...

kkkkkkk

O engraçado foram os comentários feminazistas servirem simplesmente pra confirmar o que o Silvio postou.

R. disse...

essa mulher de bem pode ser um bom treino pra gente, o q acham?

angela disse...

Silvio
Separou muito bem os tipos de ataques.
Aprendi vários argumentos..rs
beijo

Wanderley Elian Lima disse...

Olha meu amigo, cuidado com a dona Maria da Penha, ela é nervosa.
rsrsrsrrs
Forte abraço

Massacre disse...

Mulher de Bem é uma palhaça histérica. Não é sequer preciso responder aos comentários dela.

Unknown disse...

asudsaduhauhasuhash
Meteu a real mais uma vez!!
E pra quem não leva fé no post, tá aí a "mulher de bem" para provar os argumentos idiotas das mulheres.
Impressionante como os homens que fogem a regra batendo de frente e não sendo escravos emocionais e submissos, dispertam a ira dessas que se dizem mulheres, mas que na verdade não passam de meninas mimadas...

troopa disse...

"Tu é gay? Corno? Psicopata? Pegunto isso, porque os psicoterapeutas que conheço tratam e não destratam as mulheres. "

Essa nem leu o texto, e, se leu, não compreendeu nada do escrito...

Talvez a raiva tenha acabado com o pouco da racionalidade que existe na cabeça feminina.

Fora que já confessou ser mal resolvida, pois conhece "muitos psicoterapeutas"...

Como não rir desse tipo de mulher...

Anônimo disse...

Ah eu tenho que falar alguma coisa kkkk
Este blog e muito foda mesmo, melhor ainda quando tem uns comentarios desses.
Essa mulher de bem e perfeita pra comprovar tudo o que tem no blog, em vez de reconhecer seus erros e se torna uma mulher melhor, ela reforça ainda mais o lado obscuro das mulheres... e disse ainda que tava metendo a real suahsuahsuah

Jeannie Maria disse...

Bom, eu devia montar também uma tabela de ataques pessoais masculinos...principalmente aqueles que obrigam as mulheres a serem "perfeitas como as suecas", mas nem perco meu tempo. Só vou defender-me do seu comentário no meu blog: "Realmente os homens sempre fazem declarações pras mulheres, nunca vejo o contrário..."
Vou fazer um post especialmente em homenagem! Aguarde.

Anônimo disse...

Silvio, fala a verdade, essa "Mulher de Bem" foi contratada para dar mais veracidade ao post, não é?

Porque senão, ela é uma retardada.

Que isso???

Unknown disse...

Essa é a tradução daquela lista do American Women Suck, né? Excelente. Aguardo ansiosamente a parte 2.

E ao pessoal que pediu pra apagar os comentário s da Mulher de Bem: deixem de ser pobres de espírito e treinem as dicas do Silvio com ela! rs

Anônimo disse...

Sempre que leio os textos do blog já vou imaginando os comentários que vêm pela frente, e são totalmente previsíveis. Lembram-me muito de programas como os da Marcia Goldschimidt, Ratinho e cia.
A filosofia do "olho por olho, dente por dente".
Isso é ótimo pro blog, e só faz aumentar sua popularidade!! Parabéns, Sílvio.


Uma coisa escrita pela 'Mulher de Bem' está absolutamente correta: maturidade é por-se no lugar dos outros antes de fazer afirmações.

Agora o que eu acho estranho é a contradição. Se este blog é machista, retrógrado, com leitores patéticos, infantis e recalcados, o que faz ela perder seu tempo precioso lendo as "idiotices" que o Sílvio escreve? Será que é apenas para criar polêmica ou reafirmar para si sua dita "superioridade"?

JOAO disse...

Muito bom o texto. Mandou a real mais uma vez. Depois dessa, as vadias ou devem estar histericas de raiva ou devem estar se sentindo peladas no meio da rua com todo mundo vendo.

O pior 'e o exemplo do :" vc tem medo de mulher independente e poderosa", tipo, elas fazem um chantagem ridicula para que os homens sejam obrigados a se relacionar serio com uma mulher rodada e derrubada. Somente um idiota para cair numa conversa besta dessa.

A do :" vc esta revoltado, nao pega ninguem" tb foi engra;cada. As vadias fazem coisas erradas e espera que as pessoas sorriam e batam palmas. Coisa errada gera raiva. Se for assim, se alguem sequestrar o filho de uma mulher, ela tb nao pode ficar com raiva. O do :"Vc nao pega ninguem" tb 'e ridiculo. Uma pq nao conseguir pegar mulher hj em dia e dificil, pois vadia e o que nao falta. Outra que eu nao pego mulher feia.

Enfim, desmascarou todos os principais "argumentos" das vadias (pq mulher de verdade nao usa isso)

No cenario atual, mulher hj em dia so serve para ser enrabada e levar gozada na boca.

Priscila disse...

Rachei rindo pra variar =P mas a do gay... Puts devo admitir ja ter falado isso...mas descobri que o cara cortava pro dois lados depois mesmo :S então estava certa hahahha ou seja toda a regra sempre tem excessões xD

P.S: Mulher de bem é uma baita recalcada, se morde com os posts... é pq serviu o chapéu!!
;D
Abraçãoooo Silvio!

Unknown disse...

boa silvícola, mas o mais engraçado é ver essa tôsca da mulher de bem(ruim) entrar aqui toda hora pra cuspir o ódio delas pelos homens, uma vez ela falou aí que trabalha no ar condicionado, bem típico de feministinha histérica q naum tem nada melhor pra fazer na vida, mulher ruinzinha, esperamos suas próximas visitas, muitas mesmo, pq sabemos da sua irritação com as verdades ditas aqui!

Homemlândia disse...

Mulher ataca mesmo, sem dó ou perdão, então homem precisa meter a real sem vaselina e ver o grito ecoar e a lágrima descer...

É perfeitamente natural que elas se irritem pois cai como uma luva..já viu ratazana acuada? se enfureçe e pula para morder.

Tenho certeza que no próximo verão o Silvio ficará cada vez mais fedorento pela falta de banho e bêbado pela cerveja gelada ingerida em quantidades maiores devido ao calor abrasante, mas veja o lado bom, não precisa aturar a porra da parada gay perto de sua residência.

Um bico nas fuças.

Linda disse...

"a cagalhona" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dei muita risada, vc não existe.

eu leio os comentários aqui e quase morro dando risada!! tem gente que te xinga!! kkkkkkkkkk
vc se diverte né.

bjs e ótimo domingo

Aninha disse...

oi querido.
rapidamente respondendo suas dúvidas no blog ow baralho:
sim, eu sou a da primeira foto, a mesma do blog De quem é esse jegue, a aninha leme, vulgo favinho de mel.
A moça da segunda foto é minha mãe! kkkkkkkkkkkkkkkk
espero que tenha clareado um pouco pra vc aí.

besoss
(agora vou ler seu post para comentar)

Aninha disse...

ow querido, tirando a parte dos tapas na cara, vamos lá, concordo com algumas dessas.
o principal é conseguir A SINTONIA. o resto se ajeita e no fim dá tudo certo.
vc é um barato! kkkkkkkkkkkkk
eu gosto de ver as pessoas muito putas com vc. Mas é isso aí. Vc tem direitos de expor seu ponto de vista e a gente vem aqui porque adora ver esse ângulo totalmente diferente dos outros.

besosss

Anônimo disse...

Eu consigo compreender a "Mulher de Bem", eu entendo a mensagem que ela quer passar, pra ela a maioria dos Homens são cafajestes, e por ela ter sofrido na mão desses canalhas, ela agora generaliza todos os Homens e quer descontar todo o seu Sofrimento encima de todos, inclusive dos Bons e Sinceros.

Pra poder compreender uma pessoa devemos captar a ilusão que move a vida e os principios dela, a vida vivida de maneira real é muito mais dura e infeliz do que uma vida vivida na ilusão, mas essa ilusão que esta ancorada sobre principios efêmeros cega a pessoa e ela esta se machucando e não percebe, é como se ela estivesse com o corpo todo anestesiado e estivesse se cortando com uma faca, ela não sente a dor, mas ela esta se machucando gravemente. Essa Ilusão deixa cicatrizes enormes na vida dessa pessoa e se ela não for bastante forte, ela pode enlouquecer ou até mesmo Morrer.

Eu prefiro viver uma vida na realidade enxergando tudo por pior que pareça, do que estar miseravelmente mergulhado numa vida ilusória e hipócrita.

Não existem inimigos não há pq existir "revanche", o que existe são almas distintas, a realidade não é bonita, as pessoas não se importam com vc, quando vc esta sofrendo, vc sofre sozinho(a) e naquele momento só DEUS compactua aquele sofrimento, Um DEUS que hoje em dia está tão mais ferido que vc, pois a cada dia ele se torna tão mais insignificante na vida das pessoas e isso deve magoa-lo bastante.

Vejo que as pessoas andam atormentadas e não é de hoje, querem mudar a Natureza das coisas, mais a Sociedade muda e muda muito. Mas alguém aqui poderia me responder, em qual dia o sol vai deixar de nascer e se pôr, e quem aqui pode sequer impedir que uma folha caia da árvore?.

Prefiro pensar que o fato de eu viver sem mágoas no meu Coração já é um grande beneficio, mesmo vivendo uma vida miserável e solitária. O resto suponho seja apenas Ilusão e Loucura.

Unknown disse...

To curiosa pela parte 2 ja...e pior ja fiz essas cacas todas citadas ai e me parti de rir agora...
só por Deus...
bjs Silvio

Rui disse...

Legal o texto, só achei que esse código de cores é muito mané.

"Utilizando o codigo lavanda" meo? código lavanda? nem sei que diabos de cor é essa. Mete uns numeros com sequencia logica de 1 a n, e guarda as cores para a severidade do ataque ou coisa do gênero.

Anônimo disse...

Caramba, a gente aprende bastante aqui. Vou tomar mais cuidado com a cor do farol!

Anônimo disse...

Pow cara, a mulher acabou entregando tudo! Só fez comprovar o que já tinha sido postado.
Se ela fosse mais inteligente, ela ignorava essa. Mas eolas não gostam de perder uma...
Talvez elas gostem de discutir mesmo essas doideiras...

Anônimo disse...

Silvio diz:
-O cêu é azul.
Feminista diz:
-Seu gay, fracassado, pega ninguem o cêu é, e sempre foi rosa!!!!
Sequer discute a "teoria" de que o cêu é azul, ataca o homem e não discute seus argumentos, e querem ser tratada como mulheres crescidas e maduras.
Há ser mais infantil do que aquele que faz merda, não aceita responsabilidades, e se acha "adulta" por isso?

Joyce Barreto Chicon disse...

IIIISSOOOO FOI A COISA MAIS HORRIVEL E MACHISTA QUE EU JÁ LI HUAhAU

Tah tah tudo bem!
Não vamos generalizar neh Sylvio?
Mas uma coisa é certa, Existe sim aquelas mulheres que são uma praga, porque até eu como mulher digo: algumas mulheres são bichinhos malditos!
Claro, uma não pode ver a outra, mede dos pés a cabeça e já detesta, se o cara não da bola, ela fica indignada ou se manda falar baixo, PUTA Q PARIU fica com um bico maior que ela msm!
Costumo a dizer que são aquelas frescas que tão acostumada com td mundo babando em cima.

Mas não da pra generalizar, porque seguindo por esta linha, também nos depáramos com aquele caras que merecem sim umas boas cadeiradas na cabeça! Acha que o mundo gira em torno dele, ou é bonito, mas mimado demais pela mamãe e q se leva um fora, fica looouco de raiva e desconta em todo mundo, não aceita perder e por aí vai!

Algumas atitudes feministas são patéticas, temos que saber ser flexissiveis, e sabemos que homens não querem nem saber e não são flexiveis! haha

Mas a de concordar que alguns maxistas ultrapassam muito qualquer limite e aí uma enorme falta de respeito com as outras pessoas, mas isso é só um detalhe!

Um enorme beijo...
até o próximo post

http://joycebc.blogspot.com

Unknown disse...

Silvio, juro que queria saber de onde vem tanta criatividade!

Querido, vc me perguntou se a blogagem era só para blogs. Esta foi a ideia original. clica no banner da campanha que ele te levar-a à primeira postagem, aí vc vai entender melhor a proposta.

abraços
Beta

Anônimo disse...

lembram-se daquele personagem do chico anísio : calaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaa...

Unknown disse...

Sou teu fã cara, eu penso igual a você, so não tenho tanta criatividade... mas estou divulgando esse blog pra geral.

Grande abraço ae brother!

Marvyz disse...

A Mulher de Bem continua no seu invólucro mental, repleto das mesmas falácias Reductio ad Absurdum.
O pior é q ela realmente acredita em todas suas mentiras.

Hahuhauahuaahuah!
Pobre alma...

Anônimo disse...

Mulher de Bem, vai cantar noutro terreiro, ô muquifo de rato! Feminazi já tem sobrando!

Anônimo disse...

E outra coisa, a sua sequencia de "hahahahah" só significa a tua frustração de ver o post e vir aqui cair no clichê dos argumentos limitados que foram citados no próprio post.

David disse...

"Impressionante a tua falta de respeito com as mulheres e a tua ingênua mentalidade de achar que pode conquistar uma mulher dando tapa na cara dela.

Tu é gay? Corno? Psicopata? Pegunto isso, porque os psicoterapeutas que conheço tratam e não destratam as mulheres.

Além disso, essa tua forma de abordar as relações entre homens e mulheres está longe de ser teórica, parece mais uma opinião pessoal que você camufla por entre os conhecimentos científicos muito mal traduzidos por sinal.

Tolo de quem se deixa enganar pela inconsistência do teu texto, basta estudar pra identificar os absurdos que dizes.

Tua máscara é a grosseria das tuas palavras, serve para constranger aqueles que não concordariam contigo.


Tu é aquele que distorce as ideias científicas.

Passar bem ou mal, tu escolhe."


Sobram ataques pessoais, falta argumentação. NÃO VI VOCÊ DESCONSTRUIR E REVIDAR OS ARGUMENTOS DO AUTOR DO POST E SIM O AUTOR DO POST.

David disse...

Como sempre falta argumentaçao nod posts da "Mulher de Bem".

Hehehe, fazer o que né?! Ainda bem que eu não sou o meu pai, traidor, opressor do sexo femino. Mas de certa forma meu "Pai" tem razão e por isso hoje eu só uso. Hehehe, quer casar? Sem problema separação total de bens! Não aceita isso? Foi bom enquanto durou.

Hehehehe

David disse...

" Mulher de Bem disse:
Quando se diz aqui que nenhum homem presta, que todos(seus pais) sempre maltratavam e traiam suas esposas(suas mães), o que de certa forma justifica a "revanche" do sexo feminino, começa o chororô - "mas eu não psso pagar pelos erros dos outros! Mas eu nunca fui assim! Mimimi!"


Deveria ser lembrado que histórico ... parental não são indicadores confiáveis de maturidade.

Nada mais a dizer. kkkkkkkk

wingsvs disse...

parabéns ao site, só tem verdade, n é a toa que a choradeira nos posts é alta, parabéns mesmo, vou usar no meu dia a dia

resposta ao david disse...

david não adianta isso...
se ficar tempo suficiente com uma (no entendimento do juiz ou pior juiza "imparcial") voce cai na união estavel .

Anônimo disse...

Essa mulher de bem não sabe o que diz, não fundamenta os próprios argumentos. Mulheres SEMPRE traíram os homens, mas como eram bem mais discretas e frias, não eram descobertas. Mulheres manipulavam os homens ricos, usando sexo como moeda de troca, pra conseguir fortunas e status, pra conquistar o sobrenome do rapaz bem posicionado socialmente. Essas mesmas mulheres vez ou outra causavam guerras, mas nunca iam pros campos de batalha. Mulheres que diziam ser "abusadas", mas adoravam a pica entrando e saindo. Carlota Joaquina, esposa de Dom João VI, traía frequentemente seu marido. Isso era muito comum (mulheres adúlteras), mas nunca foi muito divulgado. É uma piada ver mulher se fazendo de vítima. Homem sempre se ferrou bem mais que as mulheres. Mas isso ta acabando, porque nós, homens esclarecidos, estamos tentando mudar esse quadro triste masculino. Aguardem.

Anônimo disse...

concordo maringa ,as mulheres sempre foram tao adulteras quanto os homens ou ate mais do que pois os homens sempre gostaram de publicar suas aventuras pra impressionar os outros e as mulheres sempre ficaram quietas se fazendo de santa enquanto chifram o cara a 3 por 4(habito mantido até hoje por algumas mesmo depois delas terem queimados sutians e dito que são mais puras melhores...pipipi e papapa). pois elas sempre tem o habito de querer dar pros cafas que sao poucos (5%,10%)
dentro do universo masculino.

Unknown disse...

O Silvio,
Tem uns otários que ficam transformando seu espaço de comentário num picadeiro. Quanto ao artigo, perfeito como sempre!!! A cada dia aprendo mais quanto ao comportamento com as vagabas.
Inté...

Emerson Eduardo disse...

Esta mulher codinome Mulher do Bem, deve ser Mulher do Bem mal mesmo..haha..deve ser alguma frustada que frequenta estas igrejas ultra ortodoxas do Edir Macedo mas cheio de palavroes..ai vem com esta: Nunca vi tanta merda junto...eu pergunto: Voce nao tem espelho na tapera aonde voce mora?
Nao nega o genero feminazi mesmo..dissimulada, sem argumentos sólidos e profundamente ignorante

Emerson Eduardo disse...

UÉ, CADE A FEMI NAZI SS PANZERKOMMANDO DAS REICH...ELA ME LEMBRA AQUELAS ALEMAZONAS DAS SS ANDANDO ERETAS E DANDO CHICOTADAS NOS ESCRAVOS...HAHA, COISA MAIS ESCROTA E REPUGNANTE...

Mulher de bem, você já chegou aqui usando Ad hominen.

"HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAUA
Ridículo. Nunca vi tanta merda junta."

Ao invés de chegar falando que é ridículo, que só tem merda, por que não tenta argumentar? Talvez porque você não tenha argumentos decentes contra (é o mais provável).

Você agiu exatamente como as mulheres que o Silvio citou no texto, xingando, fazendo ataques pessoais, não justificando nada e sem contra-argumentar. Isso só faz você cair em descrédito perante os homens que lêem esse texto e esses comentários. E sim, você se importa com os créditos que nós te damos, caso contrário você não teria "perdido seu tempo" aqui. O que nós pensamos de você te faz diferença, e agindo dessa forma, o seu conceito com a gente vai continuar baixo.

Abraço.

Indefinido disse...

Todas essas táticas dessas putas eu ouço o tempo todo.São tudo coisas pré-fabricadas.Essa do gay mesmo foi muito boa.Essas bostas falam que são tão humanas,tão igualitárias,usam os gays como massas de manobras,pois eles ajudam por não resistirem aos caprichos delas,ao passo que os héteros de verdade batem de frente,mas falam essas coisas deles.O problemado automático é que os humanóides de hoje,alienados não raciocinam porra nenhuma.Se fizessem isso,pensariam nessas táticas.eu vou até colocar numa pasta especial para decorar.Muito bom

Ypd Aleph disse...

não entendi a resposta do "Ataque de Racionalização (Código Roxo) – O ataque das uvas azedas"

Yod Aleph disse...

um anônimo chamou o Silvio de corno, gay e psicopata. Infelizmente, a falta de argumentos fez esse anônimo partir para acusações pessoais, e mesmo assim ainda quer acusar o Sílvio de não ter argumentos. Mas tudo que esse anônimo postos foram apenas impressões subjetivas, não postou nenhum prova das acusações que ele fez ao Silvio.

Anônimo disse...

mulheres como essa "Mulher de Bem" apenas corroboram com o proposito da existencia do blog
e isso fica claro nas respostas histericas, etc
sinal de que nao utiliza da razao para argumentar, obviamente, nem preciso falar mais nada
qualquer imbecil sabe a laia dessa ai

Paula disse...

Vocês, homens, precisam de instruções para discutir com uma mulher???

Tenho que concordar com a Mulher de Bem. É patético, mesmo.

Ahab disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA...

Sabe o que eu faço quando começa uma discurssãozinha de relação.

Não discuto, deixo ela falando com a minha mão e vou tomar uma cerva na rua e de quebra cato umas feministas em falta.

KKKKKKKKKKKKKKKKk

Direto do Rio.
Cidade Maravilhosa..

Homemlândia disse...

Homens perdem o controle emocional na maioria dos debates ao vivo ou pela net porque não praticam auto-controle e acabam esquecendo do que aprenderam acerca da natureza feminina e seus joguinhos tolos.

Muito bem feito, e se considram meu post uma b***, fazer o quê, tôu c****** pra esses*&¨%$...

Anônimo disse...

Todas as mulheres fazem joguinhos emocionais quando se envolvem com um Homem. Acontece que algumas fazem mais e outras menos, mas em algum momento da relação ela jogará com o Homem.

Em cada jogo que a Mulher faz ela fica esperando como o Homem reage, e é desta maneira que ela define os sentimentos do mesmo.

Assim ela sabe se o Homem esta apegado ou não a ela, e se ela concluir que sim ela automaticamente perde o respeito pelo mesmo, e o considera como um Beta, e o verá apenas como um escravo emocional e aumentará consideravelmente as torturas mentais pra cima dele, até o ponto da ruptura total do relacionamento.

E depois a vadia sairá contanto para todas as suas "amigas" que o Homem não prestava mesmo e que ele estava com ela somente para fazer sexo e que nunca a amou.


CONCLUSÃO: Ela começou os joguinhos emocionais e depois ainda sairá como vitima, e o errado e cruel da história é o infeliz do Homem que foi idiota o suficiente para se apaixonar por uma vadia rodada e arrombada.

Emerson Eduardo disse...

Homem justo,

Concordo contigo, e um conselho: Fujam das pseudo psicólogas e advogadas.
Das psicólogas porque voce pode acabar exaurido psicológicamente ao ponto de nao fazer mais nada na sua vida, elas dominam a arte da manipulacao, e quanto mais velha, mais frustada e pior, porque ninguém as aguenta.
Advogadas por uma questao de segurança sua financeira e fisica mesmo, porque ela vai te atirar todos os objetos que ver na sua frente, e mesmo que voce nao reaja, ela vai chamar a policia ( com a desculpa famigerada de se autoproteger ) e vai te enquadrar na lei da penha maldita ai...
O segredo é nao se apegar. Elas plantaram agora que colham. Use sexualmente e saia de fininho, desapareça..assim voce nao dá motivos..e nem ela terá motivos mais fortes...porque elas sempre terao...ou opte em pagar pensao, viver com o ditao pé de mesa na cadeia...é tudo uma questao de escolha...rsrs

Kalhysha (Juliana D. Carbonera Knupp) disse...

shauhsuahsuahsuahsuahsuah XD lovely
Adorei o site!! ja favoritei. E é assim mesmo que tem que tratar as mulheres. Principalmente as que se dizem feministas graciosas boazinhas bilubilu nhe nhe nhe... (porque a minoria que merece respeito de verdade sabe como burlar todas as brigas sem se rebaixar a argumentos tão fracos, batidos e sem conteudo)


Somos manipuladores e hipocritas mesmo!!!!! E se o cara não consegue ser mais forte e inteligente que nós, tem mais mesmo é que ser humilhado.

Anônimo disse...

Juju confessou que é uma Vadia Manipuladora e Hipócrita, vc tem mais é que se ferrar mesmo na mão de um Cafajeste experiente!!!

Anônimo disse...

Se defender das mulheres? Quanta viadagem. Tua doença mental é grave mesmo, chama-se misoginia, acho que não tem cura, só consolo: meinha com outros machos carecas, peludos, primitivos e suados de tanto malhar. Tu, o tal Maringa, o doutrinador e as outras bonecas facistas da tua laia tem mãe na zona, isso sim.

PS: Eu conheço esse engenheiro eduardo,é viado e muito ignorante, burro mesmo, não serve nem para pedreiro.

Ah Danado disse...

Alguns argumentos são válidos sim, mas não podemos fazer disto uma guerra.

Anônimo disse...

Meu caro... vc tem um ódio insuperável pelas mulheres. Alias, acho mesmo que você é gay e tenta persuadir os homens a gostar de homens, não de mulheres.

Entendo se vc já foi chifrado... mas eu creio mesmo é que você não gosta da fruta.

Anônimo disse...

O Fato de criticar o Obscuro e os joguinhos femininos nao torna nenhum Homem um Misogino.

Misogino pra mim sao os Cafajestes que tratam as Mulheres como meros receptaculos de esperma. Ironicamente sao justamente esses Canalhas que so a usam e nem as respeitam que elas se sentem atraidas.

Vai entender ne!!!

Anônimo disse...

A exemplo dos cafajestes uma Mulher pode ser considerada Misandrica por fazer joguinhos emocionais encima de um Homem, e nao optar simplesmente em terminar o relacionamento e partir pra outra.

Esse é o tal revanchismo que muitas pregam aqui, assim esta tudo justificavel KKKKKKKKKK!!!

michel disse...

uhuahUAHuahUA Aposto que a Mulher de Bem prefere um macho de verdade.
Isso se ela n for uma gorda que anda de preto por ai.
Mandou bem as mulheres são muito recalcadas.Estão fora da sua realidade.

Maya . disse...

Isso me lembrou uma amiga que desde que descobriu que o cara com quem casou era gay, passou a achar que todos os caras do mundo também tinham inclinação pra coisa. Bastava o cara não olhar pra ela que era gay. Se bem que algumas vezes ela acertava. Também, conhecia todos os trejeitos...

Igor disse...

parabéns, essa matéria foi absolutamente PERFEITA!
essa semana fui até atacado pelo codigo amarelo, engraçado que era só pq eu não queria ficar com uma garota com 4 graus de miopia e cara de hamster.

Várias mulheres histéricas vem postando aqui te chamando de insensível, idiota, machista. Engraçado que voce postou a matéria para se DEFENDER exatamente dessas mulheres ;)

Anônimo disse...

Admito que o autor do texto apontou coisas bem, digamos, verdadeiras. Mulheres perdem o controle e falam muita merda quando contrariadas.

Mas não acredito que vá resolver alguma coisa o tipo de resposta sugerida pelo texto.
Não acredito que machismo ou feminismo seja a soluçao. Talvez inventem um terceiro movimento mais interessante para homens e mulheres.

No mais, abraços.

HOMEM DE VERDADE SOH EU! disse...

PAREM COM ESSAS MERDAS, LAVEM SUAS MÃOS DESSA PUNHETA QUE VCS TOCAM NO PC E VÃO TRABALHAR E GANHAR DINHEIRO!
QUEM GOSTA DE HOMEM EH VIADO!
MULHER GOSTA DE DINHEIRO E SEXO! AEHUAHEUAHUEHAEUea

Igor disse...

O terceiro movimento já existe. Talvez voce seja dela Janaina, que é quando você não é machista, mas também não é feminista. :)

Indefinido disse...

"Vocês, homens, precisam de instruções para discutir com uma mulher???

Tenho que concordar com a Mulher de Bem. É patético, mesmo."

Largue de ser idiota,hipórita e falsa moralista,coisas que todas vocês feministas são pois, o que mais vocês dão às mulheres são intruçóes de como dominar os homens,como lidar com eles táticas disso e daquilo.Se enxerguem

Anônimo disse...

Bem homem n vive sem mulher e vice-versa, homem acha q manda e engana, mulher sabe ama e enganam pq aprendemos com vcs homens justus e de bem, na verdade nada é relevante aki, homem teve uma experiencia horrivel com uma mulher e sai falando merda por ai, o msm acontece com as mulheres, mas homenzinhos q qrem dar de espertos tiramos de letra, se n fossem por nós vcs nasceriam do q? E precisamos das porras de vcs nas verdade, aff homem vai sempre se achar pro resto da vida e nós sabemos disso, homem chora berra mas n se entrega. Todos temos nossos erros, nós não somos perfeitas e nem vcs homens...

Anônimo disse...

"Bem homem n vive sem mulher e vice-versa"

Isso não é verdade, sabemos que o "amor" que a mulher oferece para o Homem é um sentimento interesseiro, pq ela não "ama" diretamente o Homem mais sim o que ele tem a oferecer pra ela $$$$, e outras coisas que demonstrem poder e superioridade com relação a outras pessoas.

O mesmo ocorre com o "amor" do Homem para a Mulher, ele quer simplesmente uma garantia de sexo, e não ficar só, ou seja suprir suas carências e fraquezas, esse é o ridículo sentimento do "amor" que a sociedade e a mídia nos oferecem.

O Amor verdadeiro é incondicional e perene, Ama pelo simples fato de Amar, não pede e nem exige nada em troca, muito menos ser retríbuido ou até mesmo gratidão, assemelha-se ao Amor Divino, aquele mesmo Amor que Ama os Justos e Injustos simplesmente pq eles existem, e são únicos de alguma maneira.

O Amor dos casais é ridículo pq não é puro é interesseiro, e por isso é corrompido e desgraçado, é apenas uma garantia para não ficar só, desta maneira esquecemos das nossas fraquezas e o quanto somos miseráveis, Homens e Mulheres.

Lin disse...

Aê Silvio!!!!
Mandou bem! Gostei tanto das respostas quanto das suas observações!

Ps: Não é porque você não se encaixe em uma categoria ou pensa não se encaixar que vai negar a existência dela... Portanto, apenas criticar de modo agressivo e sem argumentos de rebate é perda de tempo! É muito mais fácil reconhecer que existem mulheres que agem dessa forma ou que até mesmo você já agiu dessa forma em algum momento, afinal relacionamentos são mesmo complicados....

Meel disse...

Eu acho que esse Sílvio deve ser, ou um maníaco, ou um gayzão bem daqueles 'bichas loucas' para se referir às mulheres assim.
Por favor, respeito é ótimo. Não acho que deva repugnar tanto assim uma mulher, a ponto de tratá-la pior que um animal.
Você é um louco.

Unknown disse...

Simples assim:

O ser HUMANO é hipócrita.

As Mulheres são hipócritas, Exemplo?
Mulheres se dizem iguais aos homens, chegando ao ponto em que uma mulher jogou uma cadeira na minha cabeça eu revidei , e depois de tudo, nos exclarecimentos a tal mulher disse que EU FUI INJUSTO pois não se pode brigar com mulheres.


Homens são hipócritas, pois , bom, abra um livro de história.



Crianças são e hipócritas e ainda por cima cruéis. tente se lembrar da 5 série e você vai me entender.

Mas as mulheres e as TCDM (tão discriminadas e contrariadas minorias) estão na sua época de ouro.
A era dos homens "maus" acabou!

Mas agora temos o NAZIonal feminISM



Langeweile...
ah e desculpe a confusão do texto.
É que Alfreda Hitler está tentando me capturar, FUI!

Anônimo disse...

como ja falei em outro post,
o problema todo é o karaté
karaté dinheiro
karaté carro
karaté conta bancaria recheada(quem disse que zero não vale nada?)
essa mulher de bem me lembra aquela historia que sempre ouvi de meu pai:
quem gosta de p.. é boiola
mulher gosta mesmo de filho e de conta bancaria (conjunta de preferencia
e nao sabe digerir um nao

Anônimo disse...

Á MULHER ''DE BEM'' QUE SE SUJEITA E DA A BUNDA PARA O EVIL, TAMBEM CONHECIDO COMO HITLER PARDO TUPINIQUIM


Reclame na delegacia da mulher mais proxima, faça carinha de choro, minta que foi estuprada e perdeu a virgindade.

VOCE É A PIADA, aliás, menos que piada, pois piada pelo menos tem graça. Já lustrou a bota do evil hoje? va mostrar a buceta arrombada na cam pra ele que ja ta na hora.


Mulherezinhas modernas cada vez mais com joguinhos infantis, dissimuladas e quando algum homem mete a real e as desmascara pagam de vitimas. hahahahahahahahahha

Unknown disse...

E o Código Lavanda está imperando nos comentários femininos, principalmente os mais recentes... rs

Anônimo disse...

Meu caro... vc tem um ódio insuperável pelas mulheres. Alias, acho mesmo que você é gay e tenta persuadir os homens a gostar de homens, não de mulheres.

Entendo se vc já foi chifrado... mas eu creio mesmo é que você não gosta da fruta.²

E quanto ao homem justo, pelo proceder, deve ser inconscientemente apaixonado pelo perdedor mais foda. rs

Anônimo disse...

Mulheres confundem as coisas, só pq o cara critica as mulheres elas pensam que o cara não gosta da fruta.

As mulheres que reclamam aqui são justamente as mesmas mulheres que utilizam de tais artimanhas pra cima dos homens.

A carapuça serviu certinho!!!

Indefinido disse...

Também acho Homem Justo.A mes,ma estratégia que é citada no blog,sabiamente.Elas são tão otárias que não ´percebem o quanto já conhecemos isso

Nilton Geo disse...

Dead Lindsae disse...
Bom, eu devia montar também uma tabela de ataques pessoais masculinos...principalmente aqueles que obrigam as mulheres a serem "perfeitas como as suecas", mas nem perco meu tempo.

NÃO ENTENDI NADA Q ESTA FEMINAZI POSTOU, PARECE Q ELA VIU COMO A OUTRA FEMINAZI FOI TRATADA E VEIO SOLTANDO ESTA PÉROLA....E ESTA DAS MULHERES SUECAS? QUE BABAQUICE É ESTA?

Anônimo disse...

Ataque de falta de virilidade (código lavanda)

Quando uma mulher falar essas coisas simplesmente ignore e continue sua barragem de argumentos e fatos. Se quiser, pergunte pra cretina que ÔNUS de provar que você é gay é de quem acusa. DESAFIE ela a provar que você é gay te encontrando num motel. Obvio que ela vai recusar e vai dizer que só fica com “homens de verdade”. Chame-a então do que ela te chamou: Froxa e maricas. Você VENCEU.

E se ela topar ir mesmo hein? Ela wins?

Emerson Eduardo disse...

O ministro da propaganda nazista dizia que uma mentira dita 1000 vezes se torna verdade.
Metafóricamente falando, o que o sr Mercury falou tem pleno fundamento.
Porque quando eu nao tinha nada, eu tinha que vender ilusoes, isto é, andando de lacoste e brooksfield, mas sem dinheiro para pegar um onibus.
Nunca seja o coitadinho. Mulher nao gosta de coitado. Gosta de safado, pegador, misterioso.
E sempre prefira as novinhas. As velhas ja estao escaldadas...procure seguir um passo a passo evolutivo.
Desista de mulher frustada, faça que voce nao precisa dela e nao precisa mesmo. Lute por sua independencia e defenda o seu dinheiro e o seu patrimonio mais do que a sua vida, porque sem ele voce nao "terá vida".
Obviamente muitos idiotas se deixam seduzir pelo canto da serpente e viram escravos de vadias.
Estive estudando comportamentos para fazer a tese do meu mestrado, e me surpreendi com homens que eu pensava que eram gays, porque faziam sexo anal e tudo mais, mas no fundo eles se deixavam ser comidos e castigados, feminizados até, tudo para cair nas graças das mulheres que eles tinham.
Chega a ser revoltante para a dignidade masculina. O mais perto que eu cheguei de um homem nisto foi um aperto de mao e um abraço contido de irmao. Mulheres querendo terra? Mando a merda, eu sou o macho dominador. É isto que é o correto e nao o contrário.
Está errado quebrar a fuça da mulher quando ela te pertuba, se bem que dá vontade, mas se tu fizer isto paspalhao, tu só vai alimentar ódio contra voce, eu sei o que é uma tortura psicológica de mulher mimada e frustada. O melhor que se tem a fazer é falar com outras pessoas que estao envolvidas, explicar a tua versao para nao sair de bandido da história e nunca mais voltar a falar com a mulher, MAS NAO TOQUE OS DEDOS NELA. Senao voce perde a razao. É isto que as malditas querem.
Vire as costas e mande à merda.
Tenho dito

Emerson Eduardo disse...

Luta
E eu que nao vivo sem mulher pensava uma coisa. Nao adianta eu ser bonito, ter olhos verdes, ser germanico, falar 6 linguas se eu nao tiver dinheiro.
Para as mulheres tanto faz se voce é bonito ou é feio, o que importa é a sua conta bancária.
Eu já sofri o desprezo por nao ter. Teve uma que eu adorava, ela me veio com esta: Emerson, porque voce nao fica com algum diretor de empresa, assim voce vai se dar bem.
Naquela hora eu me contive em uma profusao de sentimentos malignos que tentavam sair de mim, mas virei as costas pra vadia e fui embora. Vi ela 10 anos depois.
Ela, filha de um bispo evangélico e deputado federal, casou com um pastor da sua igreja por interesse no Rio de Janeiro e se mandou para a Inglaterra, aonde foi coroada por ninguém menos que o Macedo.
6 anos depois ela se separou dele. Motivo? Virou homossexual. E o pai dela deixou de ser bispo e foi expulso da igreja porque a própia filha, R...que tem conhecimentos de hacker, descobriu que ele fazia inversao de papéis com a amante que ele tinha desde 2002.
E eu? Bom, eu passei fome, frio, chuva, cortei grama para bancar meus estudos. Rejeitei propostas de cara safado me propondo carro novo e vida fácil. Mas eu optei pelo caminho mais dificil, ms é o que tem o maior premio.
Por isso sou capitalista até a medula. Voce passa fome, dificuldades e tudo mais, mas quando consegue, a satisfaçao da vitória compensa tanto que voce nao se contém.
É o que aconteceu comigo. De um fadado atendente de lanchonete à Engenheiro Senior de Projetos Overseas em uma empresa germanica. Tudo isto graças à obstinaçao em provar para a R...que eu era digno de ter ela. E ano passado vi ela na miséria. Ela nao tinha me para o onibus. Eu fui pensei que ela estava arrependida, mas que nada. Me deu um prejuízo de 50.000 reais, mais o profissional ( larguei emprego na Irlanda onde ganhava €1200 dia de consultoria em telecom ) e no Rio de Janeiro aonde eu quase fui preso na lei maria da penha.

Emerson Eduardo disse...

Luta
E eu que nao vivo sem mulher pensava uma coisa. Nao adianta eu ser bonito, ter olhos verdes, ser germanico, falar 6 linguas se eu nao tiver dinheiro.
Para as mulheres tanto faz se voce é bonito ou é feio, o que importa é a sua conta bancária.
Eu já sofri o desprezo por nao ter. Teve uma que eu adorava, ela me veio com esta: Emerson, porque voce nao fica com algum diretor de empresa, assim voce vai se dar bem.
Naquela hora eu me contive em uma profusao de sentimentos malignos que tentavam sair de mim, mas virei as costas pra vadia e fui embora. Vi ela 10 anos depois.
Ela, filha de um bispo evangélico e deputado federal, casou com um pastor da sua igreja por interesse no Rio de Janeiro e se mandou para a Inglaterra, aonde foi coroada por ninguém menos que o Macedo.
6 anos depois ela se separou dele. Motivo? Virou homossexual. E o pai dela deixou de ser bispo e foi expulso da igreja porque a própia filha, R...que tem conhecimentos de hacker, descobriu que ele fazia inversao de papéis com a amante que ele tinha desde 2002.
E eu? Bom, eu passei fome, frio, chuva, cortei grama para bancar meus estudos. Rejeitei propostas de cara safado me propondo carro novo e vida fácil. Mas eu optei pelo caminho mais dificil, ms é o que tem o maior premio.
Por isso sou capitalista até a medula. Voce passa fome, dificuldades e tudo mais, mas quando consegue, a satisfaçao da vitória compensa tanto que voce nao se contém.
É o que aconteceu comigo. De um fadado atendente de lanchonete à Engenheiro Senior de Projetos Overseas em uma empresa germanica. Tudo isto graças à obstinaçao em provar para a R...que eu era digno de ter ela. E ano passado vi ela na miséria. Ela nao tinha me para o onibus. Eu fui pensei que ela estava arrependida, mas que nada. Me deu um prejuízo de 50.000 reais, mais o profissional ( larguei emprego na Irlanda onde ganhava €1200 dia de consultoria em telecom ) e no Rio de Janeiro aonde eu quase fui preso na lei maria da penha.

Emerson Eduardo disse...

Tortura psicológica
Ela me tentava de tudo. Teve uma vez que eu quase bati em um delegado da policia por causa dela..e quase acabei preso também se nao fosse a compreensao dele.
Um dia eu conto a história toda. Nao julgue superficialmente, mas ela é o retrato de todas as mulheres de hoje.
Generalizo sim, porque nao prestam. Por isso hoje somente sexo e relacoes casuais.
Adoro a compania feminina, mas somente quando se fazem de doces, santas e delicadas, mas sei que isto nao dura muito tempo, por isso o dinheiro da passagem delas já está reservado..
Nao me iludo e nao me apaixono. O amor é uma guerra em que se apaixonar primeiro vai ser derrotado.
Entao já dei o meu recado.
Qualquer coisa, fique assexuado ou vire gay, nao tenho nada com isto, se eu tivesse o minimo disto, pode ter certeza de que eu iria por este caminho.
Mulheres sao malignas, o gene delas vem desde os tempos de Adao...ou case, e conhecerá na pele o que eu estou falando.
Nao sou uma voz solitária na multidao. Tem millhares, mas o meu recado é: Nunca se submeta à uma mulher ou aceite alguma relacao duradoura que crie vinculos para nao cair na mao de mercenárias.
O vencedor está solitário como diz o Paulo Coelho.
¡Hasta luego!

Anônimo disse...

É tão engraçado ver os próprios homens se enquadrando em comportamentos similares aos descritos pelo post... vocês nem imaginam.

Ah, e essa coisa de código secreto colorido....

-Câmbio, sargento! Código amarelo no terceiro tópico abaixo! Câmbio.
-Entendido! Câmbio, desliga! PÁ! PÁ! PÁ!


...é TÃO oito anos.

Emerson Eduardo disse...

Anonimo

Voce é tao covarde que nao coloca nem o nome...eu dou a cara a tapa.
Se voce realmente me conhecesse o seu ignorante, teria vergonha de voce ser quem é, um flácido mentecapto que nao tem idéias conclusivas e parte para o lado pessoal.
Voce é tao descapacitado mentalmente que nao consegue manter uma conversa de contra-argumentaçao sem ofender ninguém.
Se eu estou usando este expediente, é porque nao dou pérolas para porcos nao. Nao sou educado com quem é lixo, escória da sociedade como voce, um dominado (a) que é um onus para a sociedade. E pensar que o imposto que eu pago é capaz de te sustentar o resto da tua vida..Se voce soubesse os projetos ( several projects overseas, já viu meu perfil no orkut?? Seu incompetente..coloca o que voce fez seu covarde ) voce calaria esta sua boca de privada

Anônimo disse...

Silvio,

Tem muita frase aí que só tem sentido dentro de um contexto. No caso das mulheres o que elas dizem nem sempre deve ser entendido de maneira literal, porque pra elas têm outro sentido.

No exemplo, "Tu é gay?. O que menos a mulher estar pensando no momento se é contra ou a favor do homossexualismo.

Até porque nem todos os machão são hetero sexuais. E às vezes fica difícil saber quem é gay.

Tem casos em que por raiva de assumir sua "opção" alguns começam a maltratar as mulheres mesmo.

Acho que se isso for seguido a risca, muitos homens vão ficar sozinhos. Já que nem sempre "VENCER" na argumentação significa estar certo.

As mulheres em geral não curtem muito quebrar o pau. Geralmente, elas usam as palavras para significar seu agrado por alguém e o silêncio quando não gostam de algo.

Aquela parte de tapa na cara também não concordo. Isso é violência física. E dar cadeia.

Tchau!

Anônimo disse...

Passei por aqui umas duas vezes, geralmente acho graça de algumas coisas postadas... ahauauahuahauha
Mas acho que mais engraçado ainda é essa guerrinha de sexos. Um apontando sempre os erros dos outros, tentando ofender, etc; quando sinceramente, parece mais briguinha de crianças, aquela fase da infancia em que o menino acha as meninas idiotas e a menina acha os meninos bobos. HAHAHAHAHA! E quanto a isso não me refiro simplesmente aos posts em si, mas sim entre os proprios comentários dos(a) leitores(a).
O que eu aposto é que a maioria (inclusive o Silvio) NÃO tem um relacionamento sério. Seja lá qual for o motivo (não interessa a mim saber qual). No geral provavelmente são pessoas frustradas, que não foram correspondidas, que foram chifradas, que foram pisadas, que num acham ngm; ou que na verdade simplesmente se vitimizam e aí começam a achar que a culpa é do OUTRO SIMPLESMENTE. "Pq homem não vale nada" "Pq mulher é manipuladora vagabunda"...
Enfim... no fundo, isso aqui é uma PIADA de ridiculo, e nem venham me dizer que sou feministazinha(o); pq piada também são grande parte das mulheres que vêm aqui rebater de forma tão vazia quanto...

Anônimo disse...

Olha, quando postei nem tinha lido todos os comentários...

Mas - SEM OFENSAS, por favor! - um exemplo claro do que disse é o Engenheiro Emerson Eduardo. Ele claramente ficou assim depois de tamanha desilusão com esta (e talvez outras) mulheres, que aliás... se a história for veridica, é uma !$#@¨%$@#*& mesmo.

E assim as coisas vão fluindo. Mulheres insatisfeitas, homens insatisfeitos... E simplesmente fazendo guerrinhas uns contra os outros; coooomo se isso fosse realmente solução. Pode (quem sabe) servir como uma "blindagem", todo mundo sempre pé atrás com o outro, não se envolvendo, não se aproximando de fato, mantendo apenas relacionamentos casuais (e superficiais!) para se protegerem de não quebrar a cara de novo (realmente se f* não é legal,mas...).
Bom, discordem ou não (pouco me interessa), isso (só) vai mudar no dia em que forem provados do contrário - e isso vale tanto pros homens quanto pra mulheres -, ou seja, quando passarem a viver a exceção.... (se derem a "sorte" de viverem né...)

Anônimo disse...

"Resposta: Deveria ser lembrado que histórico sexual, estado civil e parental não são indicadores confiáveis de maturidade. Se eles fossem então não ouviríamos dizer de crimes de colarinho branco, divórcio, sexo adolescente, gravidez não planejada, infidelidade".

Discordo, Sílvio.

Ninguém nasce maduro e o estado civil, por exemplo, pode indicar sim maturidade. Isso depende do aprendizado de cada um.

Pois, o lado positivo do casamento é que ele nos ensina a ser fiéis, compromissados. Se alguém por ventura não se torna assim não foi por conta do casamento, mas pela falta de amadurecimento durante seu processo.

Portanto, amadurecemos em função das práticas vivenciadas no cotidiano que podem ser justamente essas que vc criticou como histórico sexual, parental e até mesmo de uma gravidez indesejada.


Abraços!

JLn ' disse...

Não obstante, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar das novas proposições. O que temos que ter sempre em mente é que o comprometimento entre equipes aponta para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação cumpre um papel essencial na formulação dos modos de operação convencionais. As experiências acumuladas demonstram que a hegemonia do ambiente político possibilita uma melhor visão global das formas de ação. O empenho em analisar a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação do remanejamento dos quadros funcionais. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a consolidação das estruturas faz parte de um processo de gerenciamento do levantamento das variáveis envolvidas.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o surgimento do comércio virtual deve passar por modificações independentemente do impacto na agilidade decisória. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a necessidade de renovação processual é uma das consequências do sistema de participação geral. A nível organizacional, o fenômeno da Internet facilita a criação das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a competitividade nas transações comerciais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Anônimo disse...

J.pereira 1982 disse:

"Talvez a raiva tenha acabado com o POUCO da racionalidade que existe na cabeça feminina".

Na postagem do Sílvio consta:

"Raiva é uma emoção legítima quando em face de injustiça. É importante relembrar que aceitação passiva do mal não é uma virtude".

Ao invés de você tá pegando comentário alheio, por que não procura entender melhor a postagem? Raciocinando só um "POUCO" a respeito da raiva que todas as pessoas sentem quando são injustiçadas.

Inté abestado.

Anônimo disse...

e muito bom ler estes post porque comprova que estou no caminho certo e fazendo coisas certas,,,Parabens pelo blog !!!E muito facil escrever depois de ler mulher de bem,,mas na real vc faz ou ja fez o que escreveu ???

Anônimo disse...

REALmente os homens aprende a escutar tudo calado de mulher....mas tem uns homens que não escutam,,,botam para fuder ! dizem quero sua buceta .,.vai te arrombar tua é uma P...e o que parecesse estranho é que elas,,,,,vivem atraz desse tal cara por que ????ele tem poder,,,dinheiro estatus,,tem muitas mulheres etc,,,,,ai ne ela nao quer " perder"" se muitos lesse esse blog estariam se saindo muito bem com as mulheres e elas teriam seu golpe dimininuido..ou seja um cosmo mais fraco...

Postar um comentário

Mete a real aí, animal